Sócio UniversoTorcedor

Reforço no meio

Meia Warian vai defender a Bolívia Querida em 2022

O setor de criação do Sampaio Corrêa ganhou mais uma opção para a temporada 2022. Trata-se do meia Warian, de 25 anos, 1,78 de altura e 68 kg.

O jogador deu os primeiros passos no futebol pelo Club do Remo, e depois passou pelo Corinthians, CRB, Atlético Goianiense e São Caetano.

Warian assinou contrato com o Sampaio até o fim do ano de 2022, e já se apresenta com os demais atletas no dia 4 de janeiro, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a pré-temporada .

4 respostas

  1. Bem! Nome de Guereiro Viking ele tem….. Vamos esperar que ele seja péssimo espadachim e ótimo jogador de futebol. Que seja bem-vindo e honre esse manto tricolor.

  2. Bom dia, minha Bolívia Querida!!!
    Sabe aquela sensação de dever cumprido?
    Tivemos iniciativa, cumprimos nosso dever em um ano que já ficou no ontem!!
    Façamos a nossa parte não nos incomode-mos quando o resultado não for o esperado, temos que admitir que existem forças externas fora do nosso controle.
    Teremos um 2022 inteiro para
    Conquistar o imenso prazer de dormir com a tranquilidade de que no fim, tudo vai dá certo. Estamos no primeiro dia do ano até aqui nosso Deus nos sustentou só nos resta sermos Gratos!!!
    Bom Dia!!!!!!!!
    Com muito amor, saúde, paz e felicidades. Feliz 2022 para todos que fazem a Bolívia Querida!!!

  3. Presidente Sérgio Frota, os jogadores que você e comissão técnica estão contratando, pra mim não tem problemas, podem vim até do Japão, o importante é que resolvam as questões das provas e o Sampaio no fim de todas as competições, tire um dez. No nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.