Sócio UniversoTorcedor

Resultado amargo

Tricolor sai na frente, mas fica com um a menos e perde nos Aflitos

Sampaio perdeu para o Náutico nos Aflitos (Foto: Paulo Paiva/ Agif/Gazeta Press)

Em confronto realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa perdeu para o Náutico pelo placar de 2×1.

Sampaio perdeu para o Náutico nos Aflitos (Foto: Paulo Paiva/ Agif/Gazeta Press)

A equipe Tricolor saiu na frente com um belo gol do atacante Maxuell Samurai, mas cedeu o empate e logo depois teve um jogador expulso. No início da etapa final, os donos da casa marcaram o segundo gol e fecharam o marcador.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa é na outra quinta-feira, dia 14 de março, novamente pela Copa do Nordeste, contra o ABC. A partida acontecerá no Estádio Castelão, às 21h30.

Ficha Tricolor

Rodrigo Carvalho, Wanderson, Odair Lucas, Vitor Salvador e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé (Salatiel), Eloir e Lucas Gabriel Edgar (Christian) e Maxuell Samurai (Cleitinho).

17 respostas

  1. Presidente ta tá na hora de vc ir pra tudo ou nada começa a trazer contratação melhores pq tem alguns jogadores n tem garra so estão no sampaio pq n tem opção desse jeito tá ruim

  2. VCS já perceberam que no “GRUDE DO LAMPIÃO”, Copa do Nordeste, o Grupo A é muuito lerdo e Sampaio & Altos, não avançam nem a pau???
    ismar

    1. Pelo que se sabe, esse TALLISSON é lateral direito, de origem. Ou será que Ele está enganando o Ancho, se dizendo meio campista? Vai terminar sendo titular, no banco de reservas. Aparece cada figura em nossa BOLIVIA! Meu GRÃ PRESIDA EL FROTON!!
      ismar!!

  3. Meu amigo Rogério o técnico não tem culpa pela expulsão do jogador ele próprio tem q saber q a jogada estava no campo adversário foi expulso deveria pegar multa de 50%dos vencimentos. Por favor por onde anda Medina. Ulisses jogava todos os jogos pelo gordino e agora só no DM.tem mais Eloir, Cleitinho,Edgar esses sao os caras q vao da alegria a nossa torcida

  4. Não se tem mais nem o que comentar, pois o time não esboça nenhum tipo de vontade em vencer. Pega um gol e não acredita na reação. Muito dificil a situação.

  5. RAPAZIADA, quem tem o “Sanfoneiro”, SAMURAY k9 e mais o restante do TRIO PARADA DURA, não precisa das barangas: CARLÃO,ALYSON, XANDAO & ALIAS do “pé mucho”. NOSSO DRAMA concentra- se do meio campo pra trás. E “Homi,seu minino,GRà MESTRE” – “inté”parece q desconhece!!
    ismar!!

  6. A gente quer acreditar, mas fica difícil. O time já é limitado e numa jogada infantil no campo de ataque consegue uma expulsão. O que fazer com um cara desses? Difícil…

  7. Que fase essa do Sampaio, sem meio campo, ataque e defesa. O Sampaio devia tentar repatriar o meia Hiltinho atualmente no America/RN; certeza que ele é melhor que todo o meio de campo do Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *