Sampaio Corrêa

04 | out | 2019 - 18:09 - 888 visualizações

Share Button

Regularidade na lateral

Everton atingiu marca expressiva com a camisa Tricolor

O lateral Everton atingiu uma marca expressiva com a camisa do Sampaio Corrêa. Já são 25 jogos consecutivos de titularidade, com atuações seguras e sempre mantendo a regularidade ao longo da temporada.

Everton completou 25 jogos seguidos de titular na lateral direita (Foto: Lucas Almeida)

O jogador destacou esse momento importante na carreira e fez questão de dividir os méritos com os demais companheiros: “Fico muito feliz, porque é uma marca importante, que veio acompanhada do acesso. Então, é gratificante, e só tenho a agradecer a todos que fazem a instituição Sampaio pelo apoio e por terem me dado essa força”, frisou o lateral Tricolor.

Caminhando, agora, para seu 26º jogo com a titularidade na lateral direita, Everton espera coroar o ano com a faixa de campeão no peito: “Os dois times chegaram à final com méritos, e o Náutico abriu boa vantagem no primeiro jogo, no entanto, não tem nada decidido. É difícil, mas não improvável. Teremos a nossa torcida ao nosso lado, o Castelão a nosso favor, onde somos fortes, e vamos a campo buscar esse título. Sem desespero, jogando com cautela, em busca do primeiro gol, para, então, lutar pelo resultado que nos interessa”, declarou.

Sampaio Corrêa e Náutico decidem o título da Série C neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.    

PUBLICIDADE

15 respostas para “Regularidade na lateral”

  1. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Caro Ismar esses cabra do Timbú não tem nenhum título nacional,estão babando por esse.e ainda arrotam grandeza.quanto ao time que vai entrar em campo deixa por conta técnico EI TIMBÚ VAI TOMAR NO ….CHOCOLATE DO TUBARÃO

  2. Boliviano de fé disse:

    Um lateral eficiente, muito sério e eficiente, pode perfeitamente ser mantido para a série B do próximo ano.
    Com relação ao jogo, será difícil pro Sampaio mas será muito mais difícil pra eles, as razões são óbvias: O campo de jogo, a torcida e a força que o time tem em casa nos momentos de decisão.
    Assim o torcedor será fundamental para mantermos a chama acesa do primeiro ao último minuto, precisamos lotar e eu tenho certeza que o estádio estará com um bom público, tipo 30 mil, no mínimo,

  3. Meus amigos amanhã o nosso time tem quer entrar com uma pegada como nunk teve, ñ vamos deixar o náutico respirar ñ, vamos partir pra cima deles como uma bala, com raça e determinação, vumbora paiooooo 4×0 e nós torcedores vamos empurrar o time do começo ao fim

  4. ZENOBIO LEITE disse:

    Amanhã “QUEM MANDA NO CASTELÃO É O TUBARÃO”, TUBARÃOOOOTETRACAMPEÃOOOO. Paiooooooo Paiooooooo Paiooooooo

  5. Bolívia disse:

    Poucos ingressos vendidos acho que os 3×1 mais o valor dos ingressos no valor de inteira influênciaro nisso mais eu acredito no Sampaio seja com 10 mil apoiando ou 20 ou 30 ou 40. #euacredito #ficamemcasamsmodinhas

    • Boliviano de fé disse:

      Hoje e amanhã será vendido 20 mil ingressos é que o Estado e a Prefeitura pagaram só na segunda feira, aí a galera não pode comprar antes, mas nesse fim de semana o negócio é encher o estadio.

  6. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    RAPAZIADA, eu queria mesmo é q o SAMPAIO desse uma “lapada” de uns 6 a 0 pra cima desses arrogantes que, a exemplo dos “cabischatas”, pensam morar em outro Nordeste. MAS, se não acontecer tal “sova”, metade disso JÁ nos dar o TÍTULO. VAMOS ACREDITAR!! ismarcosta!!

  7. Tubarão devorador disse:

    Vumbora Tubarão…..!!!!!!
    SAMPAIO 4xo nauticú.

  8. Essa historia de escalar o time o treinador como os torcedores concientes sabem muito bem quem é a equipe titular do sampaio, portanto deixem o treinador a vontade, sampaio 4 x 1 nauticu.

  9. Boa noite assessoria !
    Até agora só foram vendidos 10.000 ingressos ?

  10. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu também confio em vc brigatt. Vamos com tudo pra cima deles paio

  11. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    NÃO SE TRATA de se escalar este, aquele ou aqueloutro….BRIGATTI, BRIGATTORI, mostra ter o plantel “na mão”, e certamente mandará a campo o que existe de melhor. Simples assim: EU confio no Treinador boliviano. Ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail