Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Reforço na zaga

Contratação do zagueiro Fábio Aguiar é confirmada

Reforço na zaga

A diretoria do Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No fim da tarde desta segunda-feira, 10, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do zagueiro Fábio Aguiar, de 34 anos.

O jogador de 1,86 de altura e 78 kg estava atuando pelo ASA de Arapiraca, com 17 partidas disputadas na temporada e um gol marcado. O defensor ainda acumula passagens pelas equipes do Altos (PI), Júbilo Iwata (JP), Gamba Osaka (JP), Yokohama Marinos (JP) e Duque de Caxias (RJ).

Fábio Aguiar desembarca em São Luís nesta terça-feira, 11, para realizar todos os exames de praxe e iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Acho que a maior preocupação é com o meio de campo. Tenho certeza que nosso treinador sabe que um meio forte é meio caminho andado.

    1. O Sampaio no último campeonato que teve o artilheiro da série B só não subiu pela falta de um camisa 10 armador de ofício, caso tivesse esse jogador com certeza o Poveda faria mais gols e subiriamos, o Vila não é o jogador com características de armador e fazia essa função. Espero que esse ano tenha esse jogador.

  2. O Sampaio precisa ter uma zaga forte, vai pegar muitos atacantes perigosos, começando pelo Atlético GO que tem o Luis Fernando, não podemos dar moleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *