Sócio UniversoTorcedor

Reforços na área

Novos contratados já treinaram na tarde desta sexta no CT

Siloé, Leandro Netto e Gilton Ribeiro ganharam condição de jogo e foram relacionados

Os três novos jogadores contratados pelo Sampaio já treinaram na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Os atacantes Siloé e Leando Netto e o lateral esquerdo Gilton Ribeiro fizeram um treino físico à parte, sob os cuidados do preparador Marcelo Rholing.

Reforços treinaram no CT
Reforços treinaram no CT

Um dos reforços do Tricolor, Siloé falou da expectativa em vestir a tradicional camisa da Bolívia Querida: “É uma grande felicidade poder fazer parte desse projeto. Jogar num time de massa como o Sampaio motiva qualquer jogador. Já tive a oportunidade de jogar contra, duas vezes, e sei como é difícil. Agora, estou do lado de cá e espero dar o meu melhor”.

Siloé destacou o bom grupo do Sampaio e as chances da equipe na competição: “É um elenco muito forte, que tem tudo para brigar pelo acesso. Vim para ser mais um nessa luta e poder contribuir bastante com a equipe”.

A documentação dos reforços já está em trâmite, e a expectativa é de que os três novos contratados já estejam à disposição para a partida contra o Vasco da Gama, na próxima terça-feira, no estádio Castelão.

 

18 respostas

  1. Lisca queria saber porque você tem jogadores que jogam na posição em que o time precisa e insiste em fazer improvisação assim prejudicando o time estamos perdendo pontos preciosos por conta dessas loucuras o cúmulo foi colocar 4 zagueiros sendo 2 nas laterais contra o Avaí.

  2. BEM PELO VISTO VEJO, QUE POR FALTA DE SEGURANÇA O JOGO SAMPAIO E VASCO VAI SER ADIADO, A CIDADE ESTA UM HORROR MUITOS ASSALTOS, BRIGAS EM VANS E SEM FALAR NOS ÔNIBUS SENDO QUEIMADO . QUERO SABER DA ACESSÓRIA SE CONTINUAR DE JEITO QUE ESTA VAI SER ADIADO O O JOGO ? OU JÁ SE TEM UM PLANO DE SEGURANÇA EM MENTE ?????

  3. ta na hora de colocar o zagueiro Felipe Zang… ele será um ótimo reforço na defesa do time e até mesmo poderá ajudar a marcar uns gols. boooorá colocar o Felipe!!!

  4. Estou assistindo o jogo do Sampaio pela TV por impossibilidade de comparecer ao estadio. Não acredito no que estou vendo!!! Estou perdendo meu tempo indo aos estádios. Tenho a impressão de está jogando meu dinheiro e meu tempo fora.
    Cruz Credo!!!!

  5. A Bolívia tem que partir, com tudo, pra cima desses comedores de abóboras. Não podemos deixar escapar uma oportunidade como a de hoje!!!

  6. OUVI PELA RÁDIO QUE OS ÔNIBUS SERÃO RECOLHIDOS A PARTIR DAS 15 h DESTE SÁBADO , E POSSIVELMENTE VAI PREJUDICAR O TORCEDOR DO SAMPAIO DE IR AO JOGO, MOTIVO INSEGURANÇA SENDO REGISTRADO UM ATAQUE AO ÔNIBUS COLETIVO ,AGORA SÓ FALTAVA ISSO PARA ATRAPALHAR O SAMPAIO NA HORA DO TIME ESTÁ PRECISANDO DO APOIO DA TORCIDA EM CAMPO , OCORRE ESSE FATO E PERGUNTO PARA ASSESSORIA SE FOR CONFIRMADO PELO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS ESSA PARALISAÇÃO QUAL SERÁ A PROVIDÊNCIA TOMADA PELA DIRETORIA DO SAMPAIO SE VÃO INFORMAR AO ÁRBITRO E AO REPRESENTANTES DA CBF NA PARTIDA PARA UM POSSÍVEL ADIAMENTO DA PARTIDA. AGUARDO MAIS INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO CLUBE!

  7. Dos 3 contratados, conheço o futebol de Siloé, jogou no Nautico na época em que o Lisca era treinador, é um bom jogador, espero que ele tenha mais sorte na bolivia.
    Aliás, todos os 3 contratados são bons jogadores, felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *