Sócio UniversoTorcedor

Registro Histórico

Sampaio posa para a foto oficial da conquista do 34º título maranhense

Foto oficial da conquista do 34º título estadual da Bolívia Querida (Foto: Jhoney/TV Sampaio)

A segunda-feira já foi dia de preparação para mais desafio do Sampaio Corrêa na Série B, mas, antes da atividade realizada no Estádio Castelão, diretoria, comissão técnica e jogadores posaram para a foto oficial do 34º título Estadual.

Com a taça do 100º Campeonato Maranhense no meio do gramado, o elenco Tricolor abriu o sorriso para registrar o momento, que já tem lugar garantido na história do maior vencedor do Maranhão.

“Importante registrar as conquistas, principalmente por se tratar de um troféu emblemático, como este do 100º Campeonato Maranhense, que está em boas mãos, com certeza, na sala de troféus do maior campeão estadual de futebol do maranhão”, destacou o presidente Sergio Frota. 

O Sampaio Corrêa sagrou-se campeão maranhense no último dia 26 de setembro, ao derrotar o rival Moto Club por 2×0, no Estádio Castelão, com gols do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Robson Duarte. 

14 respostas

  1. RECEBI UMA INFORMAÇÃO QUE O VELHO JOEL, VAI FAZER CIRURGIA NOS OLHOS, POR ISSO NÃO PARTICIPOU DA FOTO, BOA RECUPERAÇÃO NOBRE AMIGO PATRIMÓNIO HISTÓRICO DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO. HOJE RENOVEI MEU CADASTRO, GANHEI UMA LINDA CANECA PRETA COM DIZERES SAMPAIO CORRÊA CAMPEÃO MARANHENSE 2020. ESPERANDO MINHA CAMISA LINDA DE SÓCIO TORCEDOR QUE VAI CHEGAR DIA 15/10/2020.

  2. Não é nenhuma novidade os times do eixo Sul e Sudeste sempre menosprezarem os times do Nordeste, por isso, nós temos que calar a boca deles mostrando pra eles que futebol se ganha é dentro de campo e não de boca.

  3. Lembro quando o Cruzeiro caiu, um torcedor disse que agora ia ter que jogar contra Sampaio Corrêa com ar de despreso. Portanto é hora de terminar de matar esse torcedor do coração metendo 2 a zero nessa raposa cansada.

  4. Um grupo forte que poderá nos dar muitas alegrias nesse Série B. Só precisa manter o foco, a pegada e ter muita aplicação tática. Cruzeiro, com todo respeito, é uma equipe de muita tradição no futebol Brasileira. Entretanto, não vem fazendo uma campanha que agrade seus torcedores ou amedronte seus adversários. Sampaio tem possibilidades claras de arrancar um empate ou mesmo os 3 pontos. O time do Cruzeiro vai jogar sobre pressão, muito mais que a Bolívia Querida. Vamos pro jogo: 3×1 pro Sampaio.

  5. Assessoria a direção ainda pensa em reforçar o elenco para da continuidade nessa competição, acho que precisamos de pelo menos 2 laterais um D e um E, mais um meia atacante pra revezar com Marcinho.

  6. Foto maravilhosa do maior campeão do Maranhão:Sampaio Corrêa..Bolivia Querida de maior torcida, como dizia Fontenele.Parabéns a todos.

  7. Esqueça campeonato maranhense é hora de foco total no próximo jogo na série B, trata-se de uma pedreira, eles em BH não falam em outra coisa, é entrar e ganhar o jogo, então é hora de mostrar a força do Tubarão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *