Tuba Chip

Repatriado

Presidente Sergio Frota acerta o retorno do meia Esquerdinha

Esquerdinha está de volta ao Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

O meia Sanaido Pereira da Silva, o Esquerdinha, está de volta ao Sampaio Corrêa. A confirmação do retorno do jogador foi feita pelo presidente Sergio Frota, na noite desta quinta-feira.

Esquerdinha está de volta ao Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

Esquerdinha defendeu a camisa da Bolívia Querida na temporada passada, e se transferiu para o Bragantino no início do ano. Pelo clube paulista, o meia disputou oito partidas em 2019.

Atleta de 27 anos, 1,74 de altura e 67 kg, Esquerdinha desembarca em São Luís já nesta quinta-feira, para realizar todos os exames e iniciar os treinamentos com o restante do grupo.

36 respostas

  1. Sei que o Assunto aqui é Sampaio, mas gostaria de passar essa informação apenas como reforço. O presidente Sérgio Frota tem sofrido algumas criticas e falatórios maldosos, quero dizer que conheci de perto à administração do ex-presidente Manoel Ribeiro, Geografia e Edvaldo Coêlho, antes de Sérgio Frota assumir o Sampaio. a sede era só as paredes, perdemos passe de mais de doze jogadores por falta de pagamento, luz cortada, sem alimentação na sede e foi considerado na época um dos clubes mais caloteiros no Brasil, os jogadores quando chegava final de ano, não tinha dinheiro nem para voltarem para suas cidades, fazíamos vaquinha para ajudar os atletas, em fim, foi horrível esse tempo, hoje vivemos uma realidade totalmente diferente, temos uma boa estrutura e um nome forte em todo Brasil e no mundo, hoje não tem mais essa de Oficial de Justiça na porta do estádio para segurar dinheiro de indenizações.

    1. Em fim, hoje tem alguns da imprensa, alguns torcedores babacas e alguns ex-diretores do Sampaio querendo denegrir a imagem do maior presidente de todos os tempos no Sampaio e no nordeste, porém nós torcedores de verdade, que já conhecemos essas figurinhas carimbadas e não vamos aceitar que esses que nunca ajudaram em nada o clube, que queiram agora manchar a imagem do presidente Sérgio Frota, acho que muitos que vivenciaram o Sampaio antes do Frota, sabe muito bem o quanto foi desastrosa à administração desse trio.

  2. E aí, MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA, dentre os relacionados já consta: EU, EL FROTON & ESQUERDINHA, para a meia cancha?? Kkkk
    ismar!!

  3. Marlon, o Sergio deve atender o teu pedido, e mais, deve colocar 5 ingressos ao preço de r$ 20,00 no jogo contra o Palmeiras. Tá bom ou quer mais?
    Fazer futebol é muito caro meu amigo.

    1. Meu amigo JARAUJO, o pior é q o “caba” – lança a idéia – e nem comparece ao jogo. “ENTONCES”…….durma-se com um baralho, DESSE!!
      ismar!!

  4. Pessoal notícia boa, pelo menos para mim, consegui renovar o sócio torcedor pelo Whatzap. Com dificuldades de comparecer ao sócio torcedor fiz tudo pelo Zap. Achei interessante e também para despertar a galera que está sócio inativo. Vamos associar/renovar…

    1. Eu não sou de estar a sugerir jogadores, mas o meio de campo do ano passado era de bom tamanho, só faltou um grande meia de ligação, tipo Marlon. O problema é grana que termina atrapalhando os planos. Esse jogador Jocinei demonstrou, em pouco tempo, o merecimento em continuar, mas…o velho problema da grana e, o fato de já termos bastante volantes no elenco, entretanto é um excelente nome.

  5. Não entendo como agr João Paulo e esquerdinha estão de volta e antes não manteve eles pq? Mais bola pra frente e que dê certo essa nova passagem dele. Bom jogador se tiver um sequência pode dá muita velocidade no ataque tricolor que está precisando.

  6. Sérgio Frota acertou em ter demitido o Edvaldo Coelho, estelionatário ,mal pagador ,velhaco… Quando esteve no bairro da Liberdade, deixou de pagar um ano de aluguel e teve que ser despejado pela justiça. Ficou devendo: Cemar,caema,funcionários e fornecedores. Esse enrustido vive num armário de safadezas.

  7. Esse não era pra ter saído, mas está de volta, espero que não seja igual o ano passado…….não deram oportunidade para o garoto, esse juntamente com Ulisses tem vaga nesse time!

  8. E……ATENÇÃO…..atenção! GRÃ Ancho Teimoso: NÃO ESCALE O SANAIDO. COMO ELE FAZ QUESTÃO DE “birrar”, especialmente comigo, a titularidade do ESQUERDA já é uma realidade.kgkgkg!!
    ismar!

  9. Muito bom, deveria ter ficado no time, estratégia errada ter dispensado toda a equipe de 2018. Espero que esse ano não seja assim.

  10. RAPAZIADA, NÃO TEM PRA NINGUÉM! O MEIO CAMPO SAMPAINO: EU, FROTAO E ESQUERDINHA. DUVIDAM? KKK
    OBRIGADO GRÃ PRESIDA EL FROTON!!
    ismar!!

  11. É um bom jogador que precisa de mais oportunidades para mostrar seu talento. Espero que nessa nova passagem pela Bolívia Querida seja bem aproveitado e venha de fato para jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.