Sócio UniversoTorcedor

Retomada

Ingressos para a partida contra o Cordino já estão à venda

Os ingressos para o jogo contra o Cordino já estão à venda (Foto: Lucas Almeida)

Após duas semanas sem jogos oficiais, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Cordino, neste domingo (1º de março), às 16h, no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

E os ingressos para o confronto já estão á venda, nas lojas Torra Torra (Avenida Magalhães de Almeida, Centro) e Sampaio Mania (Monumental Shopping). Acesso somente para o setor de cadeiras cobertas.

Valores:
R$20,00 (inteira) 
R$10,00 (Meia)

Sócio Torcedor tem acesso livre para acompanhar a Bolívia Querida em mais um desafio na luta pelo 34º título estadual de sua história. 

6 respostas

  1. Se o Sampaio conseguir a proeza de não levar nenhum gol do Cordino, é sinal de que houve uma evolução no sistema defensivo.
    É esperar pra ver.

    SOU BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DESDE PEQUENININHO.

    1. JAraujo, o que me preocupa é a estreia da nossa Bolívia Querida fora de casa contra o time do Vitória. Time baiano manteve a base e está com um time forte, enquanto o Sampaio, não conseguiu manter a base e está com um time que não inspira confiança, principalmente em sua zaga. Muito complicado se pensarmos que estamos a 20 e poucos dias da estreia na Série B. Quanto ao jogo de logo mais, diante do Cordino, se não vencer, aí meu amigo, vai ficar muito complicado.

  2. Desculpa quis dizer jogar e não deixar o adversário jogar a atacar,agredir,sem deixar o adversário respirar é fazer um dois até sentir o adversário zonzo e partir para cima até o adversário se sentir nocauteado é como se fosse uma luta livre bater até caí sem té ele poder de reação.

  3. Junior eu espero que você comecem bem nada de ligação direta como os treinadores estão fazendo futebol é jogado dois toques jogar e deixar o adversário jogar se tem jogadores na divisão de base que tem qualidade dependente da idade tem jogar da sequência é jogando que o jogador ganhar experiência seje que idade tiver tem que jogar Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *