Sócio UniversoTorcedor

Reforço na lateral

Presidente apresenta Felipinho e tem mais alguns jogadores na mira

Reforço na lateral
Ao lado do empresário do atleta e do supervisor do clube, Pedro Soriano, presidente apresentou o lateral Felipinho

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar o grupo para a disputa do restante da Série B. Nesta quinta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais um jogador.

Trata-se do lateral esquerdo Felipinho, de 24 anos, que veio do Bahia, e assinou contrato com a Bolívia Querida até 30/06/2023. O jogador tem 1,77 de altura e 74 kg.

Felipinho desembarcou em São Luís na manhã desta quinta-feira, e à tarde foi ao CT para passar pelos exames de rotina e iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

De acordo com o presidente Sergio Frota, mais um zagueiro deve ser anunciado nos próximos dias, e um centroavante também está na mira: “O Felipinho é um jogador promissor, que chega com o aval do técnico Felipe Surian, que também indicou um zagueiro. São contratações feitas com critério, baseadas em avaliação conjunta ao departamento de análise de desempenho do clube. Estamos viabilizando recursos para contratar um centroavante, e, assim, reforçar ainda mais o nosso elenco para a Série B”, frisou o presidente boliviano.

14 respostas

  1. Presidente gostei da entrevista na timbira sobre o Suriam deve ficar nos todos temos esse sonho levar o Sampaio Corrêa à primeira divisão. Continue firme que Deus te dara a vitoria. E vou voltar a colaborar também no sócio.

  2. Esses times pequenos de interiores do Sul e Sudeste sempre deram muito trabalho pro Sampaio, tanto em seus domínios como fora, mas, o Sampaio está numa situação bem melhor na tabela, e jogando em casa, tem por obrigação de ganhar o jogo, no nome de Jesus.

  3. Presidente Sérgio,
    por falar em lateral esquerdo, observe Luis Henrique do Londrina, coloque no seu RADAR pra 2022.

  4. Esse lateral fez um bom campeonato pelo Atletico de Alagoinhas, foi contratado pelo Bahia pro time do sub.23. Não jogou no time principal, mas é um bom jogador.

  5. Muito bem, reforços são bem vindos pois os times da série B todos estão se reforçando, basta ver os noticiários, espero que quando houver tropeços, a torcida saiba aceitar e continuar apoiando, esse campeonato é um sob e desce, veja o botafogo passou 3 jogos sem ganhar um e voltou a vencer, o empate fora de casa é sempre um resultado razoável, desde que em casa façamos o nosso dever, ganhar.

  6. Sampaio nessa série B embalado nesse brasileiro temos tudo pra ganhar o Londrina sempre com pés no chão com pés no chão reforçar mais nosso time pra seguimos firme e forte nessa série B.

    1. O time Londrina é muito perigoso ataques e meio-campo é bom agora defesa Londrina é muito fraco. Sampaio Corrêa tem que ganhar não pode empatar

      1. Temos que entrar em campo em busca dos 3 pontos, mas respeitando o Londrina que é uma grande equipe comandada por um treinador experiente e vitorioso.

  7. De Parabéns pelo esforço mesmo sem apóio e só vê csa, confiança e crb todos com patrocínio dos governos estaduais e municipais e aqui nada governantes cegos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *