Sócio UniversoTorcedor

Reta final

Sampaio encara o São Bernardo em penúltimo jogo da fase classificatória

Sampaio Basquete encara o São Bernardo fora de casa (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Restando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – temporada 2018, a equipe do Sampaio Basquete está bem perto de assegurar a segunda colocação no geral e ter vantagem de decidir em casa nos playoffs. Para confirmar a posição na tabela, o time tricolor visitará o São Bernardo/Brazolin/Unip nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio Anuar Pachá.

Sampaio Basquete encara o São Bernardo fora de casa (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

 Mesmo tendo perdido nas duas últimas rodadas, o Sampaio Basquete segue bem na tabela de classificação da LBF CAIXA. Apesar disso, o sentimento tricolor é de que o time precisa aproveitar as oportunidades para conseguir vencer.

“A gente vem crescendo em vários aspectos como equipe, mas falta amadurecer um pouquinho nesses momentos decisivos. Temos que agir com total intensidade e seguir o que deve ser feito”, resumiu Ega, pivô do Sampaio.

Diante do São Bernardo, as comandadas do técnico Virgil Lopez vão tentar repetir a atuação que elas tiveram diante do time paulista no primeiro turno, quando o Sampaio Basquete venceu por mais de 30 pontos de diferença. Naquela oportunidade, a equipe maranhense fez 71 a 40.

Após a partida desta sexta-feira, o Sampaio Basquete voltará a jogar no domingo (22), contra o Santo André/Apaba, novamente fora de casa. A bola sobe às 15h, com transmissão ao vivo da TV Gazeta.

4 respostas

  1. Não podemos mais vacilar, mesmo estando numa situação confortável no segundo lugar, mas, temos que continuar mostrando a força da Bolívia e voltar a vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *