O presidente Sergio Frota confirmou na noite deste domingo a contratação do zagueiro Daniel Felipe, de 28 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, clube pelo qual disputou 13 partidas nesta temporada.
O novo contratado tem 1,87 de altura e 81 kg. O jogador acumula passagens pelo Madureira, Olaria, e América de Natal. A contratação aconteceu após uma avaliação conjunta entre o técnico Léo Condé, Henrique Furtado, analista de desempenho, Juliano Camargo, executivo de futebol e o presidente Sergio Frota.
Daniel Felipe desembarcou em São Luís nesse sábado, realizou exame de Covid e nesta segunda-feira já iniciará os trabalhos com o restante do grupo Tricolor.
Respostas de 13
O torcedor espera no presidente a formação de um bom time, só que pra isso acontecer, o torcedor tem que fazer sua parte, ajudando o clube de todas as formas.
Reconheço que Sergio Frota vai ter que tirar não um, mas vários coelhos da cartola para montar uma equipe competitiva. A verdade é que está tentando, mesmo diante de toda essa crise que assola o País de norte a sul e de leste a oeste. Um guerreiro na linha de frente da Bolívia Querida.
Será que João Carlos do Volta Redonda que dividiu a artilharia do Campeonato Carioca não daria pra vir, também?
Precisamos de 2 meias de criação bons e um goleiro ..
Concordo plenamente.
pq não trás o valdivia do Volta Redonda ele e craque
Na minha humilde opinião,o Sampaio precisa de mais dois meias bons,para fechar o elenco… atacantes temos nos baldes,o resto cd posição está bem servida, agora e jogar para se ter uma avaliação do nível técnico dos atletas que chegaram.
eu nao falo nada a torcida so vai ao estadio se jogar contra times grandes ,serjao lutando sozinho sem apoio e dificil,ve o santa cruz o numero de associado aumentou ,sei que vao vim mais jogadores leo sabe montar time junto com serjao,mas temos que ajudar
É jogador de série b. Com relação ao meia, o cara seria o Robinho ex- Cruzeiro, SÓ FALTA O DINHEIRO. Só isso …………………………….
É muito difícil fazer futebol sem recursos, só com muito amor e muita dedicação para suprir parte das dificuldades, parabéns ao Presidente.
É difícil fazer futebol sem recursos, só com muito amor e muita dedicação para suprir parte das dificuldades, parabéns ao Presidente.
Na verdade a torcida precisa mesmo é se associar ao clube, nestes tempos de pandemia, precisamos ajudar essa diretoria que está sozinha sem ajuda de ninguém, isso sim, essa história de pedir contratação é muito fácil, difícil é fazer o torcedor entender que sem torcida não há time bom, simples assim!
Precisamos agora de um meia que entenda do riscado. Será necessário. Rumo ao título, minha Bolívia Querida.