Sampaio Corrêa

16 | ago | 2018 - 11:11 - 3793 visualizações

[hupso]

Relação de amor

Uma história apaixonada entre time e torcida

Torcer para um clube de futebol é como viver um relacionamento a dois. Momentos ruins servem para afastar, motivados por brigas e desentendimentos. Fato semelhante ocorre quando o time do coração passa por instabilidade em determinado campeonato. Automaticamente, a torcida tende a se afastar.

Torcida do Sampaio em momento de amor com o time (Foto: Lucas Almeida)

Os casais se reconciliam por meio de uma conversa sincera, trazendo de volta a paz e a cumplicidade. Geralmente, time e torcida se harmonizam com vitórias. Aqueles três pontos que trazem tanta alegria quanto um buquê de flores.

O empate contra o Coritiba foi como uma mensagem despretensiosa, aquela que afaga, deixa um sorriso no canto dos lábios e sugere uma aproximação irresistível. Ainda fica um pouco de mágoa, desconfiança, normal, mas o amor fala mais alto e mais uma oportunidade é dada. Afinal, amar não é um eterno mar de rosas. Casais brigam, sim, e sempre vão brigar. Mas o preço de uma reconciliação é impagável.

Sábado tem um jantar à luz de velas marcado, às 19h. Só entre os dois, time e torcida, para dizer aquelas verdades que cada um precisa ouvir, sorrir das bobagens mútuas e dos erros constantes na relação. Ninguém é perfeito, nunca será, mas o importante é que se amam e nada será capaz de separá-los.

P.S: Não se atrasem.  

PUBLICIDADE

18 respostas para “Relação de amor”

  1. Evaristo Baldez disse:

    Sinceramente quase choro quando li o texto e vi a foto anexa. Saudade do tempo que a torcida lotava o castelão,

  2. Agnaldo Sampaio Corrêa disse:

    Sensasional esse texto

    • MESQUITARR disse:

      O POETA BOGEA, INSPIRADÍSSIMO… QUEM SABE TREINANDO PARA SUA PRÓXIMA OBRA. QUE REALMENTE POSSA SER UMA NOITE ILUMINADA PARA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA!!

  3. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos todos pro Castelão

  4. marcos tubarão disse:

    Bacana mesmo essa mensagem,espero que pelo ao menos a metade dos torcedores e simpatizantes do Sampaio,que não vão pro estádio,se comovam e Comparecam no Castelão sábado.

  5. *paulo disse:

    E hr dessas torcidas organizadas do sampaio se juntarem e cantar um canto só!!!!!pq serio!!!!!ninguem consegue ouvir nada com nitidez.pode ir la que fika uma de um lado e outra de outro disputando quem faz mais zuada acho eu que e assim.e acabam rmbaralhando tudo….entaw se unem que fica mais bonito e a torcida ainda ajuda a cantar forte e aprender o canto das torcidas

  6. pedro Batista pereira disse:

    vamos ao Castelao ajudar nossa Bolívia querida

  7. eu estou confiante no time do sampaio e vamos ganhar os dois jogos e de sábado e o de terça vamos encher o castelão e empurra a nossa bolivia queridaaaaa. Vamo pra cima deles paiôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. Beto castro disse:

    Amigos tricolores lugar de torcedor è no estadio. Estou falando com aqueles que ficam só na tv o sampaio prescisa de tds nós isto é verdadeiros bolivianos. Boa tarde saudações tricolores.

  9. Erasmo Caldas disse:

    Concordo plenamente com você Rossini, a torcida precisa comparecer e apoiar o time, vamos lá torcida Boliviana pelo menos 20.000 torcedores!

  10. joao epifanio madeira ferreira disse:

    Não tenho palavras para dizer,O QUANTO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE,MEU SAMPAIO CORREA,TE AMAREI ATE MORRER.NA DERROTA OU NA VITORIA,NUNCA VOU TE ESQUECER,POR ISSO BOLIVIA QUERIDA,EI DE TE AMAR ATE MORRER
    VUMBORA TUBARÃO ANDAR DE BUGRE

  11. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Que Bacana essa mensagem! Seria muito bom se toda torcida do Sampaio tivesse acesso a este Site, acredito que não tem, agora para isso acontecer, é preciso uma divulgação contundente e persuasiva. Vamos ganhar e nas próximas quatro rodadas estaremos fora da zona triste.

  12. Eduardo disse:

    Nós torcedores temos q entender e q tocer pro Sampaio eou pra qualquer outro time do país e uma relação de amor e ódio
    Eu sou casado com meu Sampaio aqui e na alegria e na tristeza na saúde e na doença até q amor nos separe aqui e Sampaio e sempre será meu único time meu único amor

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Está faltando essa aproximação do torcedor do Sampaio com o time. Há muito tempo que esse Castelão não atinge 50% de sua capacidade, porque o público que comparece aos jogos é muito pequeno. Sampaio é um time de massa, e precisa voltar a apoiar o time. Esse é o momento! O apoio será fundamental daqui pra frente. Ficar reclamando, cobrando e não comparecendo aos jogos, é muito cômodo e extremamente injusto. A melhor forma de abraçar o time é no Castelão, estando do lados dos jogadores. Vamos nesse sabado mostrar a nossa força, mostrar que eles não estão sozinhos nessa batalha. Eu sou um dos que mais critica, cobra, reclama, mas, todos os jogos estou presente. Perguntem ao Gilson Rodrigues ou ao Laércio. Vou sempre na cabine da Mirante bataer um papo com eles em dias de jogo da Bolívia Querida.

    • Paulo José disse:

      Eu só perco jogo quando tenho prova na universidade, ou quando estou doente.. No mais, estou sempre presente; até pq, pra mim é um hobby curtir o jogo in loco, bebendo aquela gelada e chegando rouco em casa, kkkk.. E sábado agora não será diferente.. estarei cedo fazendo a base com um Antárctica gelada, esperando o Bolivão entrar em campo…

      I Believe!!!

    • Junior Bolivia Querida disse:

      Rossini qual foi a ultima vez que o Castelão alcançou mais de 50% de sua lotação, aliás… quase 100%?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Depois da reforma do Castelão, que o Sampaio iniciou sua maratona na gestão do Presidente Sérgio Frota, Disputando a Série D, C e posteriormente a B, o público era excelente. Quando Subiu, naquele jogo memorável contra o Macaé, o Castelão literalmente lotou, superlotou, e até antes desse jogos, quando ainda estava na D.
        Em 2014 e 2015, o público dimninuiu mas era bom. tinha média de quase 10 mil pagantes por jogo. Em 2016, com uma campanha abaixo da crítica, o público simplesmente desapreceu, e hoje em dia, como o Sampaio não situação que está, não chega a 2 mil pagantes. Infelizmente a verdade é que o futebol vive de resultados, e no maranhão essa velha máxima é levada ao pé da letra, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail