Sócio UniversoTorcedor

Reforços em dose dupla

Presidente Sergio Frota anuncia a contratação do meia Jonas e do goleiro Marcelo Pitol

Goleiro Marcelo Pitol chega para reforçar o Sampaio

Em dia de jogo importante pela Série B, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação de dois jogadores para reforçar o Sampaio no returno do campeonato brasileiro.

Goleiro Marcelo Pitol chega para reforçar o Sampaio
Goleiro Marcelo Pitol chega para reforçar o Sampaio

Já se encontram em São Luís o goleiro Marcelo Pitol e o meia Jonas. Os jogadores chegaram na madrugada desta sexta-feira e serão apresentados neste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Gaúcho da cidade de São Leopoldo, Marcelo Pitol tem 32 anos e 1, 92 de altura, veio do Aymoré (RS), e chega muito disposto a trabalhar forte para conquistar seu espaço no Sampaio: “Fiquei muito feliz com o acerto e com essa possibilidade de disputar a Série B, principalmente por se tratar de um clube de massa e que está em ascensão no futebol brasileiro”, declarou o novo goleiro da Bolívia.

Pitol revela que já trabalhou com Gott, no Novo Hamburgo, e espera se enturmar com os demais companheiros rapidamente: “Soube que o ambiente entre os jogadores é muito bom, então, isso facilita bastante o entrosamento. Chego com o desejo de realizar um bom trabalho e treinarei com muita disposição para estar à disposição da Comissão Técnica quando for solicitado”.

O outro jogador contratado pelo Sampaio é o meia esquerda Jonas, de 21 anos, que estava jogando no Novo Hamburgo (RS). O atleta trabalhou com o técnico Lisca no Juventude e destaca a responsabilidade em defender às cores do Sampaio: “É um time de tradição, está bem no campeonato e tem um grupo muito bom. Espero dar a minha contribuição e retribuir a confiança da diretoria e do professor Lisca”.

Jonas jogou por dez anos na base do Vasco da Gama e, também, fez parte dos juniores do Flamengo, antes de se transferir para o Juventude e, consequentemente para o Novo Hamburgo.

Os dois reforços do Sampaio acompanharão a partida desta noite contra o América/MG, no estádio Castelão, válido pela décima nona rodada da Série B.

Meia esquerda Jonas chegou nessa madrugada a São Luís
Meia esquerda Jonas chegou nessa madrugada a São Luís

51 respostas

  1. Vamos vamos Sampaio Corrêa estamos perto de ficar entre os quatro melhores da competição e exaltar nossos “corações Bolivianos” na serie A do Brasileirão e enfrentar os grandes com muita raça e coração!
    #RUMOASERIEA

  2. Um grande time começa por um grande goleiro!!
    O currículo do Marcelo Pitol fala por si só… grande goleiro, grande liderança. Vamo Bolivia

  3. No time do Inter de Lages tem um centroavante muito bom, chama-se Brasão….

    Nesse mesmo time joga um meio campista que jogou aqui no Bolivão em 2010, o Leo Franco, muito bom jogador….

  4. Uma boa opção de centroavante seria o Tenório, que foi campeão do brasileiro da série G, em 2001, pelo Tijupá Queimado, do Acre.

    1. Aguarde: vem aí um Leandro, mas é o Leandrão, salvo melhor juízo, ele tb já defendeu as cores do ABC de Natal. Comenta-se q o jogador não acertou com o expurgado, vendido e mal pago ICASA de Juazeiro do Norte, hoje, numa crise sem precedentes, e muito próximo de fechar as portas!!!

  5. Bolivianos, tudo bem que fomos superior…. mas carecemos de um meia que cadencie o jogo enfia bola pros atacantes… spero que o Cascata jogador experiente entre logo em forma pois pelos videos que assistir dele joga muito pros companheiros na cara do gol.

    o Eloir tudo bem foi o batalhador no meio campo ontem, mas ele não cadencia, carrega muita a bola.

  6. Tem que ficar ligado no que está acontecendo com o América-MG, eu verifiquei que o Jonas já jogou a Copa do Brasil pelo Novo Hamburgo. O Sampaio já verificou se ele não disputou competição nacional este ano por outro clube também?

    1. No sub-19 tem o (atacante alexsandro) os laterais direito (neto) o lateral esquerdo( cortes) porque ali se dê uma chance para esses garotos eles vão correr e da sangue……vamos vê isso ai,alexsandro esse garoto sabe fazer gol,é rápido o côrtes(cabeludo) também é um bom jogador…

  7. PRESIDENTE LEVE O TIME DA BOLÍVIA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PARA TIRAR ESSE CAÉ QUE TOMOU CONTA DO SAMPAIO NOS JOGOS DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DENTRO DE CASA.

  8. eu quero sabe da assessoria ou à diretoria do Sampaio se tem direito de entra nu estadio os policiais que não extão trabalhando sem pagar ingresso, porque ontem no seto 2 eu fiquei olhando por 5 minutos entrou pra mas de 100 policiais sem pagar só apresentava à carteira ate contra-chequi era apresentado, eu ate gravei essa sena

    1. Po vei isso ai e triste depois eles colocam aqui q a torcida tem q comparecer pra ajudar o clube que a folha ta atrasada e ficam deixando várias pessoas entrarem de graça ontem quase 5 mil entraram de graça lamentável…

      1. É a velha cultura da corrupção. As famigeradas “carteiradas”, muito utilizadas por “autoridades” que não dignificam os cargos publicos que ocupam.

  9. Bom dia massa tricolor, ontem foi mais um bo jogo que fizemos faltou o gol, Diretoria, Marketing cadê o centroavante, o homem gol, o matador, estamos precisando…..teve alguma negociação com Leandro Kievel..???

  10. A vitória dentro de casa vai chegar é só uma questão de tempo e de calma. Acredito que a ansiedade esta prejudicando o time. Hoje contra o América mostramos mais uma vez que o grupo é muito forte e por muito pouco não vencemos. Até pênalti perdemos, coisa que não é muito comum no time boliviano.

  11. Nós brasileiros vivemos com uma situação igual ao que os países da Africa convivem com doenças e epidemias. Não posso ser imprudente em afirma que hoje a arbitragem do futebol brasileiro hoje é uma doença generalizada e incurável.A arbitragem de hoje entre Sampaio e America-MG foi reflexo de tudo isso. Confederação conivente e árbitros incompetentes.É LAMENTAVEL..

  12. Com certeza Marcelo Pitol só tem a acrescentar ao clube. Com o espírito de liderança, a experiência e a garra que tem, se juntará a equipe para ir em busca dos resultados. Boa sorte Marcelo e Sampaio Corrêa!!!!
    #RUMOSERIEA

  13. Vamos lá minha gente, sejam bem vindos, e que vcs contribuam realmente prá ajudar a BOLIVIA subir prá séria A…..VAMOS QUE VAMOS!!!!!

  14. Pitol é um goleiro muito experiente e com boas passagens por grandes clubes como Grêmio POA, Náutico, Juventude; VICE CAMPEÃO da Copa do Brasil com 15 de Novembro de Campo Bom ao lado do Técnico Mano Menezes suas experiencias juntamente com suas qualidades e liderança certamente agregarão muitos valores ao Sampaio Corrêa e certamente o Clube se torna um dos favoritos a subir pra serie A do Campeonato Brasileiro.

    BOA SORTE Marcelo Pitol e Sampaio Correa
    #RUMOSERIEA

  15. Sejam bem-vindos! E que venham para somar! Não concordo que precisamos de mais um goleiro, pois temos Rodrigo, Gott e Jean. Mas se está contratado temos que torcer para que dê certo! E quanto ao Jonas, não o conheço, mas que seja de grande utilidade na nossa caminhada rumo ao acesso! Pra cima deles, BOLIVÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *