Sócio UniversoTorcedor

Responsabilidade

Cotado para iniciar a partida, João Paulo garante que está pronto para a missão

João Paulo fala sobre responsabilidade em defender a camisa boliviana

Responsabilidade. Essa é a palavra usada pelo meia João Paulo com a possibilidade de atuar pela primeira vez na condição de titular com a camisa do Sampaio Corrêa, contra o CSA, nesta quinta-feira.

João Paulo fala sobre responsabilidade em defender a camisa boliviana

O técnico Francisco Diá já indicou que pretende utilizá-lo de saída, e o jogador garante que está preparado para a missão: “Estou treinando com essa expectativa. Se o treinador optar por mim, estou pronto para entrar em campo e ajudar a equipe a conquistar esses três pontos. É esse o nosso pensamento”, afirmou o meia Tricolor.

João Paulo vai enfrentar um velho conhecido. Já atuou pelo CSA em 2016, e não acredita em facilidade por conta da desclassificação do adversário e a possibilidade de virem com um time alternativo: “Independente do CSA já estar eliminado, precisamos encarar o jogo com toda a seriedade, porque dentro de campo a dificuldade é a mesma. Eles virão forte querendo mostrar serviço. Temos que ter atenção total para conquistar a vitória, e, quem sabe, ficar com a primeira colocação”, ressaltou.

Para fechar a fase de classificação com o primeiro lugar, o Tricolor precisar vencer o jogo e torcer para que o Ceará não vença o Salgueiro, em Fortaleza.

11 respostas

  1. CSA x CRB final do campeonato Alagoano Domingo. Vc ainda tem duvidas que CSA vem com time reserva para jogar com o SAMPAIO Quinta Feira?
    Esse jogo é obrigação do sampaio vencer de goleada e torcer para um tropeço do Ceara que acho muito dificil acontecer as duas coisas.

    1. 42 mimutos do segundo tempo e nem um golzinho sequer, imagine goleada. Vamos precisar mudar muita coisa, pois sequer ganhamos de um timeco reserva.

  2. Força total! Amanhã estarei lá, cedo, gelando a goela antes, pra gritar muitos gols.

    Carry On, Bolivia Querida!

    2018, ano de realizações…!

    1. 40 minutos do segundo tempo, amigo, e infelizmente nada. Espero que você não tenha estourado a garganta de tanto beber e se chatear.

  3. Eu acredito numa boa vitória sobre o CSA, independente do resultado do jogo do Ceará, e que venha qualquer adversário, que mesmo assim vamos ganhar e vamos passar pra próxima fase.

  4. MINHA ASSESSORIA EXPEDITA E DE RESPONSA!
    FAVOR informar se o MAGRÃO, “El Toro do Cañaveral”, já pisou em terras gonçalvinas?
    ismar!!

    1. Abelão, Abelão! Não provoques o “Majestoso” pois, só a “volantada” é suficiente pra armar um time – do goleiro ao ponta esquerda – DEIXA O “VELHUSCO” TRABALHAR!!
      ismar!!

  5. Se o New Filósofo oportunizar a titularidade, ja no jogo do CSA, meus votos que vc obtenha o exito que torcida tanto espera.
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *