Sampaio Corrêa

03 | nov | 2015 - 08:52 - 2657 visualizações

[hupso]

Retomada

Equipe Tricolor inicia semana de treinos na tarde desta terça-feira

A equipe do Sampaio está a um ponto do Bahia, último time na faixa de classificação do G4. 54 pontos dos baianos contra 53 da Bolívia Querida. Faltam cinco rodadas para o fim do campeonato, e o Tricolor terá os dois próximos compromissos ao lado de sua torcida.

Equipe do Sampaio se reapresenta hoje no CT

Equipe do Sampaio se reapresenta hoje no CT

A preparação para o primeiro dos dois jogos começa hoje, 03. Após a folga no feriado, o grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 16h00, no CT José Carlos Macieira. Dia de reavaliação do elenco e trabalhos físicos.

O Tubarão terá quatro dias de preparação para enfrentar o Oeste, no sábado, às 20h, sendo dois deles de portões fechados, no Castelão, na quarta e quinta-feira.

Confira a programação da semana:

03.11 (Terça-feira)

Reapresentação no CT José Carlos Macieira, às 16h00.

04.11 (Quarta-feira)

Treino fechado no estádio Castelão. Portões abertos às 17h30.

05.11 (Quinta-feira)

Treino fechado no estádio Castelão. Portões abertos às 17h30.

06.11 (Sexta-feira)

Treino na Associação dos Magistrados, 16h00.

 

 

 

PUBLICIDADE

16 respostas para “Retomada”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Só resta vencer e bem o Oeste por causa do saldo de gols. O Sampaio tem 10 gols de saldo e o Bahia 11. O Sampaio vencendo o Oeste por uma diferença de 3 ou 4 gols, sobe pra 13 ou 14, e isso é bom, pois em caso de empates por pontos o Sampaio sobe. Por isso tem que vencer e bem o time paulista, e depois o Atlético-GO. Depois fazer um jogo cauteloso contra o Bragantino que vai ter que sair para buscar a vitória e matar o jogo. Depois é só torcer por um tropeço do Bahia, que saiu do G4 e deve ir com tudo pra cima do Santa Cruz. Essas rodadas finais vai ser de matar um do coração. As duas vitórias em casa vai deixar o Sampaio mais tranquilo, e com moral para o jogo contra o Bragantino. Agora tem que ganhar dentro de casa mais que nunca. Temos que invadir o Castelão, mas a galera já está chiando com o preço dos ingressos, não é possível que no sábado não tenha pelo menos 30 mil pessoas no Castelão. Como eu não pago como sócio torcedor, vou comprar 3 ingressos para ajudar uns amigos que querem ir mas o pagamento de salário deles só sai dia 10. Todos que puderem nessa hora tem que ajudar. Agora é hora do sacrifício, de todos darem sua parcela de colaboração.

  2. Ribamar Sousa disse:

    Concordo com aqueles que torcem por uma vitória do Paysandu sobre o América pois assim acontecendo e o Sampaio fazendo a parte dele o Paysandu não concorria com o Sampaio e se abriram 3 vagas pra 5 concorrentes.

  3. Rodrigo sócio torcedor disse:

    Sinceramente, eu não sei qual é o melhor resultado para o Sampaio no jogo de hoje entre América-mg x Paysandu.
    Eu até concordo com o Pedro desconfiado e o Luís boliviano, mas por outro lado os últimos quatro jogos do Paysandu são mais fáceis que os do Sampaio, ele pega Mogi Mirim (F), Luverdense (C), Criciúma (C) e Oeste (F). Ele tem plenas condições de vencer todos esses jogos e se ainda vencer o de hoje contra o América-mg, possivelmente passa o Sampaio. Claro que isso não passa de especulação, mas como disse, já não sei mais qual o melhor resultado pro Sampaio nesse jogo de hoje.
    Não tem nada definido nessas três últimas vagas do G-4, o campeonato ainda está aberto, mas eu confio muito no acesso da Bolívia querida.

  4. A pessoa que torcer pro América vencer o paysandu não e torcedor do Sampaio ou não entendi de futebol , a matemática e uma ciência exata , si o América vencer o paysandu será muito ruim pra nós porque ela vai si distanciar de nós , sabendo que si o paysandu vencer a partida podermos passar o paysandu na próxima rodada e ficamos pertos das 3 vagas , poderíamos tomar umas das vagas no jogo contra o atlético goianiense , porque nessa Rodada si enfrenta América x vitória , ambos com o mesmo número de pontos , poderíamos passar os dois times dependendo das combinações de resultados , só que o futebol tem suas ironias , todos temotemos que lembrar que nos não estamos no G4 , poiso temos que vencer os jogos e torcer por tropeços dos outros , mais adianta só ficar fazendo cálculos não chegaremos a lugar nenhum desse jeito , precisa jogar muita bola pra poder alcançar os resultados , todos nós temos que lembrar que nos não temos um time imbatível , o nosso time está disputando uma competição que o Fortaleza sonha há 10 anos e ainda não consegui , e uma competição terrível com times muito fortes , a nossa bolivia querida ta bem demais na tabela , quem tá numa situação difícil e o Ceará Abc , esses estão numa situação difícil , bolivia querida , nós estamos uma situação maravilhosa na tabela , nossa bolivia querida a maior do Maranhão .

  5. JAraujo disse:

    Rossini,
    Até parece que o Sampaio é um supertime, e que não pode errar.
    Lembre-se que os outros times também lamentam perda de pontos considerados fáceis. Todos erraram; uns mais e outros menos, faz parte do futebol.
    Vamos deixar de lamentar o leite derramado.
    Vamos pro jogo, vamos incentivar a nossa Bolívia Querida de maior torcida.

  6. Susiane disse:

    Se o America perder para o Paysandu, o campeonato vai ficar eletrizante nas ultimas rodadas, pois o Sampaio fazendo o dever de casa, obtendo duas vitórias pode chegar ao segundo lugar. Para isso acontecer o America tem que empatar com o Vitória.

  7. Jose Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:

    Depois de conseguir a sua terceira vitória pela série B do campeonato brasileiro , em Natal diante do ABC pelo marcador de 3 x 2, O Sampaio Correa volta as suas atividades pensando nos dois jogos que serão realizados em nossa capital. Primeiro foco é o jogo diante do Oeste neste sábado no Castelão. O Sampaio tem que vencer os dois jogos, depois partir para os compromissos fora de casa diante do Bragantino e CRB, pelo menos conseguir uma vitória e um empate para encerrar com chave de ouro o acesso à série A diante do Paraná em São Luis .
    Chegou a vez da grande torcida lotar o castelão neste sábado e incentivar os atletas para esse difícil compromisso diante do Oeste. Sampaio está no caminho certo para conseguir o acesso.
    Minha gente para quem acredita no espiritismo, o maior desejo do nosso saudoso Herbert Fontineli em ver o seu time do coração em São Luis, o Sampaio Correa na série A do campeonato brasileiro e mais o seu Galo Carijó , River Atlético Clube , do Piauí disputando o brasileiro e conseguindo o acesso o que já aconteceu e vai disputar o titulo com o Botafogo do Ribeirão Preto. Vamos Bolívia Querida buscar esse acesso, estamos perto do nosso objetivo.

  8. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Sampainos vocês que moram em São Luís e proximidades; vão pro castelão incentivar os jogadores, eles tão merecendo a nossa torcida. Pois quando o Sampaio vim jogar com o bragantino, é a nossa vez aqui de São Paulo ir lá torcer pro Sampaio, mesmo que a distância daqui de São Paulo pra Bragança Paulista é de 89 quilômetros, eu vou e tenho certeza se o Sampaio ganhar esses dois jogos, vai ter muitos torcedores lá. tem muitos sampainos aqui em SP.

  9. Companheiros Rossini e Pedro. Entendam que na medida que o Sampaio se aproximar do América estamos disputando as duas vagas (terceiro e quarto lugar) e encostando no segundo. É pura matemática gente, portanto o melhor resultado para o Sampaio hoje é a vitória do Paysandu. A matemática não tem previsão é só enxergar os numeros.

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Concordo com você. Aí quando eu comento aqui que o time poderia está numa situação mais confortável sem ter que depender de resultados dos outros adversários, as pessoas ficam me insultando e criticando. Os caras não entendem que embora o Sampaio tenha chances de acessos, não depende mais só dele, e sim de combinação de resultados. Se o Paysandu vencer o América-MG, fica muito ruim para o sampaio, porque o o time paraense tem bol saldo de gols. O empate seria o ideal, porque o América não avançaria muito. O fundamental é que o Sampaio vença e se possível com boa margem de gols para almentar o saldo de gols. Ano passado O Ceará não subiu porque perdeu no saldo de gols para o time do Avaí.

    • Não concordo, presta atenção! O Sampaio não depende em nada do Paysandu, pois está na sua frente neste momento, ou seja, se ambos o times vencerem seus últimos jogos, o Sampaio continuará na frente dele independente de saldo de gols. Ou seja, é torcer para o América perder hoje e mais vagas se tornarem palpáveis.

    • Luis Cláudio disse:

      Seu Rossine – Esqueça o Passado , o passado já se foi, agora é olhar firme para o objetivo que é a elite do Brasileiro, a Bolívia tem grandes possibilidades de chegar 66 pontos , juntamente com o Bahia teve acreditar.

      Botafogo = 65 enfrentando – Bahia=3 p, Criciuma=1p , Luvirdense=3p, Santa cruz=3p, ABC=3p e América=3p, = 78p
      Vitória. = 57, – Náutico=0p, Macaé=1p, America=3p, Ceará=3p, Luvirdense=3p e Santa Cruz=3p.——- = 70p
      América = 57, – Boa Esporte=3p, paysandu=0p, Vitória=0p, Paraná=1p, Ceará=3p, e Botafogo=0p.————–= 61p
      Bahia. = 54, – Botafogo=0p, Santa Cruz=1p, ABC=3p, Boa Esporte=3p, Náutico=1p, e Atlético Go=3.———- =64p
      Sampaio. = 53, – ABC=3p, oest=3p, Atlético GO=3p, Bragantino=1p, CRB=3p, e Paraná=3p. —————–“——=66p
      Santa Cruz = 52, – Criciuma=3p, Bahia=1p, Oest=3p, Botafogo=0p, Mogi Mirim=3p e Vitória=0p. ——————-= 59p
      Paysandu = 52– CRB=3p, América=3p, Mogi Mirim=3p, Luvirdense=1p, Criciuma=3p, e Oest=1p.—————- = 63p
      Náutico. = 52. – Vitória=3p, Paraná=3p, Macaé=1p, CRB=3p, Bahia=1p e Bragantino=0p. ———————-= 60p
      Bragantino. = 51, – Atlético Go=3p, Mogi Mirim=3p, Sampaio=0p, Paraná=1p e Náutico 3p. —————- ———= 58p
      Luvirdense. = 48, – Oest=1p, Boa Esporte=3p, Botafogo=0p, paysandu=1p, Vitória=0p e Mogi Mirim=3p————=
      CRB. = 44. – Paysandu=0p, Atlético Go=1p, Paraná=3p, Náutico =0p, Sampaio=0p e Criciuma=3p.—–%—-=

      Pois o nosso Sonho ainda está por vir, eu Acredito! !!!!!!!!!!!!
      Botafogo= 78p, Vitória= 70p, Sampaio=66p e Bahia=64p.
      Até agora não mudou nada , Vamos Torcer desta forma que dará certo, Vomboraaaaaa Sampaiooooooooo!!!!! Torcer positivo! !!!!!

    • carlos-Rj disse:

      Amigo Rossini discordo de sua análise.Veja com a vitória do Paysandu o Sampaio só dependerá de suas forças ele não terá concorrentes diretos apenas o bragantino .mas têm que vencer os jogos em casa

  11. Concordo com você Pedro. Sendo a vitória do Paysandu, melhor para o Sampaio pois ganhando sábado ultrapassa o Paysandu e loca no America.Vamos todos empurrar nosso time no Castelão. Vamos comprar ingresso com antecedência. VUMBORA SAMPAIO

  12. Na minha opinião tem que torcer para o América Mineiro perder para o Paysandu hoje pois ficariam mais vagas em aberto. Tem gente que acha que é melhor brigar por uma vaga com menos times do que por três face a cinco. Quanto mais embolado menos chances de mala branca e preta nas última rodada, isso é lógico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail