Sócio UniversoTorcedor

Reforços em atividade

Em dia de reapresentação, novos contratados treinam pela primeira vez no CT

Jonas Maia treinou pela primeira vez no CT

Em tarde de reapresentação do grupo Tricolor, após o empate em 0x0 contra o América/MG, os novos contratados do time, Marcelo Pitol e Jonas Maia, treinaram pela primeira vez no CT José Carlos Macieira.

Jonas Maia treinou pela primeira vez no CT
Jonas Maia treinou pela primeira vez no CT

O meia Jonas participou ativamente do jogo-treino promovido pela Comissão Técnica, em campo reduzido, se movimentando bastante e mostrando qualidade no toque de bola. Fizeram parte da atividade os jogadores que não disputaram toda a partida diante dos mineiros, além dos atletas que não estão jogando com tanta frequência.

Satisfeito com a recepção que recebeu do grupo, Jonas destacou o bom ambiente do Sampaio: “Fui muito bem recebido por todos. O primeiro contato foi muito bom. Espero intensificar os trabalhos nos próximos treinamentos e logo ficar à disposição do professor Lisca”.

Jonas Mais esteve no Castelão e revelou sua boa impressão da equipe do Sampaio: “É um grupo que demonstrou muita qualidade. Jogou bem e merecia ter vencido. Mas o futebol tem dessas coisas. Agora é trabalhar para recuperar os pontos fora de casa”.

O goleiro Marcelo Pitol, também, participou da movimentação no CT. Entrou no revezamento com os demais goleiros durante o jogo-treino e se dedicou aos trabalhos específicos com o preparador de Edson Girardi.

Os jogadores que enfrentaram o América/MG fizeram apenas um treino regenerativo.

Neste domingo, o grupo Tricolor treina pela manhã, no próprio CT José Carlos Macieira, já pensando no próximo compromisso diante da equipe do Paraná Clube, na terça-feira, em Curitiba. A partida marca a abertura do returno da Série B.

Pitol trabalhou ao lado dos outros goleiros
Pitol trabalhou ao lado dos outros goleiros

32 respostas

  1. Acredito que esse ambiente de expressão, está sendo contaminado por torcedores de outros times, pois FALTA de educação e respeito ao próximo não é normal da torcida BOLIVIANA…..TORCEDOR BOCA SUJA QUE PROCURE OUTRO AMBIENTE!!!!!

  2. Amiga Isamar Costa, quem é esse Leandrão? ajude a refrescar a memória, terá que ser do mesmo nível ou melhor que Wiliam Paulista…e quanto os torcedores que so criticam, uma equipe que disputa uma série B, não pode contar o com 11..jogadores, tem que ter um plantel de qualidade…pra comentar tem que ter conhecimento, vamos torcer mas não distorcer, vamos vencer….mais uma fora de casa…

    1. O jogador em referência, já atuou aqui em Teresina, defendendo as cores do ABC de Natal e, parece-me, foi contra o Comercial de Campo Maior pela Copa do Brasil/2012 e fez gol inclusive. Tem um porte físico parecido com o “Vera Verão” do Moto, o Fabiano. No mais, já jogou no interior de São Paulo, na Bahia e outros lugares. E o importante é q o cara mete a bola pra dentro, resta saber se no esquema boliviano de jogar(individualista todo qto aos companheiros de ataque), a coisa vai funcionar!!!
      Tá bom? GutembergAA!!!

  3. Caro Wesley Assis, não precisamos entender da posição pra saber que o Rodrigo Ramos não sabe sair do gol. E mais, todas as bolas alçadas a nossa aérea ele fica em cima da linha do gol. Observe!!!Não estamos negando os bons serviços prestados por ele, mas não podemos esconder seus defeitos pelo simples fato de ser um ídolo do nosso clube.

  4. Caros amigos torcedores, todos esses jogadores que estão sendo contratados estão a nível de série B, ou seja estão a altura dos demais. A série B é muito difícil. Vejam como exemplo o Vasco ontem perdeu de 5 x 0 para o Havaí. Vencemos o Atlético – GO na casa deles. Lembrem-se que não jogou o William Correa e Hiltinho, mas quem entrou deu o recardo. Tivemos tudo para ganhar o jogo, infelizmente a bola não entrou. Fui aos treino antes do jogo contra o América – MG e Eloy treinou vários pênaltis e não perdeu nenhum. Foi o tipo de jogo que a bola não entrou, paciência. Quanto a outras contratações vamos esperar, o Sergio Frota não está de braços cruzados, pelo contrário está agindo no silêncio e quem conhece nosso presidente ele sempre faz as surpresas que o torcedor menos espera. O grande problema é grana (salário, passagem aérea, moradia, etc), vai dar tudo certo. O momento mais propício para ajudar o Sergio Frota é a gora e daqui a 30 dias. Vcs sabem o que quero dizer. 45456. Paioooooooooooooooooooooooiô.

  5. Inseguro Rodrigo Ramos? Só se deve contratar jogadores titulares?
    Entende alguma coisa de futebol?
    Rodrigo é um jogador símbolo da Sampaio já há três temporadas.
    Uma temporada no Brasil dura dez meses e é essencial jogadores pra se revezarem ao longo dela. Os setores deficientes muitas vezes só ficam evidentes ao longo dos jogos.

  6. Procurar contratar é um centroavante… fica enchendo o time de meia… e se esse goleiro veio so pra pegar banco pra Rodrigo ramos tbm n adianta

  7. O Laercio Costa e o Bostanelli são os comentaristas mais incompetentes do futebol e são pé frio. esse lala está perdido, pois ao invés de chamar américa de minas chamou américa de natal… isso mostra que o cara é ….

    1. Caro torcedor
      Concordo que falta um atacante
      Mas atacante é caro
      E não tenho dúvidas de que quando o Sérgio Frota puder trazer ele traz um atacante
      Por hora é torcer pelo time e pela evolução do nosso wiliam paulista

    2. acredito que não é por falta de um centro avante que o Sampaio ta rui no ataque. está faltando é um armador, para que Wiliam Paulista não saia da área para receber a bola ou ficar com a sobra que os goleiros espalma nos chute de fora de área….

  8. É isso aí
    O time está se reforçando
    O campeonato é longo, tem que ter banco de nível
    O campeonato é difícil, equilibrado, bem disputado, e o importante é ficar no bolo até a reta final.
    O problema é que tem torcedor que acha que futebol é só vitória
    Eu lembro bem da reta final da serie C, até aquele “comentarista” (fontenele) dizia que o sampaio estava fora da disputa, kkkkkkkkkkkkk
    Da até vontade de rir

    1. Estás de parabéns pelo furo reportagem! Acabei de ler matéria do Leandro Rodrigues (Diário do Nordeste), que diz:O Leandrão foi indicado pélo técnico Leandro Sena ao Icasa, más não chegou a desembarcar em Fortaleza e, vai se juntará ao Cascata que já se encontra no Sampaio Correa. Destes aula aos repórteres que cobrem a Bolívia Querida.

      1. ok, JCarlos. Estamos ligados e torcendo para q dias melhores aconteçam para a Bolívia. Torço, também, para q nosso representante piauiense passe para a série C. Pois, depois da “SURUBA” deixada como legado da Copa 2014, inclusive, é bastante provável ver clubes do Piauí e Maranhão se igualarem àqueles do “sul-maravilha”, q só são grandes, na mídia fajuta!!!! Um abraço e vamos comendo pelas beiradas que nem mingal quente!!!!

        1. Desculpe JC, aquele mingal referido e indigesto porém o MINGAU, este sim, se muito quente – come-se pelas beiradas. Um abraço e estamos, como o jargão da turma do escotismo:”sempre alertas” qdo o assunto é futebol, especialmente, na parte boa do nordeste!!!!

  9. Se este goleiro veio pra ficar no banco pro inseguro Rodrigo Ramos e esse Cascata e esse outro Jonas vieram só pra compor banco não tem sentido a contratação deles.

    1. José Mesquita você entende o que da posição de goleiro? Não esqueça que Rodrigo Ramos estava defendendo com honra e profissionalismo a camisa do Sampaio Corrêa nos últimos grandes títulos e acessos da Bolívia e tem que ser reconhecido por todos nós torcedores. Temos o exemplo do Luiz Miller que veio pra cá como melhor goleiro do Gauchão 2014 mais quando foi a campo não provou isso, jogo é jogo, treino é treino.

    2. E tem mais na Série B o time tem que ter bom plantel também no banco, pois é um campeonato longo e que precisa de jogadores de mesmo nível na reserva para que possa substituir um jogador machucado ou suspenso por cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *