Sócio UniversoTorcedor

Reforço muscular

Jogadores treinam forte na academia para reforçar a musculatura

Manhã de treino na academia do clube

A preparação do time Tricolor segue em ritmo intenso, no CT José Carlos Macieira. Após dois dias de avaliações físicas, os jogadores do Sampaio foram submetidos a uma sessão de treinamentos na academia, na manhã desta sexta-feira.

Manhã de treino na academia do clube
Manhã de treino na academia do clube

A atividade visa fortalecer a musculatura dos jogadores e prevenir possíveis lesões, por conta do período de inatividade. Os trabalhos fizeram parte da programação em dois períodos que está programada para o dia de hoje.

Ciente da necessidade dessa preparação específica, o zagueiro Edimar entende que essa fase é necessária para o bom desempenho da equipe no decorrer da temporada: “A gente sente falta da bola, é claro, mas precisamos focalizar, também, na parte física, que é muito importante. Vamos ficar muito tempo sem um jogo oficial, então, é preciso estar bem fisicamente para não sentirmos o ritmo de jogo quando o campeonato recomeçar”.

O grupo do Sampaio volta a treinar no período da tarde, desta vez, no campo do CT, onde está programada mais uma etapa de treinos físicos. Os jogadores só terão contato com bola no treinamento marcado para este sábado.

9 respostas

  1. Ainda lembrando que o Arlindo Maracanã estava com uma lesão no pé. Se estava lesionado foi mais uma mancada do Flávio Araújo em substituir o Paulo Ricardo pelo Arlindo, que é um excelente jogador. Em forma é titular.

  2. Caro Presidente tenho o maio apreço à V.Sª, mas na minha humilde opinião tão sendo injusto com o lateral direito Paulo Ricardo em dispensa-lo. O jogador vinha subindo de produção. Se fizeram avaliação pela derrota contra o Palmeiras, onde perdemos de 3 x 0 a culpa foi do técnico que mexeu errado, na tirada do atleta Ricardo para colocar o Arlindo Maracanã. Os três gols que sofremos foram nas costas do Arlindo Maracanã e não do Paulo Ricardo. Ficar com o Lateral Gabriel que se contundiu ontem novamente na mesma coxa, pelo que vi treinando não amarra a chuteira do Paulo Ricardo.Vejam o que fizeram.

  3. PREPAREM-SE, POIS O RITMO VAI SER FORTE E TEMOS QUE ESTAR FOCADO PARA SUBIRMOS PARA SÉRIE “A”, EU ACREDITO NESTE GRUPO, CONTINUEM FOCADOS, JOGANDO COM DETERMINAÇÃO E RAÇA CHEGAREMOS LÁ, VAMOS BOLÍVIA QUERIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *