Sócio UniversoTorcedor

Rei do acesso

Presidente Sergio Frota confirma acerto com Flávio Araújo

Presidente Sergio Frota espera reeditar jornadas vitoriosas com Flávio Araújo

Flávio Araújo está de volta ao Sampaio Corrêa. A confirmação foi feita no início da tarde desta terça-feira pelo presidente Sergio Frota, que trabalha intensamente no planejamento visando a temporada de 2019.

Presidente Sergio Frota espera reeditar jornadas vitoriosas com Flávio Araújo

“Dentre os treinadores que estava tratando, o Flávio era o meu preferido. Pela sua história vitoriosa no clube, experiência e capacidade de montar equipes competitivas. Foi o primeiro passo para montarmos um grupo forte e disputarmos todas as competições no próximo ano sempre brigando por títulos”, declarou o presidente boliviano.

Ao lado da sua comissão técnica, Flávio Araújo desembarca em São Luís no fim de semana, já para iniciar os trabalhos da pré-temporada com os jogadores contratados, além dos remanescentes do grupo atual. A lista com os nomes será divulgada em coletiva com o presidente, nos próximos dias.

Flávio Araújo conquistou com o Sampaio Corrêa um bicampeonato maranhense, o título invicto do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012, além de dois acessos consecutivos.

46 respostas

  1. SINCERAMENTE, NÃO CONCORDO COM A QUEDA DE NÍVEL AQUÍ DO ESPAÇO, ESPECIALMENTE PELA FALTA DESSA VERDADEIRA PLÊIADE DE GRANDES E COERENTES COMENTARISTAS: ROSSI, MESQUITARRR, WILIAMÊS12 E, MAIS RECENTE, O OUTRO WILIAM. LEMBRANDO QUE NOSSA PÁGINA É MUI DEMOCRÁTICA E, AINDA, CONTA COM UMA EXPEDITA E EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA, COMANDADA PELO GRÃ BOGÉA. PEÇO AOS INDIGITADOS AMIGOS QUE REVEJAM SEUS POSICIONAMENTOS.
    FORTE ABRAÇO A TODOS,
    ismar!!

  2. Quer desejar aos amigos bolivianos em especial Rossini e Irmar, um feliz natal e um ano novo maravilhoso de muita saúde!
    Minhas postagem não vao a tela, pois eles quere elogios e eu na vejo motivo para tanto, como fez Rossini vou me retirar do site

    1. Meu caro William, fala-se tanto em liberdade de imprensa, de democracia, mas nem sempre isso é respeitado. É lamentável…. obrigado pelo apoio e pelas palavras.Grande abraço.

  3. Meu amigo Rossini é isso aí feliz Natal pra você e toda família Sampaio Corrêa temos torcedores q só falta cobrar do Rossini os gols q nossos atacantes perderam como si ele fosse o culpado as opiniões do rossini São verdadeiras e em muitos casos a verdade doi

    1. Obrigado meu nobre amigo J. Jacinto. Um Natal de Paz Muita Prosperidade para voce e família. Quanto as críticas, eu não levo em consideração, porque a realidade do time e do empobrecido futebol maranhense, todos conhecem muito bem.

  4. Segundo a imprensa “Cabischata”, Sobral e William Cartão estão acertados com o “vovô véi cearense”. Fonte: rádio Assunção!!
    ismar!!

    1. A tradicional rádio assunção, que transmitiu memoráveis jogos do Ceará de Zé Eduardo e Da costa, Fortaleza de Amilton Melo sem h mesmo e Geraldino, Ferroviário de Joel Maneca e Oliveira Piauí, Guarany de Sobral de Fefeu e Teco e Teco etc.

          1. É, SE FOR O ZÉ BRANCO, do qual lembro, jogou aquí pelo Comercial de Campo Maior e depois se transferiu para o Maranhão, não sei se Ferrim ou Moto, só sei que tornou-se um grande artilheiro.
            Recordação, simplesmente…….recordação!!
            ismar!!

    2. Piauiense chamando cearense de “cabeça chata”, de forma pejorativa, é hilário! Comente somente sobre futebol, camarada! Porque nesse quesito o Piauí não representa 10% do Ceará!

      1. Calma, amigo. Inspire-se no seu parente, Ivan Limeira, grande quarto zagueiro, da era Tiradentes do Piauí.
        Forte abraço,
        ismar!!

  5. Valeu caro Rossini, sempre achei seus comentários muitos coerentes e dentro da expectativa sem fantasias. Ao longo de todo esse tempo sempre prestigiou esse canal com seus comentários sinceros.

    1. Obrigado meu caro amigo Arnaldo Gomes. Vamos torcer para que consigamos tamabém “um rei da permanência na Série B”. kkkkkk

      1. Prezado Rossini, o que é importa é o nosso amor pelo Sampaio, estaremos no Estádio para torcer por nosso time. Tudo o que falamos é para ver o Sampaio sempre nas melhores colocações no cenário nacional.

    1. Agradeço pela Lembrança meu nobre, mas não vou mais emitir opinião sobre performanace do Sampaio, sobre contratações, sobre derrotas ou vitórias. Vou fazer o que sempre fiz esses anos todos. Ir a campo prestigiar os jogos da minha Bolívia Querida. Só isso. Mesmo porque os comentários que fiz durante o ano de 2018 sobre a Série B, tem validade até 2050.
      Feliz Natal a todos e Próspero Ano Novo.

  6. O Flávio Araújo foi a melhor escolha que poderia se fazer, agora é dá liberdade e autonomia pra ele que a coisa vai acontecer. Só peço pelo amor de Deus não troque o treinador em caso de insucesso no início, isso faz parte do trabalho, agora o torcedor tem mais um motivo pra se associar e ajudar a diretoria a não depender de renda dos jogos.

  7. Eu não vou entender nunca a postura de alguns torcedores….. Agora estão dizendo que a Contratação do Flávio Araújo foi espetacular, entretanto, antes da contratação estavam dizendo que o Marcinho que era o cara…. ?????????????

    1. Mas por alguma razão o Marcinho não ficou, os motivos não cabe discussão, naquele momento ele era uma boa opção, porém com a sua dispensa precisamos apoiar quem vem, neste caso estamos trazendo um cara que tem 6 acessos e experiência na série C, não se trata de mudança de posição em relação a Marcinho, mas a quem estar vindo.

  8. assessoria Presidente mesmo assim desejar boa sorte a todos a diretoria comissão técnica e jogadores que fizerem parte do novo elenco tricolor do próximo ano e que Deus ilumine a todos

  9. Esse tem garra e espírito de luta. Nunca esqueci de um lance que ocorreu comigo e professor Flávio. Após o jogo contra o fortaleza em 2013, que subimos aos 47 do segundo tempo, encontrei o Flávio no Supermercado Maciel. Perguntei a ele e agora professor? Ele respondeu na lata: eu quero o título. Bem diferente do ano passado quando subimos e o treinador armou um time para perder do Fortaleza. Esse tem sangue nos olhos. Boa sorte também ao Marcinho, pois fez um belo trabalho também.

  10. Eu sempre acreditei na postura do Sergio como um presidente torcedor do Sampaio Corrêa, que sempre quer o bem do clube que ama e luta para que tudo dê certo, só que nem sempre as coisas acontecem como a gente deseja, por isso, esse rebaixamento pra Série-C, não vai influenciar em nada nessa nova caminhada em 2019 de volta á Série-B. Eu acredito que com essa nova e conhecida comissão técnica, o Sampaio vai voltar a ganhar o maranhense, ganhar o bi da Copa do Nordeste, ir bem longe na Copa do Brasil e subir pra Serie-B, de preferencia com o Título de Campeão.

  11. Em primeiro lugar parabéns Sérgio Frota, em segundo lugar, seja bem vindo Flávio Araújo, o rei dos acessos. Que consiga ou melhor, que Deus possa abençoar o seu trabalho, comissão técnica e jogadores, que você possa nos dá aquelas alegrias que o universo tricolor se acostumou a comemorar, será um ano muito difícil, mais acreditamos no seu trabalho, tenho certeza que encontrara de bom nível técnico, com espírito de VENCEDOR, e principalmente comprometimento com o clube. SOU MAIS SAMPAIO.

  12. Parabéns presidente, o Flávio Araújo é um bom treinador e tem a simpatia de grande parte da torcida, agora é mandar embora os que não servem e contratar jogadores com qualidade e que tenham o mesmo pensamento da diretoria, da comissão técnica e da torcida,que é conquistar títulos e acessos.

  13. Seja bem vindo prof.Flávio temos muito trabalho pela frente nós torcedores do Sampaio sabemos do seu potencial como técnico por favor não se deixe levar como piolho. Presidente e diretores por favor dê tempo e liberdade para o Flávio trabalhar

  14. Que boa escolha Presidente, o Flavio Araújo foi o treinador que montou uma das melhores equipes do Sampaio nos últimos tempos, muitos deles jogadores que estão na serie “A”. Sampaio com certeza vai voltar a série “B” e jogar um belo futebol e trazer de volta o publico ao estádio.

  15. Não adianta técnico bom com elenco ruim.. espero que o treinador tenha mão de obra pelo menos do nível do Polaco ex Atlético-AC..que 2019 seja repleto de conquistas.
    Obs: vejam a situação do volante Felipe Dias, ex moto Club (jogador de raça, bom e dentro do orçamento)

  16. Parabéns presidente gostei da contratação do novo treinador! agora envistar em jogadores que queiram vencer na vida na de medalhões nem cachaceiros como uns e outro desse ano

  17. Só espero q digam ao “FRAVO” que já temos um protagonista para a 10, o Esquerda, se não, que devolvam-no ao ALTOS, juntamente com o Barros.
    ismar!!

    1. Vai não Ismar, já se apresentou no Bragantino. Não foi praticamente aproveitado no Sampaio, e vai certamente arrebentar no time paulista. Eu só quero ver quais os jogadores que ficaram pra 2019. ????? Porque pra serie c não vai se encontrar jogador melhor que ele nessa posição.

  18. Parabéns presidente ! Gostei da volta de Flávio Araújo,treinador que conhece a realidade do nosso clube , e também conhece o nordeste a dentro e o Brasil afora.

  19. Esse é o presidente que todos nós conhecemos, não mede esforços para vê o Sampaio sempre na ponta de todas as competições.. Agora presidente não vamos encher a casa , temos que ter qualidade e não quantidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *