Tuba Chip

Resultado amargo

Sampaio sofre gol no fim e fica no empate com o Remo

Resultado amargo
Sampaio e Remo empataram em 1x1 no Estádio Castelão (Foto: John Tavares)

Em jogo de dois tempos distintos, Sampaio Corrêa e Remo empataram pelo placar de 1×1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Castelão.

Melhor nos primeiros 45 minutos, o Tricolor saiu na frente com Léo Artur. No entanto, acabou tomando o gol de empate no fim da partida.

O JOGO

O Sampaio Corrêa imprimiu um ritmo forte desde os primeiros minutos. Disposição para desequilibrar a equipe do Remo e tentar abrir o placar. Ferreira finalizou de fora da área, e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos seis minutos, a pressão da Bolívia quase surtiu efeito. Ciel tramou com Watson, que acertou uma bomba no travessão.

O Remo só conseguiu finalizar aos nove minutos, mas Luiz Daniel só acompanhou a bola seguir para fora.

O maior volume de jogo do Sampaio logo se transformou em gol. Alyson começou a jogada cobrando lateral, Pimentinha disparou, o goleiro espalmou, e Léo Artur pegou o rebote para estufar a rede. Tricolor na frente no Castelão.

Em desvantagem no placar, o Remo se viu obrigado a avançar as linhas para tentar igualar o confronto, mas Luiz Daniel estava atento e espalmou uma finalização perigosa para escanteio.

Ciel foi derrubado dentro da área, aos 31 minutos, a arbitragem marcou pênalti, mas o bandeirinha flagrou impedimento, confirmado pelo VAR.

Ferreira ainda teve a chance de ampliar para o Sampaio, só que o goleiro do Remo espalmou para escanteio. A equipe Tricolor seguiu em vantagem para o vestiário.  

No segundo tempo, o Sampaio cadenciou mais o jogo, e chegou a ficar com um jogador a mais, após expulsão do jogador do Remo. No entanto, não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para definir o confronto.

Em jogada rápida de ataque, aos 43 minutos, o Remo aproveitou espaço na defesa Tricolor para igualar a partida.

O Sampaio ainda teve a chance de vencer o jogo, nos minutos finais, em jogada de Mascarenhas pela esquerda, mas a defesa adversária salvou o lance.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no domingo contra o Londrina, às 20h30, no Estádio do Café.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson (Luís Gustavo), Kanu, Allan Godói e Alyson (Mascarenhas); Betinho©, Ferreira, Eloir (Márcio Araújo) e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

19 respostas

  1. Espero que essas derrotas e os sucessivos empates não jogue no ralo a boa campanha que o time estava fazendo!!!! O alerta vermelho está ligado, e o Time precisa reagir para garantir pelo menos a permanência na série B.

  2. Boa tarde a todos os Atletas e diretoria e aqueles que fazem parte da grande Bolívia querida de São Luís MA.
    Rapaz, chega de perder e empatar com times que estão piores que o Sampaio e em todos os aspectos .
    Agora é tudo ou tudo já estamos mantidos na série B 2022, agora é lutar para subir para série (A) 2022. Sampaio tem grandes jogadores,
    vamos pra cima do adversário com bola pra frente , enchendo o Pimentinha e Ciel de bola sem ter medo de jogar feio !!
    Eu ainda acredito !!!
    #SoumaisSampaio# !!!

  3. o Sampaio esta cansando no segundo tempo, mas o campeonato e desgastante mesmo, vamos em frente, campanha muito boa.

  4. Não mudamos a postura de jogar, erramos bastante passe no meio de campo, e jogamos sem vontade e organização quando tínhamos um jogador a mais devido a expulsão do jogador do Remo . Que fase ruim ou péssima do tubarão. Tomare que as coisas melhorem.Vamos em busca de pelo menos nos garantirmos na série B de 2022.

  5. Eu queria saber o que passa na cabeça dos jogadores, o time ganhando o jogo com um jogador a mais, nos últimos minutos de jogo, o time precisando da vitória, cede o empate e com risco de perder o jogo.

  6. O time tem conseguido ter um bom desempenho no primeiro tempo, mas no segundo se desorganiza e assim não tem conseguido bons resultados nas últimas rodadas. Isso pode ser um reflexo de desacerto entre técnico e elenco.
    É preciso atenção para isso, pois precisamos alcançar os pontos necessários para a permanência na Série B…

  7. Esses jogadores do Sampaio parece que recebem seus salários pra jogarem só 45 minutos, pois depois não jogam nada. Tem jogador famoso que ainda não disse pra que veio. Ele esqueceu o futebol.

  8. Ah meu Deus!!!!
    Quanto sofrimento! Assim nao resisto. Mas vou continuar torcendo para que esse time continue pelo menos na série B.
    Assim não da!!!

  9. Até quando esperar? O Sampaio Corrêa não pode jogar de forma covarde. Toda vez que o time recua e entrega a bola para o adversário sofre o castigo. O Remo tinha um jogador a menos, mas fez parecer que tinha dois a mais no segundo tempo.

  10. Precisamos fazer 45 pontos faltam só 8 e secar a turma de baixo. Sinceramente depois do jogo fiquei pensando: Será que falta maturidade? Me ajudem ai ô!

  11. A situação já tá tão perigosa e preocupante, que a torcida já está pedindo pelo menos a permanência na Série-B. O Remo com um jogador a menos que o Sampaio parecia que tinha 10 a mais.

  12. Gente o que é isso? O time precisando ganhar… jogando em casa com um jogador à mais… e recua… e o adversário que estava pior vai pra cima e empata… assim fica difícil! Como o Ferreira falou após o jogo. “Agente vai pra cima no primeiro tempo e faz o gol e depois recua… tem que jogar mais e falar menos” (Palmas para o Ferreira!) Também imagino que é isso mesmo… sempre Sampaio Corrêa fc!

  13. É difícil compreender como uma pessoa continua cometendo os mesmos erros seguidamente. O Remo com 10 ele volta a colocar 3 volantes. Até quando isso vai se repetir, presidente Frota?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.