Os três pontos do jogo cancelado contra o Chapadinha foram confirmados para o Sampaio Corrêa, como diz o regulamento da competição.
O parecer sobre o cancelamento foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 29, pela Federação Maranhense de Futebol, após analisar a súmula do jogo, editada pelo árbitro José Henrique de Azevedo Júnior.
O resultado leva o Sampaio Corrêa para os 27 pontos na competição, e ainda deixa a Bolívia na briga pelo primeiro lugar geral do campeonato.
Na terça-feira, dia 2, a equipe Tricolor recebe o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, às 19h, na partida que fecha a fase classificatória da competição.
Respostas de 5
Quem vai ressarci o dinheiro do ingresso q pagamos?
Passado o amadorismo do Chapadinha, agora é focar no Imperatriz. Temos contas a ajustar. Vamos pra cima. O desafio é levar mais torcedores ao Nhozinho Santos de que no Castelão no MAREMOTO.
Não poderia ser de outra forma a atitude tomada pela FMF. O Sampaio agiu de forma correta dentro da lei, por isso não poderia ser diferente. Agora, é partir pra cima do Imperatriz pra ganhar, dando o troco da derrota do jogo da ida e esperar a combinação de resultados para saber a posição final na tabela.
Agora o Sampaio tem que fazer sua parte que é vencer o Imperatriz e torcer pro morto club pelo menos empatar com o MAC.
Lamentável a situação do time do Chapadinha, vítima de políticos e oportunistas travestidos de empresários que usam o nome e a estrutura dos clubes do interior para se dar bem, prejudicando principalmente os jogadores e os torcedores que são iludidos.