Sócio UniversoTorcedor

Reforços

Sampaio fortalece grupo de Aspirantes com mais duas contratações

Presidente Sergio Frota em conversa com o grupo dos Aspirantes

Disposto a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa está fortalecendo o grupo para o restante da competição.

Recentemente, a diretoria Tricolor acertou a contratação dos paraguaios Abel Paredes, lateral esquerdo, e Juan Carlos Ruiz, volante. Os jogadores já estão treinando no clube e devem ser inscritos para o próximo compromisso do clube na competição, dia 28 contra o Paraná.

Assim como todos os outros atletas que estão disputando o Campeonato de Aspirantes, Paredes e Ruiz estão sendo observados pela comissão técnica e, caso se destaquem na competição, podem ser aproveitados no time principal. Mas, a princípio, chegam exclusivamente para disputar o Sub-23.

6 respostas

  1. Vi no Instagram do Matheus Peixe que ele estava no Sampaio. Fiquei feliz demais, pois já acompanho o trabalho dele a algum tempo. Acompanhei o primeiro jogo e vi que ele fez toda diferença na partida. Parabéns para toda direção do clube pelas contratações.

  2. Gostei do desempenho do Mateus Peixe na equipe sub-23. Mostrou ter bom condicionamento físico, qualidade no passe e muita velocidade. Vou ficar ligado nos próximos jogos do Brasileiro de Aspirantes e ver se dá liga. Mas já gostei do que vi.

  3. PARABENS PRESIDENTE VIU A IMPORTANCIA TER TROCA DE JOGADOR FOI SO PEGAR GOLEIRO EXPERIENTE A BOLIVIA VOLTOU GANHAR FALTA AGORA MAIS UNS DOIS PARA MEIO CAMPO ARMAÇÃO E UM OUTRO GOLEADOR NA SAIDA CAIO DANTAS ELE ENTRA UM BOM DE GOL ASSIM A BOLIVIA VAI LONGE QUEM SABE A SERIA A PARA NOS PRESIDENTE SERGIO FROTA ESTA PERTO MUITO ASSIM AMIGO ADVOGADO JOSE CAMPOS JORGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *