Sócio UniversoTorcedor

Reforço do capitão

Diones retorna ao Sampaio contra o CRB

Capitão Diones retorna à equipe

Um sério problema familiar tirou Diones da última partida do Sampaio. De volta aos treinos, o capitão Tricolor já concentra as forças na próxima partida, terça-feira, contra o CRB no Castelão, e quer manter o retrospecto jogando em casa.

Capitão Diones retorna à equipe
Capitão Diones retorna à equipe

“Temos mostrado muita força no Castelão. Nossa intenção é manter o nível de atuação e evitar tropeços como mandante, para continuarmos brigando sempre na parte de cima da tabela”, ressaltou o capitão boliviano.

Diones pede muito cuidado com o CRB, e quer o Sampaio concentrado durante os noventa minutos: “Todo jogo tem que ser tratado com a mesma seriedade, e esse não é diferente. Temos que ter atenção e evitar levar o contra-ataque porque o time deles é muito perigoso”, apontou o camisa oito Tricolor.

Sampaio enfrenta o CRB na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Castelão. Os ingressos para a partida já estão à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

10 respostas

  1. quando o robert estava no sampaio, o ataque era formado por pimentinha, nadson e pelo própio robert e o meio com valber, e robert fazia gols atras de gols, e hoje o ataque é formado por pimentinha, nádosn e valber no meio e o douglas no lugar de robert, e o cara até agora fez apenas dois gols e um deles de penalty. ái eu pergunto o que ta errado? acho que ta na hora de rever isso.

  2. Cara, eu gostei muito do DÊ no jogo, muito seguro, toque de bola espetacular, então Léo Condé. vamos dar uma chance para ele, a torcida boliviana pede.

  3. porque não mantem o meio campo com Léo Salino e Dê? me pareceu mais seguro e consistente, não tivemos nenhum risco no jogo, porque não manter?

  4. NA MINHA HUMILDE OPINIAO DE SOCIO TORCEDOR.O SAMPAIO DEVERIA JOGAR COM 2 ATACANTES ABERTO…TIRA O DGLAS PF…ELE TA MUITO ATRAPALHADO…

  5. O sampaio só tem a ganhar com a volta do Diones. Apesar de não concordar com a escalacao de alguns jogadores, torço pelo acesso do meu Bolivao.

  6. Caro Léo conde,admiro o seu trabalho de verdade e por tanto lhe peço,tenha uma conversa em particular com o Douglas veja os videos das partidas que ele jogou até aqui e mostra para ele os seus erros,corrija o seu posicionamento e dê uma injeção de animo nele.fui a todos os jogos do Sampaio no castelão e vejo que o’douglas esta se escondendo por trás dos beques,pimentinha vai para o fundo e ele deve ir com os beques e depois parar para ficar bem posicionado,nas jogadas aéreas ele deveria se antecipar mas não ele fica esperando uma falha que quando aparece ele se atrapalha para arrematar,ele tem que chutar de fora da área pra ganhar confiança, ele tem que conversar com pimentinha,nadson ,Válber,diones para bolarem jogadas para lhe dei harém em noa condição de arrematar.ele é o homem de quem se espera os gols e é ele que tem que querer melhorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *