Sampaio Corrêa

18 | jan | 2021 - 20:54 - 622 visualizações

Share Button

Reta final

Sampaio fecha preparação em Aracaju para encarar o Confiança

Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa fará antepenúltimo jogo pela Série B 2020. O confronto será diante do Confiança, às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju. Em nono lugar na tabela com 48 pontos ganhos, a Bolívia Querida lutará para manter vivas suas chances de acesso.

Equipe Tricolor está pronta para encarar o Confiança

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta segunda-feira, no Petroclube (Clube dos Empregados da Petrobrás), com o técnico Léo Condé fazendo os últimos ajustes na equipe, como definição de posicionamento e trabalho de algumas jogadas ensaiadas.

Cotado para iniciar a partida no time titular, o meia Eloir destacou o espírito do grupo boliviano na véspera do duelo: “A equipe está bem preparada. A última vitória nos deu confiança para ir a campo buscar mais um resultado positivo, e vamos lutar enquanto tivermos chances de acesso”, declarou.

Com o time definido, o técnico Léo Condé divulgará a escalação uma hora antes da partida. A recomendação após o treino foi de repouso e concentração total para o confronto. 

PUBLICIDADE

14 respostas para “Reta final”

  1. Jocca disse:

    No meu entendimento não tem relação direta o número de sócios torcedores com a subida do Sampaio para a.serie A, pois o Vasco conseguiu milhares de sócios estando em baixa no rendimento assim.tambem como o Cruzeiro, na realidade foi falta de patrocinador que injetasse grana, basta olhar o Cuiabá, a Chapecoense que nao possuem tantos sócios e que infinitamente são inferiores ao Sampaio que já provou através de público seu potencial em outros campeonatos nacional ocupando posição entre os 10 primeiros do pais e estando disputando a série C e na D tambem, ou seja, primeiro um BOM PATEOCINADOR e ai a torcida faz sua parte na arquibancada, o perfil e a cultura do torcedor boliviano para alcançar 5000 ou mais socios seria a medio longo prazo e.dependeria.logocamente do rendimento do time nas competições de.visibilidade nacional.

  2. José vieira de sousa disse:

    A Bolívia Querida estar é de parabéns, conseguiu permanecer na série B, estar na Copa do Nordeste, na copa do Brasil, é o Campeão Maranhense. Nao vejo mediocridade na campanha de minha Bolívia. Agora é só se preparar melhor para subir pra série Á.

  3. Manoel Neto disse:

    Vamos ficar na expectativa até o último jogo, pois hj o Avaí ganha do Juventude e Botafogo ganha do CSA. Vamos ganhar do Confiança se Deus quiser.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos é que tentar encerrar nossa medíocre participação nesse 2º turno com dignidade, vencendo esses jogos que faltam. Estamos no final de janeiro de 2021, com muitas competições a vista, e se não quiserem fazer de 2021, um ano de fiasco, que comecem a montagem do time já. Por exemplo, observem o jogador Pedrinho do Oeste, é excelente jogador e cairia nesse time do Sampaio como uma luva. Quem sair na frente vai se dá bem. Não montem time para disputar o campeonato maranhense, e acha que serve pra disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil ou Série B. Lembre-se que Campeonato Maranhense não serve de parâmetro pra coisa alguma. Chega de apostas em jogador de baixo nível técnico. Tem jogador do Sampaio que nem estreou nessa Série B.

  5. Inacio Amorim disse:

    Entrar ligado os 90minutos, o confiança vem pra cima, precisamos ser eficiente nós contra ataques para ganharmos o jogo. Essa federação do Maranhão não existe, até árbitro do Piauí, apita jogo da série B. Os daqui não vão lugar nenhum.

  6. alex disse:

    A arbitragem do jogo de hoje será do Piauí e do último jogo do Sampaio foi do Pará. Não sei se árbitros do Maranhão já apitaram algum jogo dos times do Piauí e do Pará na atual temporada.

  7. Marinho disse:

    Eu acredito temos que melhorar o ranking quanto melhor a pontuação melhor o ranking força Bolívia Querida, Melo seria um aumento no quadro de ST Sócio Torcedor e padrocinadores como uma montagem de uma equipe nos padrões de 2020, pressionar a FMD para o campeonato Maranhense ser de pontos corridos e rápido, pois temos este ano agenda cheia com Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão quiçá série A.

    • Augusto Monteiro (Pindaré Mirim) disse:

      Amigo, O torcedor maranhense privilegia os clubes do eixo Rio – São Paulo. Outra coisa, o torcedor do Maranhão já percebeu que os times do Maranhão jamais vão além da série B. Podem esquecer o Sampaio na Série A. Isso não vai acontecer nunca. Nem daqui a 100 anos! É mais fácil o Paysandu e o Remo, independente de Série em que estejam, obterem o acesso pra A, o número de sócio deles é alto enquanto o torcedor o do Sampaio é um bando de bunda mole. Mesmo em 2014 e 2015, quando o time estava fazendo uma série muito boa, a média de público não passou de 5 mil torcedores por jogo. Portanto, Esqueçam Samp-aio na série A, que isso não vai acontecer.

  8. tarquinio costa cardoso disse:

    AIinda tem torcedor sonhando com acesso, parece que não olha a tabela, tem dois jogos fora e um em casa, só para cumprir tabela meu caro, e o pior vem agora, renovar contratos dos que jogaram um pouquinho melhor a série B, o melhorzinho foi embora antes do campeonato acabar, pintou granha, só se for muito burro prá ficar, não existe mais amor a camisa, jogador hoje é mercenário, a bandeira dele é a cor do dinheiro, não tem pátria, vejam, a Rússia, Portugal e outros países da Europa e Ásia, estão cheios de brasileiros que trocaram de nacionalidade pelo dinheiro oferecido e até jogaram mundial de futsal contra o Brasil, e vida que segue.

    • Augusto Monteiro (Pindaré Mirim) disse:

      Concordo plenamente com voce meu amigo. E como o Sampaio não tem patrocinador, e a torcida não comparece nem como sócio torcedor, nem comprando ingresso on-line, e nem quando não existia pandemia, o Sampaio nunca vai pra Série A. Vai ter que se contentar com a Série D, Série C e B. E ponto final. Essa realidade do futebol maranhense.

  9. Juvenal junior disse:

    Por que o sampaio nao joga com quem vai ficar? Ja tem competição a frente. Coloca o mota no gol e Jackson na frente. O restante, é quem vai renovar contrato.

  10. Sewny Sampaio disse:

    Boa sorte BOLIVÃO querido, muita fé, empenho, dedicação, garra e confiança.
    Que Deus abençoe a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail