Sócio UniversoTorcedor

Respirando a final

Brigatti prepara equipe no Castelão para duelo contra Náutico

Brigatti comandou treino preparatório no Castelão (Foto: Elias Auê)

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C se aproxima, e o Sampaio Corrêa segue se preparando em ritmo intenso para tentar conquistar o tetracampeonato nacional.

A preparação teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão. O técnico João Brigatti dedicou o treinamento para trabalhar alguns fundamentos, acertar o posicionamento defensivo e calibrar a pontaria.

Brigatti ainda terá mais dois dias de treinos para definir o time titular. O treinador deve bater o martelo nesta sexta-feira, quando fará a última movimentação em São Luís antes da viagem.

Titular em praticamente toda a Série C, o lateral Everton tem se destacado pela regularidade, e espera iniciar a final da competição de forma positiva: “Começa a bater a ansiedade com a proximidade do jogo, e todos querem dar o seu melhor para tentar buscar esse título. Vai ser uma partida muito difícil, mas nós estamos preparados para jogar de igual pra igual e sair de campo com um bom resultado”, frisou.

A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, com treino no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

26 respostas

  1. Lamentável a decisão da CBF STJD espero que não aconteça nada de grave com os torcedores.O Presidente do Náutico falou que estava tranquilo porque 250 polícias e segurança não pensou nos torcedores que são de todas idades.

  2. Todas as decisões das quais ganhamos,jogamos contra quartoze ou seja o juiz e os dois bandeirinhas.e Luiz Henrique somos o único clube campeão de todas as séries de acesso portanto.VUMBORA COMER TIMBÚ TUBARÃO

  3. Quem é o náutico pra ter todo esse poder?Se fosse um time do sul-sudeste, poderia entender,mas mesmo assim não vai ter dessa não!O Sampaio está no mesmo patamar de importância que o náutico para a cbf, ou seja, um timinho do nordeste.Por isso é que tem que acabar com esse time sanfona, vai -e- vem.Tem que se consolidar na série B e depois, quem sabe, biliscar uma série A.Do contrário, meus caros, prefiro ficar na série C.

  4. Meus amigos o Sampaio nessa série C nunca se preocupou com árbitros por tanto faça o q vem fazendo jogue pra frente marcando a saída de bola e não recuando como o Paisandu fez depois de 2 X 0 recuou o time ganhamos vários adversários fora de casa por que não o Náutico vamos lá força meus craques Sampaio 2 X 1

  5. Mais uma vez vou perguntar, já que nada responderam (Sampaio Corrêa oficial) ainda quanto à questão, sobretudo das arquibancadas 5 e 6 (não esquecendo a 2 e 3), se haverá, por acaso, alguma divisão (tapume, cerca, contenção) para que não somente os valores dos ingressos diferenciados tenham alguma lógica, mas também que haja separação física de torcedores rivais para que não ocorra nenhum problema. E então, senhores?

  6. Meus amigos vamos parar com essa q CBF está dando o título para o náutico. Arbitragem erra todos os dias e na minha opinião o Paisandu era pra fazer o 3 X 0 o treinador tirou atacantes e meias e recuou o time O SAMPAIO TEM Q ESTA PREPARADO PRA JOGAR 90 MINUTOS DE 180 TEMOS Q JOGAR COMO ESTAMOS JOGAR PRA FRENTE NADA DE RECUAR TIME ASSIM BATEMOS NO FERRIM E OUTROS ADVERSÁRIOS FORA DE CASA GANHAMOS DO CONFIANCA DE 2 X 0 FORA BOA SORTE A TODOS. O estádio do náutico é o aflitos aqui na opinião de muitos o Municipal não serve tem q ser castelão pois bem temos 90 minutos dos 180 dessa decisão no castelão SAMPAIO 1 X 1 E 3 X 1 NO CASTELAO

  7. O perigo do náutico e só nos 20 minutos o time da uma intensidade para abrir o placar mais cai muito de produção nos minutos finais e no segundo tempo assim foi contra o Paysandu e também contra o juventude então professor brigati atenção redobrada nos 20 minutos de jogo. Outro ponto que queria destacar e que estão usando as derrota do Sampaio como garantia de um resultado neste domingo mais só que o time do Sampaio e outro e o entrosamento está bem encaixado e sem clubismo o Sampaio e sim favorito ao título e claro vale ressaltar o cuidado sobre a arbitragem federação pernambucana não é boba e querem dá o título para o náutico de qualquer forma.

  8. Deus proteja nosso Sampaio Corrêa, pois está na cara que para CBF, querem o Náutico campeão, colocar o jogo nos Aflitos, e colocar Heber Lopes como árbitro, juiz caseiro, enrolado, primeira chance vai dá pênalti para o Náutico, pior Vuaden que roubou o Paysandu…haja coração nesse domingo

    1. A imprensa nacional, sempre rotulou este árbitro de caseiro, então é preciso passar muita tranquilidade ao elenco. Pois a tarefa não será fácil. Mas se Deus quiser, conseguiremos mais um grande resultado.

  9. Saiu a decisão do STJD referente à liminar enviada pelo Sampaio e a Inexpressiva FMF. É óbvio que foi negada.
    A minha preocupação é se o Náutico juntamente com a Federação Pernambucana resolverem enviar uma liminar solicitando interdição do Estádio Castelão, pro jogo Sampaio x Náutico, pelo fato de alguém ter dito a eles que encontraram uma “formiga no campo de jogo”.
    Aí meus amigos, a liminar será concedida na hora.

    MINHA AMADA BOLÍVIA DE MAIOR TORCIDA!

  10. Alô Sampaio, vamos de olho nesse Héber Roberto Lopes. Ele que vai apitar o jogo lá nos Aflitos. Esse juiz já é conhecido, ele roubou a gente aqui contra o Fortaleza em 2017 e tão querendo dá a todo custo o título para o Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *