Sócio UniversoTorcedor

Regresso

Meia Nadson está de volta ao Sampaio

Regresso
Presidente confirmou o retorno do meia Nadson (Foto: Elias Auê)

Ele está de volta. Após passagem pelo clube em 2015, o meia Nadson vestirá novamente a camisa Tricolor. O anúncio foi feito pelo presidente Sergio Frota, na manhã desta terça-feira.

“Trata-se de um grande jogador, que teve uma passagem muito boa aqui no Sampaio, em 2015, e volta por uma indicação do técnico Felipe Surian. Estamos fazendo todos os esforços para montar um time ainda mais competitivo e seguir com essa nossa boa campanha na Série B”, frisou o presidente boliviano.

Nadson tem 31 anos, e estava defendendo o CSA. Em 2015, o meia disputou 31 jogos pelo Sampaio e marcou 10 gols.

O jogador desembarca em São Luís na tarde desta terça-feira, 13, para passar por todos os exames de rotina e iniciar os treinamentos no CT José Carlos Macieira.

33 respostas

  1. Boa contratação desejo boa sorte Nardson, agora vai ser fácil, agora que Ciel Cluel vai aumentar a artilharia Rumo a série A.

  2. Presidente Sergio Frota, parabéns gostei da contratação do Nadson, bom jogador, falta contratar centroavante fazedor de gol. presidente o senhor está negociando já com centroavantes.

  3. O fato do Nadson não ter jogado nada nos clubes que passou quando saiu do Sampaio, não quer dizer nada, pois ele pode e vai jogar melhor do que da última vez que jogou no Sampaio, no nome de Jesus.

  4. Parabéns pela contratação Nadson jogou muito com a camisa da Bolívia e fez alguns golaços, que volte pra nos ajudar, tá mais experiente, acostumado a jogar série B, vai ser útil, com certeza. Sempre Sampaio.

  5. Jogador tem suas fases… Temos que saber se ele está em ritmo de jogo, verificar a parte física, e esperar que ele volte em plena forma, porque quem sabe, não desaprende a jogar. Portanto, é só aguardar, porque é muito bom jogador. Se não vem atuando bem em outras equipes, temos que ver todo o contexto, se ele estava jogando na posição de origem, se tinha outro jogador na posição…. Por exemplo, o Marcinho. Ficou no banco muitas vezes no Cruzeiro, mas, depois eu acho que se firmou.

  6. Aqui sempre jogou bem, se identificou com as cores da Bolívia. Parabéns Frota . De vai repetir as situações de 2015, só o tempo vai dizer.

  7. Caro Presidente, a Conmebol liberou jogos com torcida, as cidades brasileiras que irão receber as partidas estão com índices alto de contaminação MUITO mais alto que nossa capital, já tem alguma conversa com o governador sobre essa possibilidade de liberar aqui jogos com torcida? Pelos menos 25% da capacidade que é de 40 mil? Já que somos a capital mais avançado em termo de vacinação, poderíamos ser a primeira a ter público gradativamente. Todos de máscara empurrando a Bolívia Querida.

    Grato pela atenção!!!

    1. Vejo com bons olhos essa tua sugestão, Algarves. O problema é que os Clubes tem pouco poder de resolução no atual contexto do futebol Brasileiro

  8. É amigos como dizia os mais velhos “quem não tem cão, caça com gato,” infelizmente no Brasil não temos mais um verdadeiro camisa 10. Vamos torcer pra dar certo. Eu na verdade queria o Guilherme mais é muito difícil trazer pois, a situação financeira do clube não é tão boa e o presidente sempre manteve os pés no chão para não prejudicar o clube. Se a torcida apoia-se de verdade poderíamos ter um elenco recheado de grandes jogadores.

    Sócio torcedor com orgulho.

    1. O Nadson foi o jogador que o Surian pediu, Valdemar. Ofereci o Guilherme, mas a opção dele foi o Nadson. Não entendi teu comentário, já que ele esteve muito bem em 2015. Se não jogou em outro lugar, aqui vai jogar.

      1. Se o Surian não escolheu o Guilherme e sim o Nadson não sei não, alguma coisa aconteceu. São coisas do futebol. Eu como torcedor prefiro o Guilherme e a torcida a maioria com certeza também, o Guilherme é um Grande jogador. Mas o futuro a Deus pertence. Vamos torcer para que o Nadson volte a jogar aquele verdadeiro futebol antes apresentado.

    2. Nadson e Daniel Costa aí sim vai dá tudo certo melhorou e ataques Jackson botava Roney do lado esquerdo e Luís Gustavo do lado direito bota fé vai dá tudo certo melhor ainda seria bom teste. Concorda comigo. Sr. Presidente Sérgio Frota avisa Treinador no próximo jogos

      1. Meu amigo Pádua. Cada torcedor é um treinador, com suas convicções, sua maneira de ver o futebol. Me tira dessa, o Surian tem competência e bom senso pra escalar o time. Cabe a nós darmos opção de jogadores com bom nível técnico a ele. Mas, sua idéia é interessante

  9. Bom jogador, mas é fundamental que ele vista de fato a camisa do Sampaio com espírito de luta e de grupo, pois o plantel ao que parece está unido em torno do Professor Felipe Surian e do Presidente Sérgio Frota.

  10. Parabéns presidente, independentemente do resultado da contratação, o importante é o esforço que o senhor está fazendo, só falta o torcedor fazer a sua parte, associando-se ao clube pra ajudar neste momento difícil, não basta ficar apenas só nas redes sociais, ontem assistir o vídeo que foi produzido e será apresentado numa pesquisas sobre as estruturas dos clubes da série B, quem viu o Sampaio em 2008 e hj, sente o orgulho de torcer por esse clube e de ver o esforço sobre humano do presidente Sergio Frota.
    Por isso, parabenizo a contratação que com certeza vai acrescentar e qualificar muito o elenco, seja bem vindo Nadson e que deus lhe abençoe.

    1. Obrigado pela confiança, Boliviano. Temos feito o possível e o impossível pra reforçar o elenco. Ainda nos faltam 2 peças. Vamos trazê-las. Esse vídeo é o portfólio do Clube que o marketing preparou(está sendo finalizada a versão em inglês) e tenho usado para trazer parceiros. Fico feliz de termos hoje estrutura de série B, mas queremos mais, muito mais.

        1. Valeu, Carlos Eduardo. Não tem sido fácil administrar futebol nessa pandemia. Mas, a Bolívia Querida está com a situação financeira sob controle

      1. Presidente tá na hora de abrir o Castelão, inicialmente com 15% do público, depois 25% até o limite de 50%. São luís já vacinou 90% da população adulta, o torcedor apresentaria o comprovante de vacinação de pelo menos uma dose, tente um contato com o governador via/SEDEL.

        1. Sobre esse pleito de abrir o estádio para torcedores, nós devemos fazer nossa parte, mandando e-mails para os nossos deputados estaduais e vereadores de São Luís pressionado para chegar até o prefeito e governador. Fica a dica! #vamos subipaiôôô

  11. Parabéns a todos os responsáveis pela contratação. Ótimo jogador e vai nos ajudar nessa série B que esse ano vai ser muito difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *