Sócio UniversoTorcedor

Resultado amargo

Gols no início do jogo complicam o Sampaio no Heriberto Hülse

Resultado amargo
Lance do confronto entre Criciúm e Sampaio no Estádio Heriberto Hülse (Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C)

Dois gols sofridos no início do confronto complicaram a atuação do Sampaio Corrêa, que perdeu por 3×1 para o Criciúma por 3×1, na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse.

O início de jogo foi complexo para o Sampaio, que levou dois gols em apenas seis minutos. O primeiro surgiu por meio de uma fatalidade, com Lucas Hipólito que marcou contra. Instantes depois, em trama pela direita, o Criciúma aumentou.

Após se recuperar dos golpes iniciais, a Bolívia começou a equilibrar as ações em campo, paulatinamente, até diminuir, aos 37 minutos, com Gabriel Poveda.

A equipe Tricolor ainda pressionou no fim do primeiro tempo em busca da igualdade, mas o Criciúma seguiu com a vantagem para o vestiário.

Na etapa final, os donos da casa frearam a reação Tricolor com o gol marcado logo aos 6 minutos, e conseguiram controlar o jogo para levar os três pontos.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa já será nesta sexta-feira, às 19h, diante do Náutico, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Nilson Jr, Allan Godoi e Lucas Hipólito; André Luiz (Maurício), Ferreira (Eloir), Lucas Araújo e Renatinho (Pionteck); Pimentinha (Ygor Catatau) e Poveda (Rafael Costa).

Uma resposta

  1. Faleceu no domingo passado o ex-goleiro Paulo Figueiredo, aos 77 anos, no Rio de Janeiro, vítima de complicações cardíacas após cirurgia. Eu tive o prazer de vê-lo atuar em vários jogos, inclusive na campanha invicta do título Brasileiro de 1972, conquistado diante da representação do Campinense. Excelente goleiro. Ele teve passagem também pelo Moto, Tiradentes-PI, River.
    Os meus sentimentos ao familiares e amigos desse que foi certamente um ídolo do Sampaio Correa. Eu como acredito que a vida não se resuma só do berço ao túmulo, a essas horas ele já deve está nos braços do Pai.
    O homem tem uma situação mal resolvida, principalmente porque morre, então, devemos aproveitar da melhor maneira possível nossa breve passagem nesse Planeta, cultivando amizades e combatendo todo tipo de preconceito, porque o ódio nos envenena a alma e o coação. Devemos sim, ter divergências, mas nunca, ódio daqueles que pensam contrário a nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.