Sócio UniversoTorcedor

Reposição

Felipe Zang e mais três jogadores reforçam o grupo em Natal

Felipe Zang viaja para se juntar ao grupo em Natal

Na batalha em Fortaleza, o Sampaio perdeu três jogadores por conta de cartão. Luis Otávio e Marino levaram o terceiro amarelo, enquanto Edimar tomou vermelho por conta de reclamação, e irão desfalcar o Tricolor na partida deste sábado contra o América/RN.

Felipe Zang viaja para se juntar ao grupo em Natal
Felipe Zang viaja para se juntar ao grupo em Natal

Para suprir às ausências, foram chamados os zagueiros Robinho e Felipe Zang, o lateral Daniel Damião e o meia Cascata, recuperado de uma lesão na coxa. Os suspensos retornam para São Luís.

Os quatro jogadores convocados embarcam na noite de hoje rumo a Natal e se juntarão à delegação para participar dos preparativos da equipe visando o próximo compromisso do Sampaio na Série B, na Arena das Dunas.

28 respostas

  1. Podem observar o Edmar é o jogador que mais reclama numa partida, ontem ele pediu pra ser expulso, já havia sido advertido com cartão amarelo e insistiu na reclamação, óbvio recebeu o vermelho, presidente multa bem aplicada, vamos ver se ele administe melhor suas reações futuramente. Vamos trazer os tres pontos da arena das dunas.

  2. GOSTARIA DE DIZER QUE CADA PESSOA TEM UM TEMPERAMENTO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE FUTEBOL OU SEJA É O MOMENTO QUE ADRENALINA SOBE, O SANGUE FICA MUTÍSSIMO QUENTE. NÃO VEJO POR ESSE LADO DE QUE O EDIMAR NÃO TENHA RESPONSABILIDADE, POIS SE TRATA DE UM ATLETA QUE JOGA COM RAÇA, VALENTIA, DETERMINAÇÃO, SEMPRE QUERENDO VENCER E MAIS HONRA A CAMISA QUE VESTE, EVIDENTEMENTE QUE PRECISA A DIRETORIA, A COMISSÃO TÉCNICA CONVERSAR, COM ELE DE FORMA QUE MOSTRE A REALIDADE DOS FATOS.

  3. É a segunda vez que o Edimar faz isso e fica de fora, não foi a primeira vez que ele faz isso, que reclama acintosamente. O juiz marcou tá marcado, não vai voltar atras por causa de reclamação. Quem ficou prejudicado foi o sampaio que jogou o 2º com um jogador a menos e levou sufoco. E na proxima partida que é muito importante vai jogar com a zaga incompleta porque o zagueiro foi expulso por reclamação.
    Isso tem que acabar.

  4. Agora que a punição foi bem aplicada foi. Não é possível que jogador experiente como os do Sampaio não saibam que não adianta reclamar. Coisa infantil. Depois que o juiz marcou ela não vai voltar atrás. Será que é tão difícil entender isso?????? E mesmo para reclamar tem que ser com educação, não adianta ir com agressividade. Outro dia foi o William Paulista que ficou fora. Tem que punir mesmo.

  5. Edmar, não sou a favor da multa, mas, que alguém converse com voce. Controle-se, procure ter calma, quando ocorrer algo que voce discorde fique bem longe do árbitro e mande um palavrão jogará a adrenalina fora. Voce é um bom jogador, o time precisa de você seja cauteloso e projetará o seu nome. És melhor jogador que muitos que atuam em com mais nome que o Sampaio, mas, estamos nos projetando. Um abraço boliviano.

    1. É a segunda vez que o Edimar faz isso e fica de fora, não foi a primeira vez que ele faz isso, que reclama assuntosamente. O juiz marcou tá marcado, não vai voltar atras por causa de reclamação. Quem ficou prejudicado foi o sampaio que jogou o 2º com um jogador a menos e levou sufoco. E na proxima partida que é muito importante vai jogar com a zaga incompleta porque o zagueiro foi expulso por reclamação.
      Isso tem que acabar.

  6. Concordo caberia uma multa msm e bem alta viu Diretoria pq em 1 lugar tem q pensar no time antis de ser expulso de uma forma besta q foi aqla expulsão e prejudicando o Sampaio, se fosse contra ataque e perigo de contra o sampaio ate entenderia mas n foi, jogadores q forem expulso e prejudicando o time deveria pagar multa!!!!

  7. Quero parabenizar a diretoria do Sampaio Correa, que mesmo sofrendo pressão da torcida manteve o treinador Lisca, ele tem demonstrado conhecimento e a parte tática do Tubarão tem o seu estilo, por isso acreditamos firmemente até a última rodada que vamos brigar por uma das 4 vagas do acesso a série A 2015. Eu acredito, tu acreditas, nós acreditamos…

  8. SENHORES, ESTE SIM É O VERDADEIRO SAMPAIO CORÊA, AGUERRIDO, VALENTE, COESO E VIBRANTE. UMA PARTIDA EM QUE A BOLIVIA QUERIDA REALMENTE FEZ UM JOGO ALTAMENTE TÁTICO MOSTRANDO PRA AQUELES TORCEDORES QUE INSISTENTEMENTE VEM QUERENDO DIZER QUE O LISCA NAO É TÉCNICO. ESTÁ AI A PROVA PRA ESSES TOCEDORES QUE POR DIVERSAS VEZES EXTERNEI AQUI NO SITE QUE QUANDO O LISCA FAZIA AS IMPROVISAÇÕES ERA DE FORMA OBRIGATÓRIA, MAS COERENTE, POIS NÃO TINHAMOS JOGADORES ALTURA DA MESMA POSIÇÃO PARA SUBSTITUIR, E ALÉM DO MAIS FRISEI NA OPORTUNIDADE QUE QUEM ESTÁ TREINANDO E VIVE O DIA A DIA DO SAMPAIO É O PRÓPRIO LISCA COM SUA COMISSÃO TÉCNICA, ENTÃO NINGUÉM MELHOR DO QUE ELE E SUA COMISSÃO TÉCNICA PRA DETERMINAR QUEM ENTRA, QUEM SAI, QUAL ESQUEMA TÁTICO, QUAL OPÇÃO MELHOR E ETC. VEJO NO TREINADOR LISCA UM TÉCNICO DE ESTILO MODERNO E QUE O FUTEBOL ATUAL COM SUAS MUDANÇAS EXIGEM, SEM CONTAR QUE FUTEBOL MUDOU MUITO E QUEM FICOU PRA TRÁS ESTÁ SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS, PROVA MAIOR O FUTEBOL BRASILEIRO.

  9. O presidente Frota precisa tomar uma atitude contra o Edmar, é inadmissível que um atleta profissional que acaba de entrar no jogo provoque sua própria expulsão por reclamação de uma falta vista e marcada pelo árbitro a favor do Sampaio. Que isso? tá querendo ir embora? então que vá, mas não prejudique o time!

  10. Empate com sabor de vitória, atuando desde os 15 min do segundo tempo com apenas dez jogadores em plena Arena Castelão. Não crucifiquemos o Edimar. Ele tem créditos com a torcida e deve, isto sim, ser orientado a não cometer atos desta natureza, pois é capitão da equipe e deve dar exemplo ao time dentro de campo. Qualquer um que o substituir, tenho certeza, dará sangie às cores tricolores. Pergunto à Assessoria de Imprensa: onde estão os volantes Robson Simplicio e Dudu que não foram relacionados para seguir a Natal para o lugar do Marino? Seriam boas opções. A Alegria é a vota do maestro Cascata Enfim torçamis por uma grande partida dos suvstitutos eventuais. Pra frente, Tubarão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *