Tuba Chip

Reforço defensivo

Sampaio se reapresenta e zagueiro Otávio inicia treinamento no CT

Reforço defensivo
Zagueiro Otávio iniciou os treinos no CT (Foto: Ronald Felipe)

De volta a São Luís após o confronto no sertão da Paraíba, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para encarar o Floresta-CE, próximo adversário da Bolívia Querida na Copa do Nordeste.

O técnico João Brigatti começou a preparar a equipe para a partida, e espera contar com o retorno de alguns jogadores que estavam no departamento médico, como Allan Godoi, João Victor e Pimentinha.

O atacante Gabriel Poveda já se recuperou de uma lesão muscular e intensificou a parte física nos últimos dias para poder ficar à disposição do treinador, assim como o centroavante Luiz Paulo.

O dia foi também de novidade no CT José Carlos Macieira, com a apresentação do zagueiro Otávio, de 19 anos. O jogador, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo, já passou por todos os exames de praxe e iniciou o treino com o grupo boliviano.

Otávio tem 1,88 de altura e 79 kg. Foi titular na campanha do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, e chega ao Sampaio emprestado até o fim da temporada.

O jovem zagueiro deve ser regularizado no início da próxima semana, para, então, ficar à disposição da comissão técnica.

A equipe Tricolor fecha a curta preparação para enfrentar o Floresta na manhã deste sábado, em nova atividade no CT.

6 respostas

  1. Bom zagueiro pra fortalecer ainda mais nosso elenco. Vamos vencer pra consolidação no G4. Sócio torcedor em dias, paguei um ano em 4 parcelas e torcedor presente do Tubarão.

  2. Sobre o zagueiro, que seja bastante feliz na Bolívia Querida nessa temporada muito difícil, e sobre o jogo de domingo contra o Floresta, não existe outro resultado que não seja a vitória, isto é, se almeja alguma coisa nessa competição. Eu acredito numa recuperação nesse jogo com uma bela vitória e se possível com um bom número de gols pra melhorar o saldo, no nome de Jesus.

  3. Se tiver bem fisicamente, deve jogar contra o Bahia lá na Fonte Nova, será inclusive um bom teste para vê-lo vestir a gloriosa camisa tricolor.
    Parabéns presidente pela contratação, embora eu pessoalmente, ache que tem muita gente devendo e deve ser convidado a voltar pra casa.

  4. Queria deixar uma mensagem de apoio ao Sampaio Corrêa, sua comissão técnica, jogadores e ao Presidente Sérgio Frota. Tenho fé no trabalho porque será uma temporada desafiadora. A torcida precisa ir ao Castelão dar apoio ao nosso time. Estou em Brasília e me senti envergonhado de ver 19 mil maranhenses indo ao Castelão ver Botafogo x Vasco, mas apenas 400 torcedores pra assistir jogos do Sampaio. É pra lamentar a falta de compromisso do torcedor com o Sampaio Corrêa e com quem se esforça em manter o clube no patamar que está. Podemos ir mais longe, mas o torcedor precisa fazer a sua parte. Quem puder faça o sócio torcedor, quem não puder fazer o sócio torcedor compre produtos licenciados do Sampaio Corrêa. Ontem eu comprei no site da superbolla dias camisas oficiais do Sampaio. Amo o meu clube, amo o meu Maranhão e peço o apoio dos torcedores pra manter o Sampaio Corrêa firme e forte. Um forte abraço a todos e Vumbora Sampaio!!!!

    1. Gostei do seu comentário, esse é o meu desejo também, que o Sampaio continue crescendo no cenário nacional, mas precisa do apoio amplo e total dos seus torcedores, espero que não demore muito esse apoio, para o bem do nosso futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.