Sampaio Corrêa

23 | set | 2017 - 19:48 - 6927 visualizações

[hupso]

Regresso

Sampaio vence a batalha pelo acesso e está de volta à Série B

A história foi escrita da maneira que a torcida Tricolor idealizou. O Sampaio Corrêa está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Sim, o acesso veio, após mais uma batalha contra o Volta Redonda, adversário na luta por uma das vagas.

O Sampaio Corrêa está de volta à Série B (Foto: Elias Auê)

Dois times entraram em campo no gramado do Castelão, apenas um saiu vivo. O Tubarão segurou o ansiedade, controlou o nervosismo da partida e carimbou o passaporte para a segunda divisão do futebol nacional com uma atuação pautada na solidez. Elemento que acompanhou a Bolívia Querida ao longo da competição.

90 minutos de muita luta, com um primeiro tempo tenso, com escassas chances de gol. Pelo lado do Sampaio, Sobral e Felipe Marques estiveram mais perto de abrir o placar, enquanto o Volta Redonda tentava tirar proveito da artilharia aérea. Um adversário perigoso, que precisou ser vigiado de olhos bem abertos.

Em nível de tensão, a etapa final não foi diferente do primeiro tempo. O coração foi exigido em sua pressão máxima. O placar seguiu em branco, não se movimentava, e a igualdade favorecia o Tricolor. Mas, em se tratando de futebol, nunca é bom confiar na vantagem.

O cronômetro passou a se tornar um aliado da Bolívia Querida, o acesso se aproximava com o empate, mas um gol iria aliviar bastante o sofrimento de todos no Castelão. E ele veio, com Fernando Sobral, que completou para as redes o passe de Marlon. Explosão no Castelão.

Mas o roteiro ainda reservava uma dose extra de adrenalina. O Volta Redonda empatou, e o drama ganhou contornos estratosféricos. As bolas aéreas começaram a aterrorizar a área, mas até os ancestrais guerreiros bolivianos subiram para afastar o perigo, e foi assim até o apito final. Um empate que levou o Sampaio à Série B. O Castelão explodiu em encarnado, verde e amarelo.

O acesso já veio. O Sampaio Corrêa está de volta à segunda divisão do futebol nacional, de onde jamais deveria ter saído.

A missão agora é outra. Começou a luta pelo tetra campeonato brasileiro. E por que não? #VumboraSampaio

PUBLICIDADE

100 respostas para “Regresso”

  1. parabéns aos guerreiros e todas a comissão técnica pelo o acesso. mais como se diz no canto da sua maravilhosa torcida ser campeão e uma obsessão. eu acredito no titulo vamos lotar o castelão mais duas vezes esse ano. no jogo contra o fortaleza e se deus quiser na final.

  2. TARQUINIO COSTA CARDOSO disse:

    AOS MEUS COMPADRES BOLIVIANOS AÍ EM SÃO LUIS: PAULINHO DOS FERAS, EBERT DE MARACANÃ, ZÉ OLHINHO DE SANTA FÉ, ASSISTIMOS E COMEMORAMOS MUITO O ACESSO DA BOLÍVIA QUERIDA, VAMOS PARTIR PARA O BI DA SÉRIE C.
    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS

  3. Realmente esse jogador Dija Baiano, serve pra série B.

  4. Boliviano desde 72 disse:

    Fica aqui o meu repúdio. A uma parte da imprensa. Que eu vou chamar de imprensa tiro no pé. Que pediram a demissão do professor Dia. O professor mostrou que entende de futebol. Essa imprensa tiro no pé é que não entende. Avante Sampaio

  5. Fera Tricolor disse:

    Estive no Castelão ontem ( não perco um jogo).
    E o que me chamou atenção foi o grande número de torcedores modinha,gente que tava escrito na cara que nunca pisaram num estádio de futebol.
    Agora que o Sampaio subiu muita gente vai tirar a camisa do armário.

    • Ronald Carvalho disse:

      Eu também não perco um jogo do Sampaio e não podia está ausente no jogo da volta para serie B, não tenho nada contra os modinhas é só eles pagarem o ingresso e nos ajudarem a lotar e fazer aquela festa linda que só o universo tricolor é capaz de fazer no castelão lotado, Modinhas se for para ajudar sejam sempre bem vindos.

  6. Elivaldo Pereira disse:

    Parabéns, Sampaio Corrêa, Parabéns ao presidente, à comissão técnica, aos jogadores, à torcida e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram diretamente para esse acesso. A grandeza que é o Sampaio não pode está em outra divisão que não seja pelo menos a B, mas o objetivo deve ser a série A. Agora é rumo ao título, para coroar de êxito essa campanha. #É CAMPEÃO!

  7. #VamuSampaio disse:

    Parabéns a esse elenco merecedor de guerreiros, parabéns a assessoria, ao marketing e ao presidente que acreditou que seria possível mesmo com poucos recursos financeiros. Finalmente a nossa imensa torcida compareceu e foi lindo! Certeza que teremos forças pra buscar esse título!

  8. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Foi muito lindo e merecido. Agora é rumo ao título, pois se o acesso dá destaque, o título fica gravado no currículo de vocês (jogadores e comissão técnica). E vocês precisam coroar o bom desempenho de vocês nessa Série C.
    Pra cima deles, Sampaio!

  9. Glocaff Feitoza disse:

    Parabéns pelo trabalho de todos. O Sampaio é uma alegria só e leva carinho e simpatia para todo o estado. Tava na cidade de Codo – MA e todos lá torcendo para Sampaio. Agora é fazer um bom planejamento e nós torcedores fazermos nossa parte. Rumo a série A.

  10. Meus Amigos boa noite parabens a todos pelo acesso e temos condição de buscar o titulo porque não só dependemos de nós e o time está com os pés no chão e focado time entrosado é outra coisa, parabéns presidente Frota, parabéns prof.Diá, so quero dizer q veja a atuação do Hiltinho não vem jogando bem prende o ataque, se complica com a bola é um cai cai o marlon na minha opiniao desde a estreia mostrou q é um bom jogador se machucou perdeu a posição e vem entrando bem tá na hora de entrar jogando, é minha opinião so isso, meu amigo Rossini tinha 40 mil com certesa no estadio

  11. r bastos disse:

    Boa noite presidente frota contrate para a temporada 2018 como reforço o goleiro andrey do volta redonda que mostrou ser um ótimo goleiro e o dija baiano sao os dois que vai ajudar o sampaio para a temporada.

  12. Abel disse:

    Pra mim achei irregular o gol do volta. Falta no goleiro.

  13. A torcida tem que ajudar o presidente Sérgio Frota a manter esse elenco, comparecendo em massa também contra o Fortaleza e, se Deus quiser, fazer a final e ser tetra. Mantendo esse elenco o Sampaio tem grande chance de conquistar a Copa do Nordeste e embolsar uma grande quantia financeira para investir na série B e permanecer

  14. Boliviano desde 1986 disse:

    Parabéns a todos pelo acesso…só não entendo o Marlon no banco. ..sendo que é disparado o melhor jogador tecnicamente desse elenco.

  15. paulino disse:

    parabens a bolivia e a todos que foram ao castelao. publico dovulgado excelente. pensei que nao fossem divulgar, apesar das lamentaçoes. ali tinha 40.000. nao tinha lugar vazio e muita gente em pé na parte superior de todos os setores. no proximo vai da

  16. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Está sendo noticiado por emissoras locais, que o governador Favio Dino receberá a delegação do sampaio, com jogadores, comissao técnica e nosso presidente para exaltar a conquita do acesso, parabens Flávio Dino
    pela ação e atitude, pois o sampaio eleva o nome do estado além fronteiras isso é muito bom para provar ao su,sudeste que o mranhão faz parte da elite do futebol brasileiro atraves da bolivia querida e que o senhor possa ajudar cada vez mais dentro de suas possibilidades nosso sampaio, parabéns a esse bravo lutador Sergio Frota.

  17. boa tarde a todos a renda foi boa da pra pagar o bicho do guerreiros vem mas vamos lotar dinovo o castelao

  18. Agradecer aos irmãos do Piauí ontem tinha uma faixa do River torcendo conosco obrigado de coração… ontem tinha mais de 40.000 valeu Bolívia…

  19. Boliviano desde 72 disse:

    A torcida do Sampaio. Deu mais uma vez prova de civilidade. Quando ficou junto a dimenuta torcida do volta redonda. A torcida do Sampaio é maravilhosa e da paz. Que sempre seja assim.

  20. Boliviano desde 72 disse:

    O Sampaio joga pra si. O Sampaio não tem obrigação de jogar pra salvar mobilete de rebaixamento. Parabéns massa tricolor. A defesa jogou muito bem
    O volta redonda partiu com tudo pra cima do Sampaio.

  21. Jose Rossini Costa Machado disse:

    A torcida precisa dar continuidade ao espetáculo de ontem. Colocar dessa vez 40 mil no Castelão diante do Fortaleza. O Sampaio precisa pagar o elenco e as dividas contraídas nessa competição, para entrar em 2018 com superávit. O Gigante que estava adormecido acordou. Vamos com força total pra cima do time Fortaleza, fazer um bom jogo lá pra decidir a vaga para final aqui no Castelão. Se der tudo certo teremos ainda dois jogos no Castelão e o último tem tudo pra ser a disputa do título, por mais uma vez a mão na Taça. O objetivo principal já foi atingido, o que vier daqui pra frente é lucro.

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Rossini sem sombra de dúvidas tinham 40 mil pessoas no estadio. Nós sabemos disso. O número divulgado é inferior por razões que tbm sabemos…e não estou criticando. Oq importa é q foi lindo rever o castelão lotado.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Concordo. ENTRETANTO, faltou pouco para igualarmos o público de Sampaio x Macaé. Tive que assistir o jogo em pé. Estava literalmente lotado.
        Estava com saudade. O Castelão cheio o clima é outro, e a imprensa querendo ou não tem que reverenciar a nossa torcida. Em 2018 teremos tudo para continuar com essa pegada. Temos um elenco de qualidade, faltando só mais alguns reforços, e vamos se Deus Quiser fazer uma campanha brilhante em 2018.

  22. Eraldo Ribeiro Dos Santos disse:

    O time e a torcida estão de parabéns! Ontem mostraram sua força, quando o jogo estava difícil, a torcida incentivou o time, e o time não decepcionou, mostrou força, confiança, maturidade. Soube fazer o gol na hora certa! E quando levou o gol continuou focado na partida e segurou a pressão! Agora é continuar focado e vamos na busca pelo título. E já começar o planejamento pro próximo ano! É manter o time e buscar e reforços pontuais. Esse Dija Baiano e o latral direito do Volta Redonda cairiam muito bem nesse time do Sampaio! Vambora Sampaio! Vamos ser campeão!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Também concordo. Só que acrescentaria também o goleiro. É muito bom. Aí ficariam dois excelentes goleiros para 2018.
      Pra isso, a torcida tem que novamente dá show e lotar o Castelão no jogo de Volta contra o Fortaleza. E passando, terá mais um jogo para a disputa do título. Resumindo: teríamos ainda dois jogos para fazer caixa, além do título, é claro.

  23. JOSEMAR N. RAMOS disse:

    SÓ 34.000? ALI NÃO CABIA MAIS 6.000 NUNCA. PARABÉNS SAMPAIO PARA DESESPERO DA MOTOCA.

  24. Ronaldo Sousa disse:

    Jogo difícil, nervoso como toda decisão, mas o time mostrou maturidade, Odair o cara do jogo e Marlon não pode ser banco. Parabéns a todos que fazem parte desse clube vencedor.

  25. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Obrigado nação boliviana por ter atendido o chamamento de nosso presidente e comparecido ao castelão em peso, proporcionando um espetaculo lindo,colorido digno de um time de série B, agora por outro lado ainda teremos que enfrentar as barras do tribunal pois o morto clube na pessoa de seu presidente, na segunda feira dará entrada no STJD um expediente pedindo anulação do acesso de nossa bolivia a série B, respeitem o sampaio, aqueles torcedores do morto que ligavam as emissoras de rádio dizendo que iriam ao castelão, que o público nao passaria dos 10.000 pois a torcida maranhense não iria ao jogo e mostramos que torcida é sampaio a maior do estado,respeitem essa massa, essa nação o universo qué é do tamanho desse Brasil,ainda vai demorar para o morto ter uma torcida numerosa como a do sampaio. ISSSO É BOLIVIA!

  26. Walber Barros disse:

    Muita emoção, muita garra. Jogo lutado do início ao fim. Demos graças, em primeiro lugar, ao nosso Deus todo poderoso, pois sem Ele nada conseguiríamos e em segundo ao nosso presidente que em momento algum desanimou e sempre mostrou que está fechado com nosso time. Agora companheiros, mais do que nunca, o nosso Sampaio vai precisar do apoio dos torcedores, vamos por em dias as nossas mensalidades do programa sócio torcedor, a inadimplência está muito grande, todos sabemos que sem dinheiro não se pode fazer nada. E aqueles que ainda não se associaram, vamos aderir, vamos ao estádio, vamos apoiar. Parabéns aos jogadores e a toda comissão técnica, e mais uma vez obrigado Senhor, nosso Pai eterno.

  27. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    DIÁ EXALTOU A NAÇÃO E CALOU A CRONICA EM GERAL,OS PESSIMISTA, OS QUE SEMPRE TORCERAM CONTRA AO SUCESSO DE FROTA E POR CONSEGUINTE AO SAMPAIO, DIA MOSTROU QUE O SER HUMANO NÃO PODE SER JULGADO SEM CONHECER SUAS VIRTUDES,CONHECIMENTOS E TALENTO, INDEPENDENTE DE NATURALIDADE ,TANTO DE QUEM COMANDA OU DE SEUS COMANDADOS, COMO FOI O CASO DO DIÁ E DE JOGADORES QUE ELE TROUXE, POIS TEVE CRONISTA QUE IRONIZOU, JOGADOR QUE CHEGOU DO NOVO HORIZONTE DO CEARA.PARABÉNS FROTA POR TER ACREDITADO E APOSTADO NO TALENTO DO DIÁ E A TODA COMISSAO TÉCNICA.

  28. urucacu disse:

    Valeu tubarao por me dar mais essa alegria.

  29. Marco Padua disse:

    Por amor ao Sampaio nao fui ao Rock in Rio, tava com passagem comprada, ingresso comprado, tudo comprado. O amor foi maior e larguei tudo para ver o meu único time voltar a serie B.

  30. Marco Padua disse:

    Parabéns ao time, a todo o elenco, a toda diretoria, a comissão técnica e em especial a esse guerreiro incansável Sergio Frota. Parabéns!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade! Sérgio Frota levou sozinho esse time, sem patrocínio e sem o apoio do torcedor, que só deu ar de sua graça no jogo de ontem. Valeu torcida Boliviana e vamos continuar com essa pegada daqui pra frente. Os jornais de fora já mudaram o tom do discurso e enalteceu a força do time e de sua torcida.

      • Leonardo de Carvalho disse:

        O que o Sérgio fez pela Bolívia é absurdo. Está de parabens….o fato de termo caído ano passado foi um ponto fora da curva…erros que o Sérgio aprender e não irá mais acontecer. Aos que pediram sua saída da presidência vão ter q engolir seco. Parabéns presidente Sergio Frota.

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Concordo. Estou mais otimista, porque o Sérgio está falando em manter o elenco e o técnico, e isso é fundamental. Estamos com um grupo unido, de bons profissionais, precisando, lógico, de mais alguns reforços pontuais para esse grupo ficar ainda mais forte e competitivo. Concordo também quando alguns torcedores sugerem contratar o Goleiro do Volta, o lateral direito e o Dija Baiano. Ficaríamos com dois excelentes goleiros, mais um atacante rápido e de qualidade, e mais um lateral, porque na Série B, vamos precisar de um banco muito forte, porque a competição é longa.

  31. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Parabens pelo acesso bolivia querida agora o universo tricolor esta feliz e satisfeito, mas venho aqui pedir a essa imensa torcida vamos ajudar a nossa bolivia aderindo o programa do socio torcedor so assim nosso presidente podera montar um elenco para galhar voos maiores,parabens mais uma vez SCFC!

  32. JOSE ROBERTO GOMES disse:

    KD AS FOTOS DO JOGAÇO DO ACESSO DA BOLIVIA QUERIDA PARA A SERIE B? CARAMBA SÓ TEM UMA FOTO!!!!!!!!
    UM JOGO HISTORICO COMO ESSE NÃO PODE TER SÓ UMA FOTO!!!!!

  33. Aquiles disse:

    Vencemos uma batalha,agora é se focar na próxima que a semifinal com o Fortaleza,sendo a 1ª partida lá fora e 2ª aqui no Castelão,iremos encher mais uma vez o nosso Estádio para podermos chegar a final Universo Tricolor

  34. UM DIA VAMOS VER ELE NA SERIE A.

  35. Edson Diniz disse:

    Parabens tricolor, parabens Jogadores, Parabens presidente, Parabens Diá , parabens a todos, muito obrigado por tudo este ano.

  36. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Parabéns universo tricolor de São Pantaleão!
    Parabéns Presidente Sérgio Frota, Técnico Francisco Diá e jogadores que honraram o manto sagrado.
    #VumboraSampaio

  37. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    FEITO DE TIME DE GRANDE , O SAMPAIO RETORNA A SÉRIE B UM ANO DEPOIS, LUTANDO CONTRA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MESMO ASSIM O TIME SE SUPEROU E FEZ POR MERECER ESSE ACESSO À SÉRIE B, VALEU TUBARÃO!!!

  38. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PAUTA: “BORDERÔ” DO JOGO:
    Anunciado
    – Público total: 34.821
    – Pagantes: 31.950
    Arrecadação: R$ 530.750,00(quinhentos e trinta mil e setecentos e cinquenta reais.

    ismar!!

  39. aadores disse:

    Homenagem especial a esses atletas incansáveis que nunca deixaram de lutar e honrar o manto sagrado. Parabéns, sigamos em frente em busca do título. Sampaio, sempre! Valeu!!

  40. Adelino Rego disse:

    Parabéns a todo o universo tricolor. Agora é tentar colocar mais uma estrela na camisa com o título da série B de 2017, sem esquecer de dar oportunidade a alguns jogadores do elenco, tipo Rato, Célio Holanda, Paulo Sérgio, para que esses possam demonstrar que tem condições de continuar no Sampaio ano que vem. Pois todos os outros do elenco já tiveram chanse de começar uma partida pelo Sampaio e com certeza já foram avaliados pelo nosso técnico. Vimbora Bolívia.

  41. aadores disse:

    É imprescindível sabermos delinear e argumentar fatos que nos veem. O grande universo tricolor se substancia de algo preponderantemente chamado de razão e atitude, e isso, foi o que deflagou essa conquista. Sou sumariamente apaixonado por uma força chamada razão, e isto, está expresso na conquista hoje advinda. Sampaio Corrêa, garra determinação e acima de tudo vontade de vencer. Parabéns: presidente, diretores, comissão técnica, torcedores fiéis e principalmente aos jogadores que sempre se empenharam. VALEU! SAMPAIO SEMPRE!

  42. Tubarão devorador disse:

    Sampaio de parabéns, jogadores lutaram até o fim, mto guerreiros, técnico Dia foi o mestre, Presidente Frota comandante, voltamos pro nosso lugar, e quem sabe conquistar mais uma taça, somos copeiros, valeu Bolívia, valeu Tricolor…. DEMAIS

  43. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É festa no Maranhão/
    Comemora-se efusivamente/
    A conquista meritória/
    Do tricolor de São Pantaleão/

    Garantimos acesso à série “B”/
    Objetivo, fruto de muito trabalho/
    Começando pela Diretoria/
    Comprometida, corajosa e persistente/

    Montando um ótimo plantel/
    E entregando ao “Majestoso”, a direção/
    Que, com paciência, calma e correção/
    Viabilizou o acesso ao Bolivão/

    Mas, por aquí não para não/
    Restam, apenas 4 jogos/
    Para da série C sermos o Campeão/
    Fixando, mais uma estrela/
    Do lado do CORAÇÃO!!

    ismar!! com muuuita alegria e emoção!!

  44. Danny bolívia disse:

    sem comentários… só curti essa hiper felicidade

  45. Antonio Henrique disse:

    Sempre Sampaio.

    Estamos de volta.

  46. Boliviano disse:

    Foi a maior festa dos últimos anos no gigante saí esgotado de emoção…obrigado, essa torcida merece um clube na elite!!!

  47. Marcos Mascarenhas disse:

    Eu tou muito emocionado eu tava no setor 1, nossa q agonia o Sampaio jogou muito mal, mais o q importa foi o acesso, agora q aquele peso passou vamos ganhar do Fortalaeza lá e tentar jogar melhor aqui(Esse gramado do Castelão do Mranhão não aju
    da)

  48. Marcos Mascarenhas disse:

    O Diá é show!

  49. Comemora Universo Tricolor !
    É Série B/18
    Pra frente Sampaio !

  50. Boliviano disse:

    Nao me aguentei no choro mais foi um choro de alegria e de alívio pq o sofrimento acabouuu. Voltei pro meu lugar e agr vou em busca da taça. Sampaio Ate morrer. #Queremosotetra #SerieBCheguei

  51. Reinaldo disse:

    Sampaio fazendo bonito. Mesmo com muita emoção todos estão de parabéns, o presidente pela perseverança, os jogadores pela luta e a torcida pela forma com motivou para o acesso e a forma como comemorou o acesso, Parabéns a toda equipe do Sampaio Correa, a bolivia querida do Maranhão, agora ruma a séria A.

  52. Pedro Pereira disse:

    parabéns Sampaio!!!!. o grande problema da mobilete é não reconhecer a superioridade do maior do Maranhão

  53. joseLuiz Gonalves Serra disse:

    Um jogo difícil demais, mas a chance que o Sampaio teve ainda no primeiro tempo, atacante não pode desperdiçar acho que Felipe Marques frente a frente com o goleiro jogou na arquibancada qualquer peladeiro toca de lado e corre pro abraço, mas é sofrido que é mais gostoso, parabéns a todos, agora vamos nos organizar para a série B, vumbora Sampaio………..

  54. Luciano Martins disse:

    UHUUU!!!
    Feliz com minha Bolívia Querida, eu aqui em Vitória ES, sofrendo, torcendo muito. Agora rumo ao Tetra… vontade de estar aí!

  55. Sócio disse:

    Rumo ao título!!

  56. Abel disse:

    O Sampaio apesar de ter subido, jogou muito, time nervoso. O destaque mais uma vez foi Odair Lucas, zagueiraco.

  57. Parabéns a todos pela volta a serie B prof. Diá parabéns a você e ao nosso presidente um abraço agora q já estamos na B vai aparecer muitos empresário querendo usar o sampaio não caia presidente t muito come e dorme vamos buscar o caneco porque não

  58. Fantástico… lindo… maravilhoso… simplesmente Sampaio Correa… voltamos para onde nunca deveríamos ter saído… viva o Sampaio Correa… viva os guerreiros da Bolívia Querida… Parabéns Sérgio Frota… Parabéns Francisco Diá…

    • Carlos disse:

      Discordo, não deveríamos ter caído, mas saído SIM, pois a série A é o objetivo. Trazer times grandes pra cá e fazer com que o resto do país conheça a força do tri tri tri trituuuuuuuura tubarão!

  59. Perfeito! Perfeito!
    Parabéns……

  60. Abel disse:

    O Sampaio apesar de ter subido, jogou mal, time nervoso. O destaque mais uma vez, Odair Lucas . Agora é começar em pensar no tetra e arrumar o time para 2018.

  61. Jeimison Nascimento disse:

    Agora é o título, que Venha o Fortaleza ou Tupi, vamos conquistar mais um nacional no “currículo” do Sampaio. Todos jogadores estão de parabéns, mais irei fazer duas observações, A PRIMEIRA, é sobre o goleiro Alex Alves que, mesmo com muitas críticas devido a algumas falhas, e que inclusive, a torcida pediu a contratação de um novo goleiro. Mais ele continuou firme e aproveitando a confiança da comissão técnica e ajudou muito o Sampaio na Reta Final. A SEGUNDA, é sobre Valderrama mostrou muita vontade e garra, corria o campo inteiro. Agora nessas partidas contra o Volta Redonda para mim quem se destacou foi o Pedro Costa, marcou muito a principal peças de ataque deles, Show de bola. SOU MAIS SAMPAIO.

  62. André disse:

    Pensando no ano que vem …. esse Andrei goleiro do Volta Redonda e Djá a baiano ( Número :7 ) caberia bem nesse time para o ano

    • d8red disse:

      Acrescentando o volante João Cleriston do Volta Redonda, e o garoto Robinho, meia de criação, maranhense de São Luís que acabou de ser campeão brasileiro da série D pelo Operário-PR.

  63. João Damasceno disse:

    Valeu Sampaio o acesso, vamos agora rumo ao titulo

  64. Foi um grande sufoco, um verdadeiro drama, mais toda decisão e assim, parabéns guerreiros, esse time e realmente forte, eu ja havia falado isso antes, parabéns sensacional, o tubarão voltou, esse time merece o título, parabéns parabéns. A todos o elenco tricolor.

  65. MESQUITARR disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE, POR TER DEIXADO O TÉCNICO MONTAR O TIME, E, NAO TER CONTINUADO DANDO CHANCE PRA QUEM NAO TINHA COMPROMISSO COM O CLUBE. TAÍ O RESULTADO DO TRABALHO SÉRIO. PARABENS GUERREIROS

  66. Márcio Pontes disse:

    A crise me pegou e não deu para eu ir ao Castelão. Queria muito estar lá. No entanto, muito feliz pelo acesso. Agora é partir para colocar mais uma estrela sobre o escudo.

  67. eduardo silva disse:

    Obrigado senhor presidente por ter mostrado o contrario q muito q aqui hj estão elogiando o senhor eram os primeiros a qerer q o senhor renusia-seeu estou agradecido pela seu caráter de q em nem um momento em sua gestão a frente do sampaio nunca ter deixado o nosso clube o brigado pela dedicaçao e determinação por ter acreditado nesse time nesses jogadores por ter acreditado na comissão técnica e por ter nos dado mas essa alegria valeu

  68. TORCEDOR BOLIVIANO disse:

    APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES CONSEGUIMOS. PARABÉNS AOS JOGADORES PELA LUTA EM CAMPO, PARA A DIRETORIA PELA SUPERAÇÃO FINANCEIRA E FINALMENTE PARA ESSA TORCIDA MARAVILHOSA, EMOCIONANTE. ANO QUE VEM VAMOS COM TUDO PARA SERIE B E QUEM SABE SONHAR COM O ACESSO PARA A ELITE, PORQUE NÃO? MUITO ORGULHO DE SER SAMPAIO CORREA, PARABÉNS GIGANTE DE SÃO PANTALEÃO !!!!!

  69. Que honra! Que felicidade! Que linda festa!
    Parabéns guerreiros! Um resultado maravilhoso! Parabéns meu Sampaio!

  70. Jeimison Nascimento disse:

    Seja bem vindo A Série B Sampaio Corrêa. O time soube manter a tranquilidade e a vantagem da primeira partida, quero parabenizar todos, diretoria, comissão técnica e jogadores pelo excelente trabalho, parabéns ao presidente Frota que apostou no professor Diá e seus comandados, e fez de um time desacreditado que chegou a ficar na última posição no maranhense, ficou de fora inclusive da final do primeiro turno, e chegou a ser cotado a brigar para permanecer na Série C. Mais o Sampaio deu a volta por cima, e devagar o time foi mostrando sua identidade. Está ai a resposta e o resultado, ganhamos o Maranhense e também o nosso principal objetivo que seria o retorno para Série B. Parabéns também a torcida que na hora certa abraçou o time. SOU MAIS SAMPAIO.

  71. Diego Aguiar disse:

    Lindo demais. Fui em todos os jogos, e esse definitivamente foi Lindo! Parabéns a todos e agora é buscar o tetra!

    Chorando até agora rsrs

  72. Riba camelo disse:

    GUERERIROS
    PARABÉNS E VIVA O SAMPAIOOOO

  73. Riba camelo disse:

    Jogadores, treinador, preparador físico, ropeiro, porteiro, Ass. De imprensa médico e serviços em geral PARABÉNS e VIVA o SAMPAIO.

  74. PARABÉNS HÁ TODOS POR MAIS UMA BATALHA VENCIDA, MAS AGUERRA CONTINUA ATÉ O TETRA. PARABÉNS: COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES E AO NOSSO INCANSÁEL PRESIDENTE.

  75. Boliviano Tricolor disse:

    Cara que sufoco, parabéns minha Bolívia deu tudo certo. Queria parabenizar o time do Volta Redonda, um adversário muito difícil

  76. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Foi um daqueles jogos típicos de decisão.Volta Redonda partiu para fazer o resultado,anulando e dominando o meio de campo,nem Hiltinho e nem Sobral conseguiam levar o time a frente e saímos no lucro no primeiro tempo,ainda assim chegamos com perigo em 2 oportunidades,mesmo não conseguindo fazer a transição rápida,um dos nossos trunfos no campeonato.No segundo o ímpeto do Volta caiu bastante e o nosso jogo começou a fluir,principalmente depois da entrada do Marlon.No final do jogo foi aquele aguenta coração e confesso que esses jogos mexem com o meu interior numa proporção 10:1,é muita emoção.Todos estão de parabéns:Jogadores,comissão técnica,diretoria e a torcida que chegou chegando.Sempre Sampaio.

  77. Riba camelo disse:

    Presidente Sergio Frota, Parabéns!
    VIVA O SAMPAIOOOOOOO

  78. Riba camelo disse:

    Viva a VIda, Viva a Vitoria, Viva a Volta, Viva a B, Viva o Sampaio e Viva a Torcida Tricolor
    VIVAAAA

  79. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Um jogo pra cardíaco não assistir. Voltamos para a Série B de onde nunca deveríamos ter saído. Uma linda festa, um público maravilhoso e nesse jogo muito participativo. Espero que a torcida volte agora com força total.
    O Grupo de jogadores estão de parabéns, foram guerreiros, e honraram o Manto Sagrado da Bolívia Querida. Nota 10 a todos pela garra, pelo empenho, pela união e pelo acesso. Nota para o Diá que soube conduzir esse grupo com talento e humildade. Ótimo Técnico.
    Quem merece parabéns e louvores também é nosso incansável Presidente. Parabens Sérgio Frota, pela persistência pelo trabalho e pelo amor e dedicação por nosso Tricolor.

    • Boliviano Esclarecido disse:

      Concordo com tudo que você escreveu e o Sampaio Corrêa só conseguiu o acesso por que foi cirúrgico e dedicado dentro de campo e o Diá sobe conduziu os seus jogadores, portanto parabéns a todos que fazem o Sampaio Corrêa ser respeitado em todo o Brasil.

    • MARIA SOCORRO DE JESUS CARNEIRO COSTA disse:

      Assino embaixo suas palavras. Agora seu venha o título.

    • Carlos disse:

      Só discordo da parte do “nunca ter saído”, o correto é “nunca ter retrocedido”, pois a série A é o sonho tricolor, então é necessário sair da B. Agora uma observação: torcedor do Moto chama de modinha, beleza, até eu acho que tem muito modinha na nossa torcida, só que nós enchemos o estádio, eles não tem nem torcedor, nem modinha, até a torcida do MAC é mais fiel que eles :-).

      Melhor ter modinha e encher o estádio que não ter torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail