Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Reta final

Com novos atacantes confirmados, Sampaio inicia última semana de pré-temporada

Reta final
Atacante Gustavo Simôes já iniciou os treinos no CT (Foto: Kayan Mendes)

Após o breve recesso do ano novo, o Sampaio Corrêa se reapresentou para a última semana de pré-temporada. No domingo, às 16h, a Bolívia Querida abre oficialmente o calendário de competições, em duelo pela primeira fase da Copa do Nordeste, diante do Potiguar, no Estádio Castelão.

Em treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes deu prosseguimento ao processo de montagem da equipe titular. O treinador pôde contar com novos reforços, Gustavo Simões e Bruno Baio, que foram anunciados para encorpar o elenco na parte ofensiva.

Gustavo Simões, de 21 anos, chega ao Tricolor após atuar pelo FC Osaka, do Japão, na temporada passada. O jogador também defendeu o Avaí/SC, onde conquistou o título de campeão catarinense em 2021.

Já o atacante Bruno Baio, de 28 anos, atuou pelo Retrô/PE, no ano passado, e acumula passagens por equipes como Ypiranga/RS, Daejeon Hana/KOR, Jeonnam Dragons/KOR, Votuporanguense/SP, Criciúma/SC e Internacional/RS.

A diretoria boliviana ainda trabalha para anunciar um zagueiro, nas próximas horas, e segue de olho no mercado para fazer mais algumas contratações pontuais.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento nesta quarta-feira, em nova atividade no CT do clube, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. O ABC/RN e outros clubes que vão participar da pré copa do Nordeste, já colocaram os seus ingressos a venda a mais de uma semana. Tá na hora do Sampaio colocar a vendas os ingressos para o jogo de domingo.

  2. tá faltando zagueiros aí. até agora só temos 3. chegando mais 1 ainda assim ficaremos com pouco visto que o técnico utiliza 3 zagueiros por jogo.

  3. As contratações feitas até aqui parecem satisfatórias para as pretensões do Sampaio na temporada mas esperamos ainda um esforço extra para a contratação de pelo menos mais um goleiro. Por outro lado, a torcida do Sampaio precisa fazer a sua parte comparecendo aos jogos do time e, quem puder, procurando se associar ao clube, lembrando que já no próximo domingo teremos a primeira decisão da Bolívia no ano e o Castelão precisa ficar cheio para demonstrar aos novos jogadores a força do Grande Universo Tricolor. Vai Bolívia !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *