Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Retomada

Sampaio se reapresenta e já começa a pensar no próximo desafio

Retomada
Grupo boliviano realizou treino físico na academia (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está de volta aos treinamentos para iniciar uma extensa preparação, visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Ceará, no dia 25 de junho, no Estádio Castelão.

Após a folga, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar início aos trabalhos preparatórios. Na programação, atividade de reforço muscular na academia, seguida de movimentação com bola dedicada apenas para os goleiros.

Luiz Daniel espera que o grupo aproveite o período de preparação para emendar uma sequência positiva na Série B: “Temos que usar bem essa folga no calendário para treinar forte e retomar a competição com um bom resultado”, destacou o goleiro boliviano.

A partir do treinamento desta quinta, novamente no CT, o técnico Márcio Fernandes começará a montar as estratégias para enfrentar o Ceará, assim como esboçar a formação titular.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Nossa Bolívia Querida, deveria aproveitar esse tempo, para treinar no castelão. Aí sim, tenho certeza que meteria medo em qualquer time, que venha ao Maranhão. Na próxima janela, nosso presidente terá novidades. Boa sorte, Bolívia Querida.

  2. A partir do momento que os torcedores se desgrudarem de times de fora e passarem a se grudarem nos times do seu Estado, aí sim, os times vão ter mais condições de pensarem alto no que diz respeito a contratações de grandes jogadores, caso contrário vai ser todo tempo essa dificuldade pra conseguir as coisas.

  3. Não tem segredo vamos de L. Daniel, Pivô, G. Henrique, Magro de aço e Alisson.
    Douglas, Neto Paraíba, Maurício e Marcinho.
    Pimentinha e Ytalo.
    Agora temos que fazer muitos treinos técnicos e taticos.
    Vi o CRB dá um sacode no vô zinho e aqui será o mesmo.

    1. Seria muito bom se o Sampaio pudesse trazer esses jogadores, só que a torcida não quer, com um número de sócio torcedor que não passa de 2 mil e uma renda de jogo que não passa de 20 mil reais, fica dificílimo fazer contratações desse porte pra mais, infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *