Sócio UniversoTorcedor

Reforço na área

Lateral Gabriel é apresentado na sede do Sampaio

Gabriel foi apresentado na manhã desta terça-feira na sede do clube

O novo lateral direito do Sampaio foi apresentado na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa Herberte Fontenele. Gabriel chegou nas primeiras horas da manhã e já esteve no CT José Carlos Macieira para a realização de todos os exames médicos.

Gabriel mostrou-se muito entusiasmado com a chegada ao novo time. Falou sobre a torcida e a vontade de poder logo estrear: “É sempre bom jogar num time com grande torcida. A vontade é dobrada e vou me dedicar ao máximo para corresponder a todas expectativas”.

Sobre a estreia na Série B, o novo reforço tricolo demonstrou confiança na equipe e espera poder estar à disposição para a partida: “O time do Sampaio tem uma base boa, que conseguiu o acesso e joga junto há um bom tempo. Temos tudo pra largar bem no campeonato e fazer um bom papel na competição. Espero logo ser regularizado e fazer parte do grupo”.

O reforço do Sampaio irá se juntar ao grupo no treino da tarde no estádio Castelão e já dará início aos trabalhos de preparação oara o jogo contra o Paraná, na próxima sexta-feira.

 

16 respostas

  1. O Pimentinha fez certo ao procurar melhorar seu salario.
    Agora melhorar salario e piorar de vida, não sei se valeu a pena, pois, uma coisa é estar em São Luis (sol, praias, ar puro, vida calma) e outra está naquele inferno.
    Bom quanto ao Pimentinha voltar ao Sampaio não concordo pois não vejo ele como titular neste time.
    henrique, meu Deus nem de graça, isso é jogador para time pequeno e com certeza seria mais um a ser dispensado daqui a dois meses

    1. O Sampaio tem bons jogadores encostados, que não estão jogando atualmente, Railan, Casagrande, Robson Simplício, Célio Codó, poderia fazer uma troca por empréstimo com o Moto, se comprometendo a continuar pagando os salários destes jogadores! Creio que seria uma boa para os dois clubes! Um abraço a todos!

  2. Eu nao entendo esses caras q falam do pimentinha! qria ver se na empresa deles recebessem um salario e a outra oferecesse dois pra ver o que fariam, esse negocio foi muito melhor pro sampaio do q ele fiksse!! agora ele tem lugar sim nesse time logico q ainda nao olhamos os atacantes q vieram, mas com certeza ele teria lugar e ainda digo mais, VOLTA PIMENTINHA!!!

  3. Todo jogador deve procurar melhorar de vida, assim como nós. O que se discute é a forma como o Pimentinha deixou o clube, o corpo mole que fez e quase o Sampaio Corrêa volta pra série D. E tem mais só esta tentando voltar porque não tem espaço no São Caetano.

  4. Pimentinha tem vez sim no Sampaio, sem dúvida. Inclusive, temos que agradecê-lo, pois ajudou o time a acumular “gordura” na campanha da série C. O Sampaio fechou o 1º turno em primeiro lugar, graças também a ele. Aqui ele não será barrado e seria muito importante para o esquema de jogo. Poderia até ser opção de 2º tempo, na necessidade de incendiar, pois um time é elenco.

  5. O presidente Sergio Frota não dorme em serviço. É hora da torcida do Bolivão dar sua resposta insentivando nosso Sampaio na 6ª feira no Castelão. Não comprem ingressos na mão de cambistas, so compre nos pontos de venda que se encontra na página do Sampaio Correa Futebol Clube. http://www.sampaiocorreafc.com.br.

    1. concordo André, sabias palavras! o cara tinha tudo pra ser o maior ídolo da historia do Sampaio mais abriu mão pro 30 mil, por que antes de tudo ele não usou a cabeça ora o Sampaio campeão com ele comandando o ataque vira contratos grandes até mesmo de fora, agora ele ta la parecendo cachorro de feira com salario atrasado.

      1. Não concordo!! É muito fácil falar aqui de fora, Pimentinha não é esse craque todo pra poder com 27 anos desperdiçar uma chance como aquela que apareceu, quadriplicando seu salário de 8 para 32 mil. é uma pena que existam torcedores iludidos com esse negócio de amor a camisa, quando nos dias atuais o que prevalece é o amor ao dinheiro, não é só Pimentinha não, praticamente todos os jogadores são assim. E nós torcedores temos que gostar do clube e não dos jogadores que estão somente de passagem.Qualquer um no lugar dele faria o mesmo, inclusive estes que metem o “pau” no cara comentando o que não sabe. Pimentinha seria muito bem vindo, é bom jogador sim, não é craque.

      2. Muito fácil falar que ele traiu.
        Mas quando a carreira dele acabar, que é curta, quero saber se vão pagar as contas dele.
        Sou totalmente a favor dele voltar, claro, se jogar bem.
        O cara tem no máximo uns 5 ou 6 anos pra juntar um bom dinheiro para ele e sua família. E tem gente que acha que ele não pode procurar melhorar de vida.
        É cada uma…

    2. Muita gente julga, claro que nós torcedores queriamos que o pimentinha ficasse, mas o cara com 27 anos tem que aproveitar a oportunidade, porque aos 30 perde-se aquela mobilidade toda que ele tem, então ficaria complicado pra ele conseguir outra oportunidade, quero ver se ele voltar, e voltar jogando aquele mesmo futebol, se os torcedores que hoje julgam não vão ficar maravilhados e felizes com seu retorno, a gente torce pelo Sampaio não pelo jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *