Sócio UniversoTorcedor

Reforços apresentados

Presidente Sergio Frota apresenta Daniel Amora e Rafael Estevam

O presidente Sergio Frota apresentou os jogadores Daniel Amora e Rafael Estevam

Os jogadores Daniel Amora e Rafael Estevam foram apresentados oficialmente pelo Sampaio. As honras da casa foram feitas pelo presidente Sergio Frota, que deu as boas vindas aos novos contratados.

“O campeonato está em andamento, mas nós não estamos parados. Trouxemos o Daniel e o Rafael, que chegam com boas referências e bem avaliados, para encorpar o nosso elenco visando a Série B. Competição dura, longa, e nós precisamos ter um grupo forte e qualificado para atingirmos os nossos objetivos”.

O presidente Sergio Frota apresentou os jogadores Daniel Amora e Rafael Estevam
O presidente Sergio Frota apresentou os jogadores Daniel Amora e Rafael Estevam

O lateral esquerdo Rafael Estevam estava disputando o Campeonato Mineiro pela Caldense, e falou das suas expectativas em defender a camisa Tricolor: “Em primeiro lugar, agradeço a Deus por esta oportunidade. Venho muito feliz. Tive ótimas referências do clube e espero sempre fazer o meu melhor. O Sampaio tem um sonho, que é conquistar o acesso para a Série A, e o meu desejo é contribuir na busca desse objetivo”, afirmou.

Vindo do São Bernardo, Daniel Amora enfatizou o estigma da equipe Tricolor: “Já tive a oportunidade de jogar contra, e sei a força que tem o Sampaio. Não pensei duas vezes quando recebi a proposta. Jogo tanto de primeiro quanto segundo volante, e me coloco à disposição do Pet, que vem desenvolvendo um grande trabalho, para servir à equipe com muita disposição”, ressaltou o novo meio-campista boliviano.

Com todos os exames já realizados, Rafael Estevam e Daniel Amora se juntaram aos demais companheiros e deram inícios aos trabalhos programados pela comissão técnica.

Arlindo Maracanã – Após apresentar os reforços, o presidente Sergio Frota tratou de uma pauta envolvendo um dos grandes ídolos da história do Sampaio Corrêa. Ao final do primeiro semestre, o eterno capita Tricolor, Arlindo Maracanã irá se despedir do futebol e depois assumirá a gerência de futebol do clube.

“É um jogador de referência, jogou em clubes de ponta do futebol brasileiro, e foi fundamental em nossa caminhada nos últimos anos. Estamos programando uma despedida em grande estilo, no jogo contra o Vasco. Espero que o Arlindo leve essa lembrança de vitórias, sem esquecer as dificuldades. E, a partir de agora, comece a se acostumar com a gerência de futebol, função que você desempenhará após pendurar as chuteiras”, declarou o presidente Tricolor.

Maracanã assumirá a gerência de futebol após a aposentadoria dos campos
Maracanã assumirá a gerência de futebol após a aposentadoria dos campos

Visivelmente Emocionado, Arlindo falou dos seus últimos momentos como atleta profissional: “Vinha amadurecendo essa ideai faz algum tempo. Era para ser no começo de 2015, mas ainda queria jogar um pouco mais. Não vou poder levar o Sampaio à Série A jogando, mas me coloco ao lado do Sergio para sonhar junto e, agora, fora das quatro linhas, mas com a mesma dedicação que sempre demonstrei enquanto vestir essa camisa”, revelou o capita Tricolor, entre a alegria e emoção.

42 respostas

  1. Parabéns para os que estão chegando, agora quanto ao Arlindo, o Presidente conhece o profissional, boa escolha, estou viajando pra São Luis dia 13/05.Se DEUS quiser sábado estarei ai torcendo pro Tubarão.Vummmmbooooraaa Sampaiooooooo.

  2. eu só tenho que agradecer pelo que fez pela nossa bolivia querida Arlindo eque vç tenha um grande sucesso nessa nova carreira.e para os dois novos jogadores que chegaram quero lhes desejar uma boa sorte.

  3. Ruan
    Léo Rodrigues
    Luís Otávio
    Zagueiro 2
    Guilherme Santos
    Diego Lorenzi
    Daniel Amora
    Meia 1
    Pedrinho
    Edgar ou Pimentinha
    Centroavante 1

  4. Obrigado por tudo Arlindo Maracanã, fazer parte do clube fora das quatro linhas é a maior prova de reconhecimento do seu trabalho que o clube poderia te dar. Fico emocionado e feliz pelo deu novo desafio.

  5. Eu nao tenho palavras pra. Descrever o quanto o arlindo foi importante para o nosso sampaio. Parabens arlindo! Voce merece, e boa sorte! E aproveitando a ortubidade, parabenizo tambem, ao presidente sergio frota, e oa pet. Pel. Pelo o otino trabakho….

  6. Eterno capita, seria mais bonito se aposentar no jogo contra o Ceará !!
    Mas vc sabe o q faz, so temos q agradecer e desejar sucesso! !!!!

  7. Diretoria
    Tem muito jogador bom no campinense vamos ver que tem coisa boa e barata o pitibu joga muito ele que fazia o Rodrigão fazer os gols e Rodrigão foi papara o Santos e esse pitibu tem garra raça e é bom de bola a cara do Sampaio.assista o vídeo do jogo contra o Santa Cruz na final da copa nordeste e o técnico também sabe armar um time fica a dica. AMO O SAMPAIO MORO EM RECIFE-PE

  8. Pet, vc esta ensinando esse grupo como se bate uma falta, aliás mostou para eles que esta sempre foi sua especialidade? ta dificil jh!!!!

  9. Parabens ao presidente pela iniciativa de continuar com Arlindo Maracana no Sampaio, foi uma decisão inteligente, nada melhor porque é uma pessoa que conhece o clube e suas necessidades.

    A luta, como todas, neste ano da serie B não será moleza, por isso reforço é importante para quem quer almejar ir longe.

  10. Felicidades ao Arlindo e muito sucesso nessa nova empreitada, nesse novo desafio. Como jogador dispensa qualquer apresentação e comentários. Sempre brilhou nas equipes em que atuou. Bom caráter, ótimo jogador e profissional.

  11. Amigos bolivianos está na grade de programação do ei máxx 2 tanto o jogo do morto clube amanhã como o da Bolívia na quinta, às 19 hs.Vamos torcer muito para mais uma vitória

  12. Grande jogador e excelente caráter. Arlindo Maracanã ainda tem muito a contribuir dentro de campo, assim que ele se despedir como jogador, tenho absoluta certesa que muito ajudará o clube com sua experiencia, disposição e honestidade.

  13. Realmente eu não conhecia esses reforços concerteza eles tem qualidades para disputar uma competição de nível nacional , sobre Arlindo maracaná Realmente e uma pena ele ele ter oficializado sua posentadoria , mas fazer o que ele sempre jogou com muita dedicação nesse clube , e fez muito por esse clube lutou ater aonde pode , um ídolo que ficará lembrando de geração em geração . Parabéns Arlindo maracaná , você sempre honrou a camisa do Sampaio corrêa f.c . E sempre vai continuar horando essa camisa com muito respeito carinho e dedicação mesmo longe dos gramados .

  14. No site futeboldointerior há o anúncio da contratação do zagueiro Rafael zuchi da portuguesa paulista, por favor assessoria confirme essa informação.

  15. ALÁ MARACA,
    Esse é o maior desafio de um ídolo
    Que Deus abençoe essa sua decisão e o novo desafio.

    AAALA MARAAAAAACA!!!!!

  16. ARLINDO MARACANÃ, VC É DIGNO DE NOSSO IMENSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO AMOR E DEDICAÇÃO QUE SEMPRE MOSTROU VESTINDO O MANTO TRICOLOR, FICAREMOS COM SAUDADE, MAIS FELIZ POR VC CONTINUAR NO NOSSO AMADO CLUBE, SEJA FELIZ ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO E COM NOSSO IMORTAL SERGIO FROTA.

  17. Sejam bem vindos
    E que briguem pela posição e quem ganha com isso é o Sampaio com a evolução dos atletas

    Parabens Arlindo e contamos com a sua experiencia

  18. Não tem nenhum volante dentro do elenco do Sampaio que joga igual a Arlindo hoje é uma parca muito grande dentro de campo.

  19. Parabéns capitão, o Sampaio vai ganhar bastante com a experiência.

    Parabéns Presidente o Sampaio precisa de reforços, são bons jogadores.

    Que venham os jogadores do RB Brasil.

  20. Boa sorte aos dois atletas! E tomara q venham para serem titulares e q tenham qualidade para isso.
    Quanto ao Arlindo, muito obrigado por tudo q vc nos ajudou a conquistar, principalmente aos acessos. Tenho certeza q na sua nova caminhada irá ter êxito também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *