Sampaio Corrêa

10 | abr | 2014 - 18:14 - 8037 visualizações

[hupso]

Reforços apresentados

Goleiro Luiz Müller e zagueiro Edimar são apresentados no clube

Novos contratados para a disputa da Copa do Brasil e campeonato da Série B pelo Sampaio, o goleiro Luiz Müller e o zagueiro Edimar foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira, na sala de imprensa Herbert Fontenele.

Edimar foi apresentado nesta quinta-feira

Edimar foi apresentado nesta quinta-feira

Empolgado com a torcida e com a atuação do time, o zagueiro Edimar conta as horas para estrear pela Bolívia: “Fiquei muito feliz no estádio, senti uma atmosfera contagiante. Já tinha ouvido falar muito bem do Sampaio e poder assistir o jogo só confirmou minha expectativa”, declarou o novo defensor boliviano.

Ao lado do goleiro Luiz Müller e dos jogadores não relacionados para a partida contra o Interporto , Edimar participou de um treino físico na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, e poderá ter o primeiro contato com o restante do elenco na reapresentação marcada para esta sexta, às 8h30.

A expectativa é de que os novos contratados sejam regularizados em breve e já fiquem à disposição do técnico Flávio Araújo para os compromissos futuros do Sampaio.

Luiz Müller se apresentou confiante

Luiz Müller se apresentou confiante

PUBLICIDADE

22 respostas para “Reforços apresentados”

  1. Paulo Roberto de Souza Soares disse:

    rodrigo ramos ta falhando muito, ta na hora de luis miller

  2. Rildo disse:

    50 mil torcedores pra estréia. Vamos lá maranhenses, mostrem que merecemos ter um time na série “A”. Somos esquecidos, mas somos brasileiros. Torço muito daqui de Brasília.

  3. presidente frota vamos tentar o cristian do ituano um otimo camisa 10

  4. Carlos Garcia disse:

    LUIS MILLER EM TREINAMENTOS E JOGOS MOSTRARÁ O QUE MOSTROU AQUI NO SUL E EM TODAS AS EQUIPES QUE ATUOU, OU SEJA, CONTROLE QUASE QUE ABSOLUTO NAS BOLAS AÉREAS NO PERÍMETRO DA SUA PEQUENA E GRANDE ÁREA.

    “SAIR DO GOL” NÃO É APENAS “ABANDONAR O GOL” PARA ENTÃO PROJETAR TAL SAÍDA, ENVOLVE CÁLCULO, DISTANCIA, PERCEPÇÃO, VELOCIDADE E TRAJETÓRIA DA BOLA BEM COMO TÉCNICA EFICIENTE CAPTURA DA BOLA (RECEPÇÃO MANUAL) OU PRECISA TÉCNICA UTILIZANDO OS PUNHOS PARA AFASTAR E BOLA APLICANDO COM SUCESSO ESTE IMPORTANTE FUNDAMENTO. O LUIS MILLER GOSTA DE TRABALHAR EXAUSTIVAMENTE ESTE FUNDAMENTO. É ESPERAR PARA VER E CONFIRMAR. ABRAÇO E BOA SORTE LUIS. COSTUMO APLICAR QUE O GOLEIRO DEVE PERGUNTAR E RESPONDER DUAS QUESTÕES: “QUEM SOU, E O QUE SOU”, ESTAS RESPOSTAS SABES POIS AS DESTES EM TODOS OS LUGARES POR ONDE PASSASTES. SEI E COMPROVEI TEU RESPEITO PESSOAL E PROFISSIONAL A TODOS OS CONCORRENTES DA TUA POSIÇÃO, BOA SORTE GUERREIRO.

  5. celso junior disse:

    Queria informações verídicas sobre o caso do pimentinha informe se puder diretoria…

  6. fernando Carvalho disse:

    O Carlinhos bala ta sem contrato aqui em Manaus,foi vice artilheiro e estava no fast,seria um bom reforço pra Bolívia querida,fica a dica

  7. josé alves disse:

    Só falta agora o pimentinha para deixar os zagueiros adversário com medo do bolivão

  8. carlos sousa disse:

    O goleiro Luiz Muller é muito bom, muito seguro e acima de tudo experiente, o campeonato é longo precisamos ter um elenco forte. Gostei da contratação! Boa sorte a Bolívia Querida o acesso é possível temos que acreditar em todos do grupo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Paulo Tarso Junior disse:

    Cara, sinceramente, eu fico preocupado com o time fraco que foi no maranhense, e agora, com o time sem entrosamento para a estréia do Brasileiro.
    Mas confio na Diretoria e na Comissão Técnica nessas contratações pro Brasileiro e, se Deus quiser, 2015 estaremos na Elite.

    #RumoàSerieA2015

  10. Aos torcedores da Bolivia Querida.
    O presidente Sérgio Frota está fazendo a sua parte com as novas contratações, agora é a vez da torcida dá a contra partida enchendo o castelão nos jogos do Sampaio no brasileirão.
    Força torcida, esse presidente merece.

  11. Antonio Sousa disse:

    Com certeza precisamos de um meia de criação, mais que crie mesmo. Lembram quando o Cleitinho machucou na serie C? foi um “Deus nos acuda”, fomos para o final da tabela. Hoje não podemos dá ao luxo de trazer jogador que não sejam melhores do que os que lá estão. Eu estou aqui em Palmas- TO e quando eu for assistir um jogo da BOLIVIA quero ver um tremendo time e não um time tremendo, pegando sufoco.

  12. Bruno Lago disse:

    O campeonato é longo e precisaremos de um elenco forte. E não só de 11 titulares. Deixa a diretoria trabalhar. Eu confio no nosso presidente. Mas, precisamos urgente de um camisa 10. Sugestão: Tem o Jeferson q jogou no Vasco e ta no Boa vista RJ. Canhoto, técnico, bom jogador… Vms lotar o Castelão galera

  13. CONTRATAÇÃO disse:

    queria saber sobre PIMENTINHA!
    NO MEU MODO DE VER ELE JOGARIA MUITO SAMPAIO. PORQUE ELE NESSE TIME FICA A VONTADE. SE ELE TIVER COM A CABEÇA FOCADA NO TIME ELE E UM CARA QUE VAI PRA CIMA.

  14. realmente, nos precisamos de um grande meia que trabalhe bem as duas pernas tanto na direita como na esquerda rumo a serie B

  15. Bolivão disse:

    Não sei pra quê trazer outro goleiro, já tem três goleiros, o Rodrigos Ramos é o titular, mesmo ele não saindo um palmo debaixo do gol. Gostaria de vê outro goleiro pra testar se realmente o RR é insubstituível.

    • Marcos Fernandes disse:

      Na verdade, temos quatro goleiros muito bons: Rodrigo Ramos, Gott, Jean e André. Não vejo necessidade de trazermos mais um. Precisamos de mais um lateral esquerdo, pois não dá pra confiar no Gelvane. O Willian Simões me agradou bastante, mesmo não podendo jogar o jogo inteiro. Tomara que consigamos trazer o Aelson, ex-Avaí.

  16. O presidente Sergio Frota precisa trazer um meia de criação, um camisa 10.

  17. jones neves disse:

    ESTE GOLEIRO É MUITO BOM!!!!!!
    ESTAMOS JÁ COM SAUDADES , A TORCIDA DO G.E. BRASIL TEM
    O LUIZ MULLER COMO O MURALHA DA BAIXADA, BOA SORTE PARA ELE E SEU NOVO CLUBE.

  18. O presidente Sergio Frota precisa trazer um meia de criação!

  19. JOSÉ ROSSINI COSTA MACHADO disse:

    Precisamos de um time forte nessa Série B e o Presidente Sérgio Frota está trabalhando para isso. Agora mais do que nunca o Castelão tem que se transformar num caldeirão. Vamos lotar porque aqui no Castelão quem manda é o Tubrão.

  20. Leonardo disse:

    Mas iae vão mandar o gott embora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail