Sócio UniversoTorcedor

Reforços em Natal

Aloísio e Márcio Diogo viajam para se juntar à delegação em Natal

Aloísio e Márcio Diogo se juntarão à delegação Tricolor em Natal

A eliminação na Copa do Brasil já ficou para trás. Agora, o Sampaio concentra suas forças na Série B, e terá reforços para o jogo diante do ABC, sábado à tarde, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. Os atacantes Aloísio e Márcio Diogo viajam hoje à tarde para se incorporar à delegação boliviana, em Natal. Os atletas não foram a São Paulo porque não podiam jogar diante do Palmeiras, já que participaram da Copa do Brasil anteriormente jogando, respectivamente, pelo São Luís, de Ijui (RS), e São Bernardo (SP).

Aloísio e Márcio Diogo se juntarão à delegação Tricolor em Natal
Aloísio e Márcio Diogo se juntarão à delegação Tricolor em Natal

Aloísio e Márcio Diogo estavam escalados para enfrentar o Avaí (SC), no jogo que não aconteceu, por causa das chuvas que caíram sobre São Luís e deixaram o gramado do Castelão impraticável, sábado passado.  Os jogadores estarão à disposição do técnico Flávio Araújo para a partida diante do ABC.

Aloísio jogou 30 minutos contra o Oeste (SP), pela terceira rodada do Brasileiro, enquanto que Márcio Diogo fará sua estreia com a camisa do Sampaio.

A delegação Tricolor saiu de São Paulo às 10h da manhã, e chega a Natal por volta das 15h. O time ficará na capital até duas horas antes do jogo de sábado, que será realizado em Santa Cruz, que fica a 78 quilômetros de distância.

21 respostas

  1. caramba o assunto ainda é o maracanã, vamos ser mais respeitosos com a nossa historia o maracanã faz parte dela, eu sei que ele não fez boa partida ótimo mais qual jogador profissional nunca fez? tem muito culpado ai, inclusive o tecnico Flavio Araujo com seu discurso de respeito ao palmeiras, uma equipe que todo mundo viu que não é de assustar ninguém.
    eu como torcedor também queria ir longe na copa do brasil, agente tem que sim unir forças e continuar quebrando paradigmas dentro do futebol nacional.

  2. Agora é hora de mudanças!

    Treinador vamos contra o ABC de Marcio Diogo, Pimentinha e David Batista no ataque, precisamos de Gol! Vê se acorda Treinador!

  3. O sampaio está de parabéns, pois mostrou que esta num bom nível em relação aos times grandes, pois diante das duas partidas jagadas diante do palmeiras mostrou isso. Certo que falta algumas coisas a melhorar; no jogo que jogou em casa fomos muito bem, mas o ataque deixou a desejar um pouco tivemos chances claras de matarmos a partida e assim iria-mos a São Paulo numa condição melhor que nus daria mais tranquilidade. No jogo em São Paulo no 1º tempo o nosso time do coração fez tudo certo a marcaçãso implacável e só faltou o ataque marca um gol; que deixaria a equipe deles louca pro 2º tempo. Mesmo com o 0 a 0 do da primeira etapa eles já estavam loucos sendo que o juíz poderia ter mudado a partida se tivesse coragem de expulsar o jogador Leandro que agredio covardimente o jogador Uillian. Mesmo assim gostei muito da partida falta melhor alguns setores como a lateral direita, a esquerda e o ataque ser mais participativo tanto marcando a saída de bola com chamando faltas perto da grande area do inimigo.

    1. Concordo. Essa lateral direita do Sampaio tá uma avenida e com atalho no meio de campo. Qualquer um entra por ali fácil, fácil.

  4. Caro Presidente Sergio Frota, nós torcedores vemos um jogo o Flávio Araújo ver outro jogo. Entre 38 e 42 minutos do 1º tempo Arlindo disputava uma bola com o cabeça de área do Palmeiras, tenta acompanhá-lo não consegue de cansado. Ora se o Arlindo estava já cansado era para entrar no 2º tempo logo com Alex + Cleitinho ou deixava o Valber ou mesmo como o fez colocou Eloy + Edigar ou Pimentinha (ou um ou outro), porém jamais ter tirado o lateral direito. Ficaríamos com duas linhas de 4 homens no meio, liberando um meia + 1 atacante pela direita ou esquerda, para pegar o Palmeiras no contra-ataque. Será que Flávio não viu o jogo do Palmeiras x Ituano, matou o Palmeiras no 2º tempo num contra-ataque. Oh Flávio Araújo nem sempre a sorte está de nosso lado. Pela entrevista que escutei no Fontenele hoje 12:00hs, tenho uma leve impressão que o Sergio vai puxar suas orelhas.

  5. PARABENS JOGADORES DA BOLIVIA QUERIDA, NÃO BAIXEM A CABEÇA VAMOS PRA CIMA DO ABC E VASCO, PIOR FOI O CRUZEIRO QUE FOI ELIMINADO EM CASA. O PRINCILPAL OBJETIVO DO SAMPAIO É A SERIE B.

  6. Eu te amoooooooo Sampaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…
    Estamos bem Tubarão confio em vocês, 2×0 no ABC.

  7. Atenção Pres. Frota, só falta um bom lateral direito. Creio q no interior de São Paulo, ainda seja possível encontrar um para ser titular com o Toti na sua sombra!!! Atentai para o mínimo detalhe q percebemos!!!!

  8. FOCO AGORA É A SERIE B , E VAMOS GANHAR ESTA PARTIDA E DAR SEQUENCIA NESTA CAMPANHA , JOGAMOS ONTEM MUITO BEM E O TIME APESAR DE NAO TER PASSADO DE FASE ESTA SIM DE PARABENS .

    1. Sr. Flávio Araujo. Preste atenção! Arlindo Maracanã sempre foi lateral direito, foi adaptado como segundo volante, isto por que; Jonas é um excelente marcador mais o Sr. querer fazer do Sr. Arlindo um altentico meia dereita é demais.
      O mesmo não tem tecnica suficiente para jogar como meia, não tem mais preparo fisico para jogar 90 min. não acredito que Marcio Diogo ou Aluizio vão ser reserva do Sr. Arlindo Obg.

    2. O PRIMEIRO TEMPO JOGAMOS BEM. O SEGUNDO TEMPO PEDIMOS PARA LEVAR GOL. INFELIZMENTE FOI ASSIM. ALGUNS JOGADORES NÃO ESTAVAM ACERTANDO A MARCAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *