Sócio UniversoTorcedor

Resolvido

Paulo Sérgio e Pimentinha acertam renovação de contrato com a Bolívia

Definido
Zagueiro Paulo Sérgio assinou a renovação de contrato com a Bolívia (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)

 

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando para reforçar o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e esse processo inclui não só a chegada de novos jogadores, como também a renovação de contrato de algumas peças importantes.

Na noite dessa quarta-feira, a diretoria Tricolor confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Paulo Sério e o atacante Pimentinha, que seguiam treinando normalmente no clube, só no aguardo da definição.

Com novos contratos assinados, a diretoria agora irá trabalhar para regularizá-los e já colocá-los à disposição do jogo desta sexta-feira contra a Ponte Preta.

Agradecemos aos nossos sócios-torcedores, parceiros e patrocinadores.

 

23 respostas

  1. Bom dia a todos. Primeiramente agradecer o empenho do nosso Presidente em cada vez mais levar o nome do Sampaio ao patamar merecido. Presidente se o Sr puder responder, o Sampaio tem algum projeto para obtenção de uma sede social? Sei das dificuldades que não são poucas, mas seria um grande incentivo para a massa tricolor se aconchegar mais ainda às cores da nossa Bolívia Querida. E universo tricolor vamos vestir a camisa e nos associarmos para ajudar esse PRESIDENTE GUERREIRO.

  2. Até hoje não entendir a contratação desse Rodrigo Andrade,tô mais feliz com a saída do quê com a chegada dele. Diretoria, parabéns………

  3. Feliz de ver a presença constante do Presidente Sérgio Frota, participando, dando opiniões e satisfações ao universo tricolor. Parabéns pela iniciativa, Presidente.

    1. Foi uma das melhorias que solicitei quando foi idealizado o novo site, José Antônio. Sentia falta de interagir com vocês por aqui, conversando sobre essa nossa paixão em comum, a Bolívia Querida. Pra mim, é uma grande satisfação. Abs

  4. Acho que o Pimenta deve voltar a atuar pela esquerda como antigamente. Por lá ele rende muito mais. Vamos à luta e vencer a primeira.

    1. Permita-me discordar de ti, grande Abel. Acho que, apesar dele driblar bem tanto pela direita quanto pela esquerda, pela direita ele quando dribla para dentro tem a possibilidade de chapar com o seu pé forte.

  5. O futebol nordestino deu uma resposta espetacular na Copa do Brasil,contrariando mais uma vez as estatísticas de plantão ,CRB,ABC,JUAZEIRENSE, mais uma vez enterraram esse favoristismo exacerbado!,mesmo quando um jornalista de SP, Domenico Gatto, da rádio 97 FM, chamou os time do nordeste de lixo e porcaria!! bem feito ,a resposta foi providencial!!!!Como dizia o velho Zagalo, vão ter que engolir”

    1. Os Clubes nordestinos tem evoluído muito em suas gestões, Sebastião. Sabemos que existe um preconceito forte contra nós, o que considero inaceitável

  6. Com inteira razão presidente, apesar de alguns percalços que deve enfrentar no dia a dia, seja sempre grato.
    Somos declaradamente torcedor de um time só e, é somente desse time que vestimos a camisa, aquela de cores encarnada, verde e amarelo.

    ORGULHO DE TORCER PELA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  7. Botafogo se reforçou com o He Men, atacante, sampaio não pode contar com um reforço assim, por falta de recursos, então contamos com a galera que está vestindo nossa gloriosa camisa e dar força prá eles, lembrando que uma boa gratificação por vitória, é um bom incentivo.

  8. O 1º gol foi do presidente, renovando com quem a gente conhece. Agora, é esperar do time, que, já bem robusto com as novas contrações e renovações contratuais, possa sair vencedor dessa tão esperada partida.

    GOL DE PLACA DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. JAraújo, os 2 estão treinando muito bem e, são jogadores juntamente com o Eloir, identificados com o Clube. Temos que valorizar os maranhenses

  9. Ótima notícia… Pimentinha não pode deixar de jogar contra a Ponte. O ideal é que ele entre no 2º tempo, aos 30minutos de jogo. Vamos pro jogo. Estou ansioso pelos 3 primeiros pontos no Castelão. O ideal é que tivesse o Ingresso Virtual e tivesse adesão do Universo Tricolor.

    1. Vai estar à disposição, Rossini. Temos fortalecido o elenco, mesmo nessa dificuldade da pandemia, para o Surian ter opções.

      1. Presidente sei que vc tem maior respeito pelo os nossos ídolos, só em saber que nós, torcedores da Bolívia Querida, temos um dos melhores presidente de clube deste,pais chamado Brasil de tantos brasileiros apaixonado pelo futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *