Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Reta decisiva

Tricolor inicia preparação para confrontos decisivos da Série B

Reta decisiva
Tricolor iniciou a preparação para a reta decisiva da Série B (Foto: Ronald Felipe)

O Campeonato Brasileiro da Série B entrou na reta decisiva, e o Sampaio Corrêa se manteve firme na luta pelo acesso após vencer a Chapecoense por 2×1, na rodada passada. Agora, o time do povo terá dois desafios em sequência fora de casa para tentar se manter vivo por uma vaga na primeira divisão do futebol nacional.

De olho na primeira das duas decisões que fará em território adversário, o grupo Tricolor, após folgar no feriado, se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT José Carlos Macieira. A preparação teve início com a recuperação física dos jogadores que foram titulares na última partida, enquanto os outros atletas foram a campo para uma atividade com bola.

Após cumprirem suspensão na rodada passada, o lateral Lucas Hipólito e o volante André Luiz participaram normalmente da movimentação, e estão à disposição da comissão técnica para o duelo diante do Ituano.

“A equipe vem de mais um bom resultado na competição, e agora é trabalhar forte porque teremos duas decisões pela frente fora de casa. Estamos na briga, queremos muito esse acesso, e vamos brigar até o fim para tentar dar essa alegria à nossa torcida”, destacou o volante André Luiz.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na manhã desta sexta-feira, em mais uma atividade no CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Acreditar que vai dar tudo certo, nosso time é bom isso é fato, precisa que nós acreditemos em nós mesmos, nossa camisa também pesa, dentro ou fora de campo, o Sampaio é respeitado, por isso, se tem um time que precisa tremer esse time é o Ituano que mesmo jogando em casa agente pode vencer.
    Fé e coragem de jogar.

  2. Primeiramente gostaria de parabenizar pela excelente vitória. Só achei que poderia ser com menos sofrimento, pois poderíamos ter marcados vários gols já no primeiro tempo, mais valeu. Pessoal outra coisa, vamos ter cuidado pra não levar cartão amarelo em vão, nosso elenco é pequeno e pode fazer muita falta nessas finais. Estou com fé que vamos ganhar todas três que resta pra alegria de todo universo tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *