Sócio UniversoTorcedor

Reformulando

Tricolor segue com reformulação no elenco para o restante da temporada

Ricardo Pereira, no canto direito da foto, não é mais o gerente de futebol do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Em meio às disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e da Pré-Copa do Nordeste, a direção do Sampaio Corrêa segue com o processo de reformulação do elenco para encarar o restante da temporada.

Nesta quinta-feira, o departamento jurídico chegou a um acordo com o meia Romildo e com os atacantes Edgar, Salatiel, Gabriel Polidoro e Marconi, que já assinaram suas respectivas rescisões contratuais. Os atletas já estão livres para negociar com outras equipes. Outros dois jogadores ainda seguem negociando a rescisão com o clube, e devem chegar a um acordo nos próximos dias.

Antes, já haviam sido liberados os volantes Tom Abreu e Patrick Mota, além do lateral Talisson. Por outro lado, chegaram dez novos jogadores para reforçar o elenco, e que já estão em plena atividade.

Após o empate diante do Confiança, a delegação Tricolor retorna nesta quinta-feira de Aracaju, e realizará um único treino nesta sexta, no CT José Carlos Macieira, antes de enfrentar o Botafogo, pela segunda rodada da Série C.

Gerente desligado – Foi acertado também o desligamento de Ricardo Pereira, gerente de futebol, que não exerce mais a função no clube desde o mês de abril. Por enquanto, nenhum outro profissional foi contratado para o cargo.

Ricardo Pereira, no canto direito da foto, não é mais o gerente de futebol do Sampaio (Foto: Elias Auê)

17 respostas

  1. Bolívia Querida, sabemos das dificuldades e das responsáveis, queremos todos os jogadores atacando em bloco e se defendendo em bloco, nada de bola perdida, e chutes a gol de média e longa.distância

    1. Fragilizado Ismar! Obviamente que entendo esse seu comentário como brincadeira, rsrsrs. Eu sei que tanto você quanto eu não temos esse tipo de ilusão. Ainda que o time segurasse o empate ou até mesmo vencesse, o que, seria realmente uma grande surpresa, no jogo de volta o placar seria igual aos outros jogos que tivemos contra esse Palmeiras no Pacaembu.

        1. MENOS! GRANDE LUCAS. TORÇA à sua maneira e deixe os outros torcedores externarem seus “pontos de vista”. AFINAL, somos todos SAMPAINOS!!
          ismar!!

  2. E digo mais: que o “Ancho” continue na pegada: ganha, empata e ganha. Pois, se mudar para: perde,perde e perde, ENTRA TB NO “EXPURGO”!!
    ismar!!

  3. Seria muito bom o Douglas ganhar logo condições de jogo, pois o Victor me pare muito acima do peso e encontrando dificuldades na recuperação.
    É a nossa Bolívia Querida recuperando parte do tempo perdido.

    1. O Douglas assis já ganhou condição sim:
      174616
      DOUGLAS ASSIS DE OLIVEIRA
      Contrato Emprestimo

      Publicação: 30/04/2019 17:23:28

      Sampaio Correa / MA

  4. Precisamos mostrar nossa força dentro do Castelão. O torcedor deve comparecer em massa pra empurrar o Tubarão pra uma grande vitória.

  5. O Sampaio Corrêa está trilhando no caminho certo, porém nosso grande teste será o jogo contra o Botafogo-pb. Precisamos da torcida em peso prestigiando e incentivando o nosso Tricolor de Aço como nos velhos tempos. No Castelão quem manda é o Tubarão. Vamos lá Torcida Bolíviana.

    1. Concordo plenamente com você meu caro. Vamos ver primeiro como a equipe se comporta diante do Botafogo. Mesmo porque querendo ou não querendo, só vamos mesmo participar nessa Copa do Brasil. Aproveitar para fazer caixa nesse jogo, se o torcedor comparecer. O do Palmeiras eu sei que vai, espero que o nosso também.

      1. “só vamos mesmo participar nessa Copa do Brasil”, isso é tudo que vcs precisam saber sobre o “torcedor” Rossini, o maior atraso deste site. Não existe.

  6. Que REFORMULEM POSITIVAMENTE é o que se espera. MAS…..QUE TEM “CHEIRO” de “EXPURGO”…não tenho a menor dúvida.
    ismar!!

  7. Ainda é muito cedo para se achar isso ou aquilo….Entretanto, temos que reconhecer que, o time nesses dois últimos jogos tem mostrado pelo menos uma nova postura em campo. O teste mesmo para valer, vai ser o próximo jogo diante do Botafogo, a segunda partida do Tricolor na Série C. Oportunidade para o torcedor ver e apoiar esse novo time que está sendo montado. Uma vitória no Castelão são mais três pontos nessa competição que vai pegar fogo, e dar ainda mais tranquilidade e motivação tanto para os jogadores quanto para o torcedor que ainda está muito desconfiado. Vamos pro Castelão, vamos apoiar o time, vamos observar se efetivamente esses novos contratados tem realmente qualidade, para depois emitir juízo de valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *