Sócio UniversoTorcedor

Resultado cruel

Gol polêmico sacrifica o Sampaio no Castelão

Gol polêmico decretou a derrota do Sampaio no Castelão (Foto: Elias Auê)

Uma noite com sabor amargo para o Sampaio Corrêa. Em partida disputada no Estádio Castelão, a equipe Tricolor perdeu por 1×0 para o Criciúma e não conseguiu se movimentar na tabela.

Com boa parte do jogo na zona de ataque, a Bolívia sofreu um gol polêmico, com falta não marcada do ataque adversário, e batalhou muito em busca da igualdade, que não aconteceu.

Gol polêmico decretou a derrota do Sampaio no Castelão (Foto: Elias Auê)

O jogo   

Com a necessidade extrema da vitória, o Sampaio Corrêa ensaiou as primeiras investidas, rondando a área adversária. Diego Silva arriscou de longe, e a bola passou rente à trave.

O Criciúma articulava por meio de lançamentos longos para tentar pegar a defesa Tricolor desprevenida, mas levava perigo também nas bolas alçadas na área. Gustavo Busatto teve trabalho com a artilharia aérea.

O melhor lance do Sampaio surgiu com Mateusinho, que recebeu dentro da grande área um passe por elevação e chutou à queima-roupa, o goleiro catarinense mandou para escanteio.

O primeiro tempo seguiu disputado, faltoso, sem muitas oportunidades claras de gol, e chegou ao fim sem movimentação no marcador.

Etapa final de muita tensão. Em lance polêmico, a arbitragem não marcou falta de ataque do Criciúma, que se aproveitou da vantagem na jogada para abrir o placar, aos dez minutos.

No prejuízo, o Sampaio abriu a guarda de vez, e foi para cima. Mateusinho arrastou a defesa do Criciúma e chutou cruzado, a bola raspou a trave. Bruninho também arriscou um tiro que passou rente o poste esquerdo.

O ataque contra a defesa persistiu. O Sampaio ocupava o campo ofensivo, tentando empatar, enquanto o Criciúma marcava com as onze peças atrás da linha da bola, mas levava perigo quando saia em contra-ataque.

Com o cronômetro como adversário extra, a equipe Tricolor tentou arrancar forças do fundo da alma para, pelo menos, igualar o confronto, mas nada mais aconteceu até o apito final

A equipe boliviana volta a campo na próxima sexta-feira, em partida que abre o returno contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Ficha Tricolor

Gustavo Busatto, Marcelo, Joécio, Maracás e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva (Esquerdinha) e Fernando Sobral; Bruninho (João Paulo), Mateusinho e Uilliam (Alison).

112 respostas

  1. Já é o terceiro jogo que perdemos na mesma condição.
    Contra o Fortaleza,esperou o juiz da falta em nosso jogador e nada
    Contra o CSA Maracás esperou a marcação de falta e ficou por isso mesmo
    Agora contra o Criciuma,tem disputar a jogada ate o juiz marcar,senão vamos tomar gol ate encher a sacola.
    Joguem bola e esqueçam os abritros.
    Vumbora guerreiros CUIDA

  2. Não sei porque meus comentarios deixaram de serem publicados,pois o que é errado é da conta de todo mundo.então se é pra comentar só dizendo elogios,então deixamos de ter opinião propria.
    Jamais perderei a esperança,pois sou Sampaio Correa sempre,e igual a muitos outros torcedores queremos o melhor para nosso velho e bom Tubarão

  3. Para se contratar é preciso ter dinheiro, para se ter dinheiro é preciso se ter público no estádio. A televisão acomoda o torcedor em casa, e acaba com as esperanças. Lamento a situação do Sergio Frota, tem muita vontade, mais o torcedor não dar a sua parcela de contribuição, que é ir ao estádio, no último jogo apenas 3.000 pagantes, uma vergonha. Alguns dizem: O Sampaio tem 40.000 torcedores, são comentários falsos, em São Luis tem 40.000 torcedores do Flamengo, do Vasco, do Fluminense ou do Botafogo. O Sampaio tem apenas 1.500 torcedores, o restante é apenas (SIMPATIZANTES). Um abraço.

    1. E a tendência do público ser ainda muito menor, é se o Sampaio perder para o Coritiba no próximo jogo. Depois desse jogo teremos dois jogos em casa, contra o Guarani e o Vila Nova. Se não vencer esses dois jogos no Castelão, aí meus amigos, pode dispensar 40% do elenco, porque vai ser só prejuízo, porque aí público não chegará a Mil torcedores, podem ter certeza disso

  4. Rossini o que você comenta é o mais óbvio do óbvio. Todos nós sabemos que o grupo é fraco assim como no ano passado. Que os recursos são poucos e que não temos condições de segurar nenhum jogador que venha a se destacar. Que nos classificamos para a serie B jogando sempre nos defendendo, apostando numa bola.
    Senda assim, eu te pergunto:
    Qual a solução?
    Porque para nós que estamos de fora e que não sabemos nada que se passa nos bastidores, é muito fácil e confortável apontarmos defeitos.

    1. A solução, se isso eu posso chamar de solução, é torcer, rezar no caroço de milho, pra que esses jogadores que faltam estrear tenham qualidade e dêm conta do recado meu amigo JAraújo. Não tem outro jeito! Eu penso o Seguinte, o Sampaio tem de qualquer forma pontuar contra o Coritiba e vencer seus dois próximos jogos em casa, contra o Guarani e o Vila Nova. Duas pedreiras. Se fizer isso não cai. Agora se perder, aí pode dispensar 50% do elenco para reduzir gastos e cumprir tabela.

  5. Bom dia, pela primeira vez me pronuncio, de uma maneira que não gostaria, porém a realidade nos obriga, vejo que o meu time ultimamente vem servindo apenas de escada para as outras equipes, que lutam para fugir desta maldita zona.

  6. Quem destruiu o Sampaio foi Diá, tirou todos os Maranhenses do time, criticávamos os jogadores e ninguém percebeu que ele estava afundando nosso Sampaio. Hoje tem jogador ai que não joga em nenhum outro time na série B, talvez na C.

    1. Realmente Dia fez várias dispensas bastante questionáveis pelo aspecto técnico. Com argumento genérico de que não se enquadravam na nova filosofia do time, dispensou por coincidência (ou não) todos os maranhenses do time.

  7. Infelizmente nunca mais conseguimos sufocar nenhum time aqui em São Luis.
    Depois da saída dos depreciados e criticados por boa parte da torcida, Pimentinha e Edgar, não tivemos mais um jogador agudo, capaz de furar defesas adversárias, e por consequência, capaz de atrair um bom público. Não temos mais jogador referência.
    O Diá foi embora, antes disso, tirou aquilo que era nosso, tirou as nossas esperanças e as nossas alegrias; isso para alguns, para outros não.
    Hoje, como herança maldita, temos um time sem expressão que quase não faz gol, e que tem como tônica maior atrasar a bola para o goleiro.
    Já houve partida em que conferir 32 recuo de bola para o goleiro Andrei.

    1. Eu me torno chato e repetitivo, mas desde que iniciou a Série B, desde o primeiro jogo, que eu venho comentando aqui nesta página, que o Sampaio não tinha montado um time de nível de Série B, apesar obviamente ter alguns atletas de nível de série B. Só que, ter “alguns atletas de nível de série b”, não vão resolver o problema na qualidade técnica do time. Com a saída do Marlon, esse problema se agravou de uma forma tal, que fomos para na zona de rebaixamento. Lógico que o presidente Sérgio Frota encherga isso, entretanto, não tem como mudar essa situação, porque não tem dinehiro para fazer contratações pontuais. Se tivesse, o Marlon estava aí e o Rafael Grampola tinha fechado com o Sampaio. O jeito é apostar em jogadores tipo etc, etc e etc e tal. Vai dar certo? Muito pouco provável.

  8. O Sampaio não era pra brigar pelo rebaixamento e sim pelo acesso. Se não me engano, já faz mais de 30 anos que não joga a série A. Cleio que o Sampaio não vai cair. Mas tem que reagir logo. Se não, será tarde demais.

  9. Não sou a favor do presidente contratar um jogador de nome. Isso é para quê? Chamar a torcida? A torcida tem mais que motivos (o time é campeão do NE, estamos na série B) para empurrar o time que não anda bem para a vitória, mas prefere perder as esperanças no meio do caminho. Além disso, o time se saiu bem em anos anteriores com jogadores desconhecidos e com um time muito mais maranhense que sulista. E quem garante que esses que estão sendo citados farão os gols que o time precisa. Na verdade algo sacrifica o time e principalmente os nossos atacantes que já não são bons de pontaria. Rever o esquema tático pode ser uma das alternativas.

    1. Teria que contratar se tivesse recurso para tanto, de um meia de ligação de qualidade técnica e um centro avante também. Não adianta trazer Vampeta só porque tem nome. Um exemplo, obviamente.

    2. Outra coisa, os cartões amarelos…. Tem jogador do Sampaio que toma cartão amarelo sem necessidade. Diego Silva entrou com força excessiva numa jogada em que a bola ainda estava no campo do adversário e não apresentava perigo de contra ataque….. Deve ter ficado fora do próximo jogo contra o Coritiba. É muito complicado. Vamos ver se essa partida fora de casa, longe da pressão da torcida o time consiga vencer…. Embora tenha minhas dúvidas quanto isso, vou torcer e muito para que venha com os 3 pontos na bagagem.

  10. Não tá faltando vontade, o que aconteceu nesse jogo de estreia do Goleiro, 2 laterais reservas, 2 volantes 1 meia e 1 atacante voltando de contusão e 1 atacante estreiando, foi falta de entrosamento e no segundo tempo o time sentiu isso. É preciso ter paciência, não tem técnico milagroso mas no próximo jogo a equipe já entra em melhores condições. Quanto a fugir do rebaixamento, enquanto houver possibilidades matemáticas eu acredito.

  11. Estou triste, mais jamais perderei a esperança nos vencendo duas partidas dentre as 3 proximas estaremos na briga para não ser rebaixados, sei que não estamos vencendo, mais continuo acreditando e estarei no proximos jogos no castelão apoiando meu AMADO SAMPAIO CORREA um pai nunca abandona seu filho, apesar do SAMPAIO CORREA ser de 1923 E EU DE 1964 É como se fosse meu primeiro filho, DEUS NOS PROTEJA DA INVEJA DOS FRACASSADOS.

      1. Alem de ir nos treino não perco um jogo sou sócio torcedor, a data de 30:12:1979 te lembra algo espécial pos e eu estava. La inauguração da sede do tubarao parque José Carlos macieira não sou torcedor de teclado.

        1. Esta sede feita com os recursos do Bolão Milionário da Sorte, comprei vários e efetuava o pagamento na rua Humberto de Campos em frente a praça João Lisboa, no tempo dos conselheiros Biló Murad, Chafi Braide, Domingos leal, Marcus Vínicius, Djalma Campos, Humberto Trovão etc. Só contribuindo com o que você mencionou !

          1. Lembro de toda essa turma.O marcos Vinícius se não me engano era dono do CIPE e professor universitário.Acho que foi também presidente do Sampaio?

  12. Presidente Sergio Frota, com todo respeito à sua pessoa, eu acredito nas suas palavras, quando você fala que o Sampaio não vai cair, porém, o time precisa dar um sinal de que realmente não vai cair, nesse jogo contra o Criciúma, ficou nítido a falta de compromisso com a vitória, tanto pela qualidade de alguns jogadores, como pelo falta de interesse, mas, mesmo assim eu acredito numa mudança de comportamento. Você, mais do que ninguém, sabe das dificuldades do que é disputar uma Série-C, por isso, vamos lutar de todas as formas pra não perder essa vaga na Série-B.

  13. A qualidade técnica dos jogadores, me deixa totalmente sem motivação pra acreditar, principalmente do meio campo pra frente,
    Saudades do Pimentinha e Edgar, sei que muitos torcedores não aprovam esses jogadores!
    Cada um com sua opinião!

    1. Você está com toda a razão, seriam atletas com mais comprometimento do que alguns que aqui estão praticamente como turistas.

  14. Pessoal, entra treinador, sai treinador e eu nao entendo como o nosso melhor zagueiro no ano passado nao tem vez nesse time fraco. Outra coisa, ontem nao pra se ter entrado com os dois volantes que nao jogam há muito tempo. Ficou nitido a frsgilidade do nosso meio, sem falar na inoperancia mais uma vez do nosso ataque. Resumindo : ta na hora de uma vassourada para impior respeito.

    1. Digo,fragilidade e impor respeito. E não é só dispensar reservas, muitos dos ditos titulares não tem a menor condição de defender o Sampaio.

  15. Temos q aproveitar o clima tambem, contra time do Sul esse jogo era p ser 17h. Dificil o sampaio perder jogo a tarde. Mais fizemos o inverso, foi o unico jogo tarde da noite, bom p criciuma.

    1. Bom dia. Saiba que não é o Sampaio Corrêa que pede para jogar no horário e dia, mas é a CBF que coloca esses jogos malucos nesse horário e saiba que os próximos jogos do Tubarão serão em péssimos horários. Consulte a tabela e verás.

  16. Se, minimamente, para não ser rebaixado qualquer time tem que fazer acima de 45 pontos e pelo histórico do Sampaio ter feito somente 27 pontos em um 2º Turno(2015 – time respeitado à época), é imensuravelmente motivo maior a se preocupar. Este turno que vem é muito mais “pegado”, pois todos estarão na busca de não ser rebaixado. Com todo respeito aos dogmas: Seria BITA DO BARÃO ter como socorrer o TUBARÃO?

  17. PROFESSOR E NEW ESTRATEGISTA-PRS, parafraseando o GORDOJôSOARES: não estou querendo palpitar, mas já palpitando, o negócio é o seguinte e é o seguinte o negócio: Goleiro, estamos indo mui bien; faça uns ajustes, nas laterais; miolo de zaga também vamos bem; meia-cancha, esqueça esse negócio de dois cabeças-de-área, deixe somente o William Oliveira com Sobral armando pelo lado direito e o
    Esquerdinha, pelo esquerdo. Quanto ao ataque: Mateuz/sinho, AliZon e Ulliam Barros or Bruninho. Pronto! É no velho esquema 4.3.3 pois, temos que vencer quase todas, nem que seja de 5 a 4, 10 a 9 e por aí vai. Obs: que o “possante” AliZon, alise o caminho dos três paus(meta)!!
    Só isso, e……..vamos em FRENTE!!
    ismar!!

  18. Somos uma torcida sem time. Depois de ir em três jogos seguidos, não vou mais dar murro em ponta de faca, vou me afastar do Castelão.

    1. Se for assim, é melhor você se afastar mesmo, porque torcedor como você o Sampaio Corrêa não precisa. Fique em casa e volte no momento que o Tubarão estiver em boa fase.

  19. Se todo time que chegasse na metade do campeonato e desistisse seria melhor nem começar; chegaram novos jogadores e nova comissão técnica. VOU ACREDITAR ATÉ O FIM ENQUANTO HOUVER CHANCE E SE CAIR SOU SAMPAIO SEMPRE.

  20. Confesso que já estou ficando muito preocupado. O time parece que perdeu a vontade de vencer. Está faltando perna para muita gente, por favor, anime-se pessoal, tem muito campeonato pela frente, lute para que possamos ficar nesta serie.

  21. Quantas derrotas vai ser preciso para o time acordar ???? Podem me criticar, mas eu sinto muita vergonha e revolta. Por que isso não é o Sampaio Corrêa futebol clube…

  22. Sou torcedor desde de 1994. Aceito a derrota quando o outro time é melhor, mas não aceito perder por falta de vontade. Assessoria, cadê a nova lista de dispensa ?? Só pode ficar, quem quer. Quem não quiser, tem que sair.

    1. Podemos criticar os jogadores, mas, jamais podemos dizer que estão fazendo corpo mole meu caro Fernando Silva. Faltam pelo menos mais 7 jogadores de nível de serie b para se ter pelo menos 11 titulares.

  23. Quem assistiu ao jogo ontem percebeu uma clara mudança de postura no Sampaio!! Muito mais ofensivo e com plena vontade de vencer, o Paio foi melhor durante quase toda a partida!! O Criciúma jogou para segurar o empate e, por sorte, “achou” o gol em um lance de muita polêmica!!! Faltou alguma experiência para os nossos atletas, pois desde o início do jogo, ficou claro que o árbitro não apitaria qualquer “faltinha”, e foi em um lance assim que o gol aconteceu!!! De qualquer maneira, apesar do resultado adverso, houve uma melhora na postura do nosso time em campo!!

  24. ROSSINI PARCEIRO, CADÊ VOCÊ, AINDA NA “RESSACA DO STRESS”? MEU AMIGO, TÁ RUIM DE GANHAR UMA EM CASA ESSE ANO, NÃO VÍ UM GOL OU PASSE DE QUALIDADE DO NOVO TECNICO. NÃO ERA ESSE O PROBLEMA DO TIME? BOGEA, AJUDA AÍ PARCEIRO!!

    1. Eloir entrou na justiça trabalhista contra o MAC pra poder acertar cm o Sampaio, creio que até sexta já deve assinar contrato, quanto a Edgar segundo nosso presidente só depende dele querer jogar futebol profissionalmente.

  25. Depois que o Sampaio derrotou o Bahia na Copa do Nordeste não ganhou mais nenhuma partida da série B. Será o que está acontecendo, os jogadores lesionados o time não joga o que deveria desempenhar no campo. o Coritiba e a próxima partida lá no couto pereira e Eles irão para cima do Bolivia querida, pois continuam engasgado com a primeira partida que foram derrotados no Castelão. Não vamos desanimar tem tempo. Vejo que está faltando garra e um bom finalizador. Presidente Frota não deixa o Sampaio enfrentar o Cavalo de Aço na serie C, por favor.

  26. A fase é cruel, nada dar certo, o juiz não marca uma falta é gol do adversário, um pênalti nem juiz nem bandeirinha marcam, o adversário chuta uma bola e é gol, nós temos chances claras e sempre aparece alguém para tirar, por que? Como explicar? É o futebol, tenho certeza, se o imponderável for ao nosso favor com certeza permaneceremos na série B

  27. Tem pessoas que diante das dificuldades desistem, admitem o fracasso, e passam pela vida como se nada tivesse acontecido. Existem outras que diante da dificuldade, a enfrenta, luta, acredita na vitória final, vence e tornam-se pessoas referencias. Essa é a diferença entre o gênio e o idiota. Eu continuo acreditando, não desistirei jamais.

  28. Tem torcedor do Sampaio que já foi para o departamento médico.Ops ! me enganei, cardiologista. Kkkk. Eu acredito no meu único time. Vumbora Sampaioooooo. Taca no Coritiba no Couto Pereira. Futebol só presta com emoção, se não perde a graça.

    1. Ê povo pessimista. Se dependesse de vocês, o Sampaio tava na série De. Parem com isso. Todo time tem altos e baixos. Vamos acreditar. Isso é futebol.

  29. O Grande problema do Sampaio foi ter somente o time titular, com três competições os titulares se estouraram e não havia reposição a altura.
    Reservas de baixo nível e agora os que estão voltando sem ritimo de jogo ou mal fisicamente. Não é treinador.
    É lamentável a fisiologia não ter alertado, nosso time titular está morto em campo e vai demorar tomar rítimo de novo.

    Tomara que não seja tarde!!!!!

  30. O novo treinador vai ter muito trabalho. Sampaio tem time para sair dessa situação sim. Mas não vai ser na base do improviso ou da correria. Tem que ter trabalho tático, físico e motivacional. Ver quais jogadores estão rendendo, quais estão fehados com o Sampaio, quais não estão nervosos e errando jogo a jogo. Treino em dois turnos urgente. Bote a rapaziada para ser exigida.

  31. Agora como vai lotar o castelão? A torcida tem total razão, n da p acreditar em um time q leva sufoco do time de fora ate levar o gol da derrota jogando no castelão. Antes os times de fora vinham aqui e caia no gramado com medo de jogar, agora o time de fora da sufoco ate fazer o gol. Treina nosso sampaio no castelao se qzer ganhar as partidas e tira proveito dos dominios do castelao.

    1. Disse tudo. Concordo com vc tem que usar todo o espaço do campo. O jogo será no Couto Pereira, estilo castelão. Tem que treinar no castelão, agora é guerra. Vencer ou vencer.Vumbora Sampaioooo. Eu acreditoooooo…

      1. Só pra constar todos os campos serie A e B tem o mesmo tamanho é padronizado. Mas acho q deve treinar no Castelão sim pra tirar proveito das condições da grama alta e fofa

        1. Em nenhum momento falei em dimensões de campo, até peladeiro sabe que as dimensões atuais por ordem da Fifa é 105m x 68m. O Castelão nosso, tinha antes 109, 10m x 72, 06m e o Couto Pereira tinha 110m x 75m. Isso acabou. Falei ocupar espaço, para não deixar o adversário avançar, entendeste meu caro boliviano. Tudo explicado nos mínimos detalhes.

    2. Acho que o jogo que fui lá e vi não foi o mesmo que tu viste. Pois o gol deles não saiu de uma pressão deles, mas mais de um relaxamento do Sampaio, que por sinal fez um primeiro tempo com toque de bola até admirável. Agora você tem razão de dizer que antes causávamos medo nos times. Mas, isso acontecia não apenas por causa dos jogadores do Sampaio, mas por sua torcida, pois 40.000 (quarenta mil) torcedores faziam diferença e até abafavam os sem noção que têm ido e que em vez de pressionarem o time adversário perturbam é os jogadores que já estão por demais atordoados com a situação do rebaixamento.

      Tem continuação

    3. O Castelão como muitos estão dizendo aqui está sendo mesmo um campo neutro para o time. A coisa está tão feia que a Torcida Tubarões e as demais Organizadas não têm conseguido incentivar o time por 60 minutos. Aliás, essas têm esmorecido antes do time. Assim fica cada vez mais difícil o time sair dessa situação. O que o presidente pode fazer acho que ele tem feito e dentro das possibilidades que tem, pois futebol não se faz só pagando o salário dos jogadores. Há outros profissionais no time e muitas outras despesas, as quais o presidente tem pedido a cooperação da torcida para ajudar a pagar. Dois mil sócios um desafio bem mais fácil de ser ultrapassado que o rebaixamento, e, o Time não consegue driblar.

  32. Independente do gol polemico ou não, levar 1 gol em casa é normal. Complicado é um time q n sabe fazer gol, dificil vencer ser saber fazer 2 ou 3 gols por partida. Os times da serie B normalmente faz 2 gols e vence o jogo. Tem q treinar o sampaio no castelão se qzer ter sorte p vencer os adversarios, nosso gramado sempre foi uma arma contra os times de fora, mais os times vem e treinao antes do jogo e o sampaio n treinou mais em estadios nem um antes da partida. O time entra no jogo levando sufñoco e qndo o leite derrama qr jogar o q n sabe.

  33. A tempo que venho alertando o clube sobre jogar no castelo. No nhozinho Santos, até quem não é torcedor vai e faz pressao. Já vi isso acontecer. Mas acho que esse pessoal não enxerga ou eles acham que só eles tem razão. Tá aí.

      1. Bom dia. Hoje não serve nem para campeonato de enxadada, mas se o estádio estivesse em belas condições, com um gramado impecável e uma iluminação adequada só saberia da importância de jogar no aconchegante Municipal.

      2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eita pow!!! RAPAZ É CADA UM QUE APARECE AQUI PRA FALAR ASNEIRA QUANDO O TIME PERDE, QUE NEM MESMO O POETA BOGEA SE MANTÉM NA LINHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Atualmente, mesmo se o Nhozinho Santos tivesse condições de jogo, não dava pro Sampaio jogar lá, só se fosse pra perder manda de campo.

        1. Concordo. Se fosse no Nozinho Santos eles iam atirar até o radio de pilha.. Deus nos livre. Aí acabava de lascar de vez.

  34. Presidente Sérgio Frota, acho que ficou bastante claro, tanto a falta de qualidade, quanto a falta de disposição dos atletas, só temos um jogador se entregando corpo e alma que é o Sobral, o restante do grupo não tem vontade, já jogaram a toalha, sinceramente hoje não vejo como o time reagir, lamentável, todo um trabalho esta sendo jogado fora, e com ele, o sonho de todos os torcedores.

  35. Será duro sair da zona de rebaixamento mas é possível, faltou nesse jogo um pouco mais de consciência da situação atual, o espírito do jogo deveria ser de final de campeonato tal como foi o Bahia, mas infelizmente o ritmo de jogo não foi o ideal. Mas não dá pra entregar os pontos, há condições de fazer uma campanha de recuperação no segundo turno, mas a vontade e confiança precisam retornar.
    Falta um jogador de presença de área finalizador e algum articulador que consiga meter bolas em profundidade, jogador com o perfil do Marlon que é difícil encontrar no mercado.

    A diretoria poderia olhar a situação do Isac no Remo, fez 10 gols em 26 jogos. Serie C está acabando, tentar trazê-lo por empréstimo até o fim da temporada.

    1. MEU NOBRE, O QUE COMENTAMOS POR AQUI, INFELIZMENTE, SÃO PALAVRAS AO VENTO… O TIME COM ESSA FALTA DE VONTADE E FALTA DE UM MATADOR, E ACREDITAR QUE NÃO VAI CAIR? TAREFA ÁRDUA VIU PRESIDENTE!

    2. Amigo, você tá muito por fora da situação do Isac. O cara é banco no Remo, que briga pra não cair na série C. Ele teve inúmeras oportunidades lá e não aproveitou, só faz gol de penalti , fica impedido 9999 x e apanha da bola. Isac é jogador de série D !

  36. Para o time se acertar, precisa-se de tempo. Mas quanto tempo ??? Acho que o time não cai, Mas…….Por favor diretoria, jogar no Castelão tá difícil. É campo grande e neutro. Facilita pros adversários. No costelão, o Sampaio já deu…. Tá na hora de jogar num campo menor, para impor pressão aos adversários. E esse campo é o municipal nhozinho santos.,

      1. CARO ACDiniz, MORO DISTANTE DA ILHA, EXTREMO NORTE DO PAÍS, MAS, MESMO ASSIM, ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL MARANHENSE, E DE SUAS DIFICULDADES. O ESTÁDIO AO QUAL SE REFERE, HÁ, MUITO TEMPO VEM PASSANDO POR UMA TAL REFORMA, QUE AO MEU VÊ, NÃO PASSARÁ DE UMA MANIPULADA PINTURA E O MAU FUNCIONAMENTO DA ILUMINAÇÃO, E “OLHE LÁ”

    1. Acho que vcs deveriam acompanhar mais as notícias do futebol maranhense, pois o Nhozinho Santos está fechado para uma reforma eterna a muito tempo.

      1. Parem com essa bobagem de estadio Municipal, isso não ganha jogo ,que ganha jogo é time, vê seu time passar o segundo tempo todo cruzando bola pelo alto, com uma defesa do Criciuma de 2 metros.

    2. Quer dizer que o Sampaio que treina no Castelão não sabe jogar no Castelão. Só os times de fora que não treinam. ?????

    3. Kara ou é burrice ou vc mora em outro estado. Quem manda tu voltares no Edivaldo Holanda o culpado então foi ele pela desespero do sampaio, pois ele quem fechou o teu estádio do coração. Arte eguas

    1. Ou Julinhoooooooo!!!!!. O Sampaio não tem condições financeiras pra trazer um jogador desses, se tivesse, o Marlon não teria saído e o Rafael Grampo teria acertado com o Sampaio. Se o Presidente Sergio Frota tivesse recursos teria montado um time competitivo. O Sampaio tem dinheiro, para falar mais claro, pra trazer 11 jogadores pra ser titulares absoluto. Não temos 11 jogadores de nível de série B.

  37. Boa sorte a todos. Por motivo de saúde vou me afastar. Espero que na próxima vez q eu visitar a página, o Sampaio esteja fora da zona de rebaixamento.

    1. Meu amigo. Cheguei em casa Meia Noite, com dor de cabeça danada… O abestado aqui, paga Sky cara e vai pra campo pra ver o time servir de saco de pancada nesse série B. É como diz a matéria: é cruel.

  38. É, sinceramente as esperanças acabaram. Aos que ainda acreditam boa sorte, mas pra min já deu em paciência, dinheiro e confiança. Ir em três jogos aqui pra ver o time jogando o mesmo futebolzinho é demais. Vô continuar torcendo, mas ir ao estádio não tem mais condição.

    1. POR MAIS QUE SEJA OTIMISTA , TORCER PARA ESSE TIME DAR UMA ENGRENADA DAQUELAS E SAIR DESSA SITUAÇÃO, MAS NÃO TEM JEITO , O SAMPAIO NÃO TEM QUE FAÇA MOTIVAR ESSA EQUIPE. 2016 ESTÁ SE REPETINDO, NÃO ADIANTA GANHAR UMA PARTIDA E NÃO MANTER UMA SEQUÊNCIA DE BOA DE VITÓRIAS, ISSO DIFICILMENTE VAI ACONTECER , ISSO É MUITO ESTRESSANTE PARA TORCEDOR E QUERER DAR EXPECTATIVA PARA A TORCIDA ISSO JÁ É DEMAIS.

  39. RESULTADO RUIM, É FATO. PORÉM, com dois/três dias de efetivo contato com seus jogadores, não é possível se fazer uma cobrança, digamos assim, mais incisiva ao nosso NEW ESTRATEGISTA-PRS. Resta-nos aguardar muuuito trabalho para o jogo frente o Coritiba, onde com uma semana de treinamentos poderemos, quem sabe, trazer os pontos perdidos hoje.É O MEU PENSAMENTO!!
    ismar!!

    1. Me desculpe meu POETA, infelizmente ontem era aniversario de minha neta e obvio sábado a noite, 21 hs não poderia falta a festa de minha neta, assistir apenas o segundo tempo na TV, mas vamos combinar meu poeta ou somos muito burro, acompanhando desde nosso 09 futebol naquela epoca com menos intensidade, não tínhamos TV,canal aberto nem fechado, hj com 64 anos aprimoramos nossos conhecimento, se estou na beira do gramado como técnico aqueles lances que insistiram em todo segundo tempo cruzar bola na área com os defensores de 2 metros cada um, todas as bolas era cortadas.

  40. Aquilo que muitos temiam aconteceu,Sampaio não depende mais de si para sair da zona de rebaixamento,pois o primeiro fora já está com 5 pontos na frente.Pode ser que mais na frente possa voltar a depender dele próprio,coisa difícil de acreditar.Não que não possa fazer uma campanha razoável no segundo,mas razoável não será suficiente para livrar o time.Pensei que a equipe vinha com outra postura em relação ao primeiro tempo,sendo que deu muito campo ao criciúma,mas voltou dá mesma forma ,ai desenhou a derrota.Situação muito complicada da nossa Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *