Sócio UniversoTorcedor

Reforço no gol

Goleiro Dida é confirmado e vai defender o Sampaio em 2015

Dida foi confirmado para defender o Sampaio em 2015.

1,96 de altura, 88 kg, 26 anos, esse é o perfil de Dida Pompeo, goleiro contratado para vestir a camisa do Sampaio na temporada 2015. Vindo do Olhanense, de Portugal, o novo reforço para o gol Tricolor desembarca em São Luís nesta quinta-feira.

Dida foi confirmado para defender o Sampaio em 2015.
Dida foi confirmado para defender o Sampaio em 2015.

Dida trabalhou com o técnico Oliveira Canindé no América de Natal, e passou uma temporada no futebol português. Com a proposta do Sampaio em mãos, o goleiro tratou de arrumar as malas e retornar para o Brasil.

Com a chegada de Dida, a Bolívia conta ainda com Milton Raphael, Jean e Ruan, quatro goleiros de alto nível como opções. A briga pela camisa 1 promete.

36 respostas

  1. Eu queria saber se a Caixa não vai fechar com o Sampaio.E também a Kappa li um informativo no g1esporte que eles estão querendo patrocinar um clube de cada estado do Brasil.Seria uma boa mas essa ajuda dessas potência pro Sampaio.

  2. Vamos acreditar nesses grupo que aí está, esqueçam o passado pois, naquele time time, tinha jogador considerado medalhão que parecia dormir em campo; exemplo: Eloir contra o América/MG. Precisa dizer mais alguma coisa?

  3. Ja estou cansado de sugerir em alguns blogs sobre alguns jogadores que o Sampaio precisaria e deveria tentar contratar ja prevendo a serie B, o campeonato maranhense serviria de laboratorio, o FLU ja emprestou uns dois ou tres bons meias (Higor, Lucas Patinho, Scarpa) fora atacantes novos e de boa qualidade, e ainda tem por la o Michael, Kennedy assim como em outros grandes clubes, ate falaram em contratar no S. Paulo. Quanto ao goleiro, poderia ser p/o maranhense esses tres que estavam aqui, nao precisava gastar grana com mais um.

  4. Assim fica dificil Canindé, precisamos não é de 04 goleiros e sim de 04 jogadores de armação/articuladores (inteligente) pra armar as jogadas no nosso meio campo. sairam:(Eloir,Cascata,Willian Correa,Marcio Diogo) ficou somente o Valber, favor presidente vamos montar/defenir logo de vez esse time chega de treinadores com filosofia de jogo improvisado, temos que ter os melhores jogadores em cada posição, nada de improviso. Se não prestar vai mandando embora, manda pra frente.

  5. Milton RaphaelGOL
    Dos SantosLAD
    Douglas AssisZAD
    Filipe MachadoZAE
    Diego VOL
    Tiago PedraVOL
    Bruno Santos LAE
    LucasVOL
    MarquinhoMEC
    Leandro Cardoso ZAD
    JubaATA
    (2)
    João CarlosCor pra quem disse que o goleiro que o sampaio contratou era reserva do mace

  6. A diretoria tem que ser prudente e inteligente nas aquisições, acho que já tem muitos jogadores para a posição do gol, no máximo 3 (três), concordo com os colegas.
    Teremos que contratar não só um meia de criação, sim dois um destro outro esquerdo. lembra Djalma Campos, Edésio, Raimundinho, Mateus, Adãozinho e outros, precisamos desse CARA, que puxe a responsabili dade para se, e comande a equipe com maestria profissional.

    1. Tive a honra de presenciar o toque refinado de todos esses craques .O Edésio particularmente era o canhotinha de ouro da Bolívia.Jogou também que eu me lembre na motoca furada e no Paissandu.Os outros também dispensam comentários.Sempre Sampaio.

  7. Com tanto goleiro? Será que o medo de tomar gol não está nos aterrorizando demais? Não estamos esquecendo criação e fazer Goooooooool?

  8. Olha só essa,

    O novo secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, chegou com tudo no cargo. Uma das primeiras medidas de impacto tomadas pelo auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) foi afastar o Sampaio Corrêa e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) da administração dos jogos no Castelão. Por ordem de Jardim, o controle das partidas voltará às mãos da Sedel, o que privará o Tricolor e o futebol do Maranhão de uma importante fonte de receita.

    Prejuízo de quase R$ 12.000,00, para o Sampaio com perda de venda de cervejas, refrigerantes, placas de publicidades e outros.

    É brincadeira uma atitude dessa, tá prejudicando o futebol do Estado do Maranhão.

    1. Essa era a mudança que tds queriam. Então agora vamos aguentar o comunismo bem caladinho o antigo governo sempre cedeu o campo para treinamentos semanais, espaço do telão para propaganda, o Sampaio nunca pagou pra usar o campo agora a MUDANÇA está ai!!!!

    2. Essa da administracao da SEDEL ja comecou dando prejuizo aos clubes, ou seja, o Sampaio e os outros times, que sao protagonistas dos espetaculos deixam de faturarem com a venda dos produtos que lhes patrocinam, como no caso das bebidas que patrocinam os clubes, e ai vem um politico que administra o estadio e tira esse ganho, em vez de oferecer novas alternativas p/os clubes faturare e, ainda mais vao fazer uma festa com distribuicao de ingressos e outras cortesias, dando prejuizo, sem contar que diferentemente de outros estados, nao dao ajuda nenhuma nos campeonatos nacionais p/que os times contratem.

  9. GOSTARIA DE VER É A CHEGADA DE ALGUM MEIA DE ARMACAO DE NIVEL ALTO PARA NÓS , MAS EM RELAÇÃO A GOLEIROS ESTAMOS BEM SERVIDOS , MAS O MILTON ERA RESERVA NO MACAÉ …

  10. Mais um goleiro? Mesmo assim acho que o Milton Raphael será titular do time.
    Ta faltando contratar um camisa 10, um lateral direito e um atacante veloz (pois Pimentinha vai sair mesmo).

  11. O Sampaio tem como goleiros Milton Raphael, Jean e Ruan, e ainda o goleiro do Tubarãozinho, não precisamos de jogador para esta posição.

  12. O Sampaio não precisa de outro goleiro, já está bem servido, nada contra o Dida que parece ser um bom goleiro, Presidente não encha o clube de jogadores para uma mesma posição, precisamos tão somente de um Camisa 10.

  13. A briga pela 1 realmente promete mais eu prefiro q seja revezando pros goleiros não ficarem insatisfeitos , pelo menos os 3 são grandes goleiros.

  14. Agora traga um camisa 10 estilo magno Alves do Ceará que faça gols.eloir jogava 2 partidas depois passa uma semana machucado assim fica difícil.

      1. Camarada, Dida que eu e toda toda a torcida Brasileira conhece, começou no Vitoria e chegou à seleção Brasileira, não sou modinha, sou sócio torcedor e ajudo o meu Sampaio, agora se você se contenta com pouco não sou culpado.

        1. Salazar. O que o ocorre, é que, tem uns babacas que aprendem alguns termos e ficam a usar pra tudo. Esses ai acham que só eles vão ao estádio e que só eles contribuem. Ninguem, pode fazer uma critica ou um protesto que lá vem esses babacas com essa história idiota de torcedor modinha.

  15. Não sei pra que tanto goleiro, igual o ano passado só dá confusão, enquanto isso um MEIA que é o setor mas fraco do Sampaio nada.

    Meus amigos, no papel o MEIO-CAMPO do Sampaio é o melhor meio-campo que o Sampaio montou nos últimos 100 anos.
    vejam, R. Simplício, Curuca, Gil Mineiro (improvisado) e Rai (improvisado), o Valber que é 99,999999% substituído pois não rende, ele rendia há 10 anos atrás.
    —-
    Os bolivianos, parentes, colegas dos jogadores podem achar ruim mas no papel bota um meio-campo melhor que da seleção, Rapá!!!
    ——
    O Oliveira Canindé tem que que ser muito bom, pra treinar bem esse meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *