Sócio UniversoTorcedor

Regularizado

Goleiro Milton Raphael ganha condição de jogo

Milton Raphael: pronto para defender a Bolívia Querida

Após alguns contratempos, o goleiro Milton Raphael teve seu nome publicado no BID da CBF e foi, enfim, regularizado pelo Sampaio Corrêa, que já poderá contar com o atleta para as próximas partidas.

Milton Raphael: pronto para defender a Bolívia Querida
Milton Raphael: pronto para defender a Bolívia Querida

Milton foi um dos destaques da equipe do Macaé, campeã da Série C de 2014, e chegou logo no começo do ano para defender o Tricolor, vindo por empréstimo junto ao Botafogo. Ele foi titular da Bolívia durante a Super Copa Maranhão.

Apesar de já estar regularizado, Milton ainda não fará parte dos relacionados para a partida diante do Sport, nesta quarta-feira, mas já é uma grande opção que o técnico Oliveira Canindé terá para defender o gol boliviano.

41 respostas

  1. Pra mim o Sampaio ta ficando mais forte q ano passado,até por que o presidente ta formando um elenco e não somente um time como ano passado,com mais umas três contratações pontuais fica muito bom.do ano passado a maior falta é o jonas.se analizar-mos sem paixão o Eloir estava muito inconstante e é lento.mas agradeço tudo q ele fez pelo Sampaio e q seja feliz.

  2. Mílton Raphael
    Roniery ( se vier)
    Paulo Sérgio
    Edmar
    Willian Simões
    Diones
    Robson Simplício ( em forma)
    Um meia pela direita
    RAI
    Pimentinha
    Robert.

    Timão…vamos subir paio,vamos subir paioooooo.

  3. A BOLÍVIA VAI GANHAR MAIS UMA DESSE LEÃO TAPETAO E SE REFORÇAR PARA A SÉRIE B E VAMOS COM CERTEZA ESTE ANO SUBIR PARA SÉRIE A. VAI BOLIVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  4. Tomara que esse cara seje bom mesmo porque se ele falha muita que hoje ta elogiando dizendo que ele isso aquilo vai começa colocar mil defeito então pessoa vamo com calma
    .só espero que ele faça um bom trabalho

  5. Para tornar o elenco ainda mais forte faltam tres peças um bom zagueiro central, um bom meia de ligação, um lateral direito e outro centro avante,pois o Robert não tem substituto, Mimica não reune condições para ser titular é banco, o lateral não inspira confiança a nossa torcida é muito instável um jogo bom outro mal se voltar Raniere estaremos tranquilo ai a zaga estara completa com Diones como médio volante, que venha o meia de nome, o campeonato crioca tem mostrado nos times pequenos bons valores.

  6. Milton Raphael
    Edimar
    Paulo Sergio
    W. Simões
    Gil Mineiro
    Diones
    R. Simplicio
    Raí
    Valber
    Pimenta
    Roberth
    E ainda tem os reservas , Mimica, Luis Otavio, Geraldo.
    Agora a porra ta ficando serio mano, que time é esse ! \o/

  7. Sergio frota meu Presidente e verdade que o Sampaio nao paga nada de salario a milton Rafael. Uma grande contratação
    E Bom Negócios. Sergio frota. E fera

  8. O negócio ta ficando sério agora…
    Milton Rafael
    Diones
    Pimentinha
    Robert
    Rai
    Paulo Sérgio
    Etc…

    Começando a ter cara de time de serie B.
    O teste principal será, passando do estrela, enfrentar o Palmeiras.

    Eu acredito!!!

  9. em recife a imprensa da como certa a vitoria do sport . falam que e seria uma vergonha perde para um time que so o salario de diego souza de 400 mil paga a folha do sampaio.

    1. futebol são 11 contra 11sou torcedor do sport e esse boato aí sobre folha salarial e mentira, a imprensa daqui e o clube no geral respeitam os adversários e não fazem oba oba. alguém aí tá querendo criar polêmica só para motivar mais ainda o Sampaio.

      1. Gostaria de parabenizar o site, pois é muito organizado não trava e da pra navegar pelo celular tranquilamente usando qualquer aplicativo de navegador.

  10. Beleza. Todos os reforços serão de grande utilidade, pois o primeiro jogo da Série B no Castelão será justamente contra o Macaé, ex-time do Milton Raphael. Aliás a equipe do Macaé vem se reforçando e venceu o Fluminense pelo campeonato carioca. Uma equipe perigosa. Por isso que sempre faço questão de repetir: A série B desse ano está muito mais difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *