Sócio UniversoTorcedor

Reforço pra lateral

Willian Simões é apresentado no Sampaio

Lateral chega para reforçar o Tricolor

Se depender de disposição, o lateral esquerdo William Simões dará muito certo no Sampaio Corrêa. O novo jogador viajou três dias e meio de carro próprio para chegar até São Luís. “De lá para cá é muito chão. Preferi vir de carro para trazer a família”, contou o ex-jogador do Comercial-SP, seu último clube.

Apesar da longa distância, William Simões descansou no hotel por duas horas, já se apresentou e iniciou a avaliação física, nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. “Fui bem no Comercial. Espero ir melhor ainda aqui no Sampaio. Sei que a torcida é exigente, mas que também apoia. Pretendo dar o meu melhor com a camisa do Sampaio”, comentou o novo lateral.

Quanto a jogar, William Simões disse que vai buscar seu espaço no clube. “Quero ser feliz no Sampaio. Vou trabalhar forte para quando o professor Flávio Araújo precisar de mim, estar sempre em forma para ser escalado e corresponder à confiança do treinador”, pontuou.

No Sampaio, William deverá disputar a posição com Gelvane, atual titular da equipe. Para o jogo contra o Interporto, quarta-feira, está descartada a possibilidade do novo lateral ser aproveitado, tanto por ter começado a treinar somen te hoje, como porque ainda precisará ser registrado, assim como todos os outros contratados.

Lateral chega para reforçar o Tricolor
Lateral chega para reforçar o Tricolor

12 respostas

  1. Isso é pq essa nossa torcida malhava o Deca, ele está sendo um dos principais jogadores do Camp.Paulista A2, ele era seguro na defesa, passava confiança p gente…

  2. Esse Gelvane não existe, com essa bola que ele joga não tem espaço nem pra compor elenco em time que vai disputar a serie B, quanto mais para ser titular!!!!!!!!!! Pode mandar embora que esse Gelvane não serve pro Sampaio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. william, vc tem é que jogar logo. esse negocio de cansado, não existe.jogador gosta é de jogar e pronto. vai lá.mostra serviço, e segura logo a posição.

  4. Pow o Cascata ja foi embora? vai entender. Agora nao acredito que esse cara veio pra ca sem assinar um contrato. Nao tem multa rescisoria nesse contrato? Chega e vai embora e o Sampaio fica no prejuizo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *