Sócio UniversoTorcedor

Retorno

Com Odair Lucas de volta, Sampaio segue se preparando para o clássico

Odair Lucas está de volta ao clube (Foto: Elias Auê)

Com o nome de Julinho Camargo confirmado para comandar a equipe, o grupo do Sampaio Corrêa segue sua preparação para enfrentar novamente o Moto Club, desta vez, pela Copa do Nordeste.

A novidade no treinamento desta terça-feira foi a presença do zagueiro Odair Lucas, que retorna ao clube após o fim da Série B de 2018. O jogador deu início aos trabalhos físicos no CT, e será preparado para ficar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.

Odair Lucas está de volta ao clube (Foto: Elias Auê)

Enquanto aguarda a chegada do novo treinador, o grupo boliviano vai sendo treinado por Marcelo Mendes, da comissão permanente do clube, assim como Arlindo Júnior, que foi efetivado na condição de preparador físico principal.

Julinho Camargo será apresentado na quinta-feira, em coletiva para a imprensa às 15h00, no CT José Carlos Macieira.    

30 respostas

  1. Para alegria daquele Ambulante, riverino, o “FRAVO VORTOU”. AGORA ELE VAI TER QUE REALIZAR UMA GRANDE & MILAGROSA OBRA: ressuscitar a esquadra tricolor piauiense. Será????
    ismar!!

  2. Bom, ninguem consegue montar um time da frente para traz, se ele chegar e observar isso e trabalhar em cima desse problema , já vai ser meio caminho andado. Para a defesa. O restante serão outros quinhentos

  3. Bom Predidente, espero que contrate pelo pelo menos mais uns 3 de imediato com a mesma vontade e nivel de Odair Lucas.
    Vumbora sampai……!!!!!

  4. Se o novo treinador tiver uma boa leitura no futebol, ao olhar o primeiro treino, irá pedir com urgência um novo sistema defensivo, ou seja, as duas laterais e a zaga.

    1. Esse era o comentário que eu esperava de você amigo. dizer a realidade do Sampaio, de seu elenco, e jamais tentar tapar o sol com a peneira como faz alguns aqui, para agrada esse ou aquele. Hoje eu concordo plenamente com você,

    2. Falou tudo, só esqueceu de um goleiro é um meio de campo . Porque neste elenco, temos apenas um centroavante que não se esconde do jogo, aparece se esforça e esta fazendo gols, coisa que não tinhamos no elenco passado.

  5. Só falta trazer Maracás de volta,aí sim teríamos uma dupla de zaga de respeito.gosto muito do jeito que o Odair joga.serio.quanto ao Cleitinho já estar muito tempo no clube,nunca se interessou em ser titular.muito acomodado

  6. Me arrisco a dizer… melhor jogador disparado do elenco! Espero que o Sampaio se recupere, precisamos de mais 10 peças para brigar por algo na Série C!!! Vamo Bolívia.

  7. Ótimo reforço para essa zaga. Odair Lucas joga com vontade com zaga. Só uma perguntinha: porque não manteve o cara logo que terminou a temporada de 2018?

  8. Quem é torcedor é torcedo vamos todos bolivianos e bolivianas apoiar nosso sampaio correia e O nosso corajoso e respeitado presidente Sérgio frota.ele merecem pôr tudo que feis e fais pelo futebol maranhense e principalmente pelo sampaio correia sou seu fã presidente é nós.

  9. Ja voltou 1. Agora vamos torcer p chegar pelo menos mais 4 jogador, lateral, meio campo, atacante. Vamos ver! Acredito no trabalho do Presidente.

  10. Com Andrey vindo como disse o presidente na coletiva e com Odair, Paulo Sérgio (tenho certeza que vai ser o xerife do Sampaio), Eloir, Edgar, Dedé e Samurai o time do Sampaio já tem uma certa qualidade agora e só ver quem não dá e manda embora. A torcida do Sampaio poderia fazer uma campanha pra série C pra banca um certo jogador assim com a torcida do Santa fez ano passado isso mostra que a torcida tá com o time.

    1. aquele time campeão da copa do nordeste se tivesse sido mantido talvez hoje estaria brigando para conquistar mais um caneco. Quem sabe ainda dá tempo. a Copa do nordeste servirá para o time pegar entrosamento pois está vindo aí a serie C e o bolivia tem que voltar para serie B. vamos que vamos…….

      1. Pra reverter a situação do time na Copa do Nordeste, eu não acredito, porque teríamos que ter um time de nível de série B, competitivo, e não temos sequer ainda, faço questão de ser redundante, um time de nível de Série C. Então Copa do Nordeste esse ano meu caro Vicente, pode esquecer. precisamos de reforços pontuais na zaaga e meio campo com urgência, se quisermos vencer jo Campeonato maranhense e fazer boa campanha na C. Precisamos um goleiro da caetogia do Busatto e do Andrey.

  11. Muitos dos jogadores de 2018 ainda pertence ao sampaio, Andrey, Maracás por exemplo. Espero que qndo terminar os estaduas fortes do pais esses jogadores volte p fortalecer o Tubarão nas oitavas da copa do Brasil e sermos campeão pelo menos da serie C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *