Sampaio Corrêa

19 | jul | 2020 - 23:36 - 1247 visualizações

Share Button

Reforço defensivo

Presidente Sergio Frota confirma acerto com zagueiro do Volta Redonda

O presidente Sergio Frota confirmou na noite deste domingo a contratação do zagueiro Daniel Felipe, de 28 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, clube pelo qual disputou 13 partidas nesta temporada.

Daniel Felipe vai reforçar o Sampaio (Foto: Pedro Borges/Fair Play Assessoria)

O novo contratado tem 1,87 de altura e 81 kg. O jogador acumula passagens pelo Madureira, Olaria, e América de Natal. A contratação aconteceu após uma avaliação conjunta entre o técnico Léo Condé, Henrique Furtado, analista de desempenho, Juliano Camargo, executivo de futebol e o presidente Sergio Frota.

Daniel Felipe desembarcou em São Luís nesse sábado, realizou exame de Covid e nesta segunda-feira já iniciará os trabalhos com o restante do grupo Tricolor.  

PUBLICIDADE

13 respostas para “Reforço defensivo”

  1. ECR 2020 disse:

    O torcedor espera no presidente a formação de um bom time, só que pra isso acontecer, o torcedor tem que fazer sua parte, ajudando o clube de todas as formas.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Reconheço que Sergio Frota vai ter que tirar não um, mas vários coelhos da cartola para montar uma equipe competitiva. A verdade é que está tentando, mesmo diante de toda essa crise que assola o País de norte a sul e de leste a oeste. Um guerreiro na linha de frente da Bolívia Querida.

  3. Herberth Vera Cruz disse:

    Será que João Carlos do Volta Redonda que dividiu a artilharia do Campeonato Carioca não daria pra vir, também?

  4. Adelto Cunha disse:

    Precisamos de 2 meias de criação bons e um goleiro ..

  5. Marlon disse:

    pq não trás o valdivia do Volta Redonda ele e craque

  6. Na minha humilde opinião,o Sampaio precisa de mais dois meias bons,para fechar o elenco… atacantes temos nos baldes,o resto cd posição está bem servida, agora e jogar para se ter uma avaliação do nível técnico dos atletas que chegaram.

  7. admar disse:

    eu nao falo nada a torcida so vai ao estadio se jogar contra times grandes ,serjao lutando sozinho sem apoio e dificil,ve o santa cruz o numero de associado aumentou ,sei que vao vim mais jogadores leo sabe montar time junto com serjao,mas temos que ajudar

  8. É jogador de série b. Com relação ao meia, o cara seria o Robinho ex- Cruzeiro, SÓ FALTA O DINHEIRO. Só isso …………………………….

  9. Lucas Paixão disse:

    É muito difícil fazer futebol sem recursos, só com muito amor e muita dedicação para suprir parte das dificuldades, parabéns ao Presidente.

  10. Lucas Paixão disse:

    É difícil fazer futebol sem recursos, só com muito amor e muita dedicação para suprir parte das dificuldades, parabéns ao Presidente.

  11. Boliviano de fé disse:

    Na verdade a torcida precisa mesmo é se associar ao clube, nestes tempos de pandemia, precisamos ajudar essa diretoria que está sozinha sem ajuda de ninguém, isso sim, essa história de pedir contratação é muito fácil, difícil é fazer o torcedor entender que sem torcida não há time bom, simples assim!

  12. José vieira de sousa disse:

    Precisamos agora de um meia que entenda do riscado. Será necessário. Rumo ao título, minha Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail