Sócio UniversoTorcedor

Reforços

Lateral Bruno Moura e volante Moisés reforçam o Sampaio

Volante Moisés vai reforçar o meio campo Tricolor

O Sampaio segue se reforçando para a temporada 2015. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação de mais dois jogadores, vindos do Linense/SP. Tratam-se do lateral direito Bruno Moura e do volante Moisés.

Os novos reforços desembarcaram no início da manhã em São Luís para assinar contrato e serão apresentados nesta terça-feira, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

O lateral Bruno Moura tem 22 anos, 1,81m e 73kg, e fez um bom campeonato paulista pela equipe do Linense, sendo considerado uma das boas revelações da competição. O jogador foi revelado no Angra/RJ, e já teve passagens pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, Palmeiras e Duque de Caxias/RJ.

O volante Moisés tem 24 anos, 1,79m, 73 kg. Já atuou pelo Bragantino, Mogi Mirim e jogou a Série B do ano passado pela equipe do Boa Esporte.

Volante Moisés vai reforçar o meio campo Tricolor
Volante Moisés vai reforçar o meio campo Tricolor

“Mesmo com todas as dificuldades, estamos nos esforçando para montar um time ainda mais competitivo. Depositamos nossa confiança sempre no apoio da nossa torcida e também na parceria firmada com o governador Flavio Dino, que assumiu o compromisso em ajudar, não só o Sampaio, como o futebol maranhense num todo”, destacou o presidente Sergio Frota.

46 respostas

  1. Esse lateral é muito bom , ele tem força , habilidade e sabe fazer oque os laterais devem fazer que é marca , ataca e principalmente ter habilidade e fazer bons levantamentos na grande área

  2. Muito bom jogador esse rapaz Moisés, marcador implacável, raça pura, sabe desarmar e sair jogando e tem um passse preciso, acho que o Sampaio achou o volante que estava faltando para jogar ao lado de Diones.

  3. ESSE CARA(MOISES) É PRATICAMENTE UM JONAS,JOGA MUITO…ADEUS CURUCA,VAI DE VOLTA PRO MOTO…QUE JOGAR NO SAMPAIO NÃO DÁ…… CURUCA,MILTON RAFAEL,ARLINDO MARACANÃ…..JA CHEGA …M RAFAEL FALHA DE MAIS ,NAO TEM FUTEBOL PRA SERIE B…

  4. Agora esse Curuca é brincadeira, ele trabalha mesmo para tirar a bolivia, já tirou da copa do Nordeste e ontem tentou tirar a vitória contra o moto com sua expulsão e para provar a seu Canindé que nao pode ser titular do sampaio, graças que chegou um novo médio volante da Linense, UFA!
    Curuca vc já teve seu momento de glória, obrigado, passe bem

  5. Após o jogo do Sampaio Correa 3 x 1 Moto Club, eis que eu me encontrei no Castelão com o sr. Hamilton que me pediu desculpas pelo que ele escreveu no site do Sampaio Correa no fim de semana , antes do superclássico deste domingo, e que eu critiquei de uma forma educada e me levou até para tomar uma cerveja após o jogo. É isso aí Hamilton vamos deixar o pessoal trabalhar tem muita água para rolar na fonte do tricolor maranhense.

    1. Sr Jose Carlos e Sr Hamilton e disso que o Sampaio Correa precisa de torcedores unidos, e não brigando, uma torcida grande e unida fortalece o ambiente do clube principalmente quando os torcedores em questão são ancoras como vocês que acompanham a Bolívia Querida a muito tempo parabéns em reconhecer o erro ficar discutindo sem necessidade e lembrem sempre o Sampaio acima de tudo.
      Parabéns!!!!!!!

  6. Vejo com muita tranquilidade que deus me deu, que tem algumas pessoas quer enviam suas mensagens no site do clube tricolor, com astral totalmente negativo. Gente vamos parar com isso, já está muito chato. deixem o professor Canindé trabalhar em paz com os jogadores, e o presidente Sérgio frota sabe o que está fazendo.

  7. Sérgio frota parabéns pela contratação
    Hoje vejo o sampaio mas profissional. Contratação pontual pesquisando bem ante de contratar.dois bons jogadores e novos Gostei ontem do seu Gerente de Futebel mesmo Ganhando o jogo,Foi falar com o Juiz no final, mostrando Postura a Frente da nossa Bolívia.
    Abração Fiel tubarão

      1. Cara o Zé Renato não ajuda é ele que faz o Sérgio só finaliza , uma das funções do diretor de futebol é essa contratar jogador treinador. Como no são paulo o presidente quer um mais k diretor de futebol quer outro , mais deu preferência pro do diretor pois o trabalho dele é esse.

    1. Já tem Gente falando bem desse Ze , Oliveira já falou dele para alguém em Fortaleza dizem q um jovem diretor promissor Segura esse Rapaz FROTA

  8. Rapaz eu vi um vídeo dos dois, o lateral pelo o que eu vi o Daniel Damião não perde pra ele não, tomara que queime minha língua, Já o Moisés mostrou ter muita precisão nos desarmes e sabe sair jogando! Que Deus os abençoe e possam ajudar a nossa Bolívia Queria nessa luta ruma a Serie A 2016.

  9. Pelos menos não são “matuzalenés” em fim de carreira, e tem boa referencia de ter jogado em times que jogam competições nacionais de serie B….VAMOS LÁ TUBARÃO!!!!!!

  10. Boliviano, ontem fiquei de marcação no Dudu, pasmem, minha nota foi quase 9, ele jogou muito.

    A nossa reclamação da dupla Dudu/Curuca é a qualidade, qualidade do passe, na posição dele, Volante tem que ter mais corpo, incansável,
    Isso o que foi o Dudu ontem, incansável, desarmou muito.

    Para o campeonato maranhense ele dá, agora pra série B, onde tem mais jogadores de corpo, mais qualidade, é duvida.
    Ele perdeu no corpo para o pequeninho Henrique do Morto.
    Na série B para os 38 jogos ele tem que comer mais feijão.

    1. Cara o Dudu joga muito ele não tava era vindo jogando bem, vocês se esquecem mais o Dudu foi um monstro na serie D! , ja o curuca a não eu torcia muito que ele fosse bem no Sampaio, mais pra mim ele não da pra serie B não, acho melhor dispensar pq a torcida vai ficar no pé dele.

    2. Ou “E O DUDU” então só vc viu o Dudu perder no corpo para o Henrique, pois a cada um torcedor que encontrava, diziam o quanto o Dudu jogou. Marcou tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo, quando os laterais subiam. Raça Dudu, está faltando pouco para sermos bi.

    1. Um santo remédio para a cura da deficiência: colocar esse elemento para treinar o fundamento reclamado, diariamente, entre 12 e 15horas, e sem direito a parada para beber, mesmo que ao lado tenha uma torneira aberta.
      É, simplesmente, “tiro e queda”. Resultado: de 42 bolas alçadas, ele certamente, terá um aproveitamento de 110%.

  11. OK!!! se o ano passado o problema era a lateral, pois tinha que se improvisar, Hiltinho, Robinho, esse ano tem lateral que “engancha”, três esquerdo, Simões, Raí e Renan Oliveira, dois direito, Gil Mineiro, Damião e agora Bruno Moura. Eu quero é vê improvisação neste setor.

    Agora e o Meia, que sabe distribuir a jogada tá faltando, o seu Valber nunca foi meia, ele nunca distribui a jogada com qualidade, ele é atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *