Sócio UniversoTorcedor

Retorno importante

Após cumprir suspensão, Eloir retorna em momento decisivo

Eloir está de volta para ajudar o time na reta final

O Sampaio terá um retorno importante para o jogo decisivo deste sábado contra o Atlético/GO. Após cumprir suspensão automática diante do Santa Cruz, na última rodada, Eloir está de volta, e num momento de definições no campeonato.

Eloir está de volta para ajudar o time na reta final
Eloir está de volta para ajudar o time na reta final

Após acompanhar pela televisão a grande vitória Tricolor no Arruda, Eloir acredita num jogo duro contra a equipe goiana: “Nosso time vem de dois bons resultados, contra adversários diretos. E agora não será diferente, porque o Atlético briga pra subir, e nós ainda temos chances. É decisão. Vamos entrar focados e dispostos a conquistar mais essa vitória”.

Artilheiro do Sampaio na competição com dez gols, Eloir espera ver o Castelão cheio, nesta que será a última partida da Bolívia no Gigante da Outeiro da Cruz, na Série B 2014: “Contamos com a ajuda do nosso torcedor, que é líder de público na competição, para nos incentivar nesse jogo complicado”, convocou o maestro Tricolor.

 

7 respostas

  1. Eu convoco à toda torcida boliviana,independente dos resultados da tarde,comparecer em massa ao Castelão para presenciar mais uma vitoria do Bolivão,e deixar uma ótima impressão para 2015 à toda torcida espalhada pelo Brasil e pelo mundo.

  2. Independentemente dos resultados que irão acontecer antes do jogo do mais querido do nordeste,a torcida do Sampaio jamais irá deixar de apoiar o esquadrão tricolor de aço, lembrando que a Bolívia querida está fazendo uma campanha que esquadrão nenhum do futebol maranhense realizou durante todo os tempos no futebol do Maranhão, apesar de não ter apoio se quer do governo Estadual, pois atualmente é o Sampaio que leva o nome do Estado para todo o território brasileiro. Vamos lotar o estádio castelao e mostrar para todo Brasil que aqui temos futebol de qualidade, avante guerreiros, vamos nos despedir da torcida maranhense com uma grande VITÓRIA, paioooooooooo, paioooooooooo.

  3. O Eloir ou outro qualquer jogador do Sampaio,nem precisa se preocupar
    com a renda nestes ultimos jogos decisivos,pois será campo cheio,nos-
    sa torcida nunca deixou de ser participativa nestas horas e no sabado ///
    não será diferente,podem esperar,é pena que estamos indo para um sa-/
    crificio,quando não seria nem nescessário,pois o nosso Sampaio teve to
    das as chances do mundo para se classificar com tempo,acredito que ///
    nem um torcedor discorda do que eu estou dizendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *