Sócio UniversoTorcedor

Reforço defensivo

Campeão da Copa do Nordeste em 2018, zagueiro Joécio está de volta ao Sampaio

Zagueiro Joécio foi campeão da Copa do Nordeste em 2018 pelo Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

O zagueiro Joécio está de volta ao Sampaio. A confirmação foi feita pelo presidente Sergio Frota, na noite desta segunda-feira, 24.

Titular na campanha vitoriosa do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste 2018, Joécio estava defendendo o ABC, clube pelo qual atuou em 19 partidas nesta temporada.

O jogador de 34 anos, 1,89 de altura e 70 kg desembarca em São Luís na quarta-feira, 26, para iniciar os treinamentos com o restante do grupo.

“Chegamos a um acerto com o Joécio, que é um zagueiro experiente, e volta ao Sampaio com a nossa confiança para ajudar a ajustar o nosso sistema defensivo”, declarou o presidente Sergio Frota.  

18 respostas

  1. Não vejo a situação do Sampaio difícil,pelo contrario estamos embaixo da tabela com jogos amenos,o covid foi no momento até uma saida para reparos.

  2. Boa contratação, espero que ele esteja em forma e nos ajude muito.

    Obs.: Roniery que está no Vila Nova – MG, não teria vaga nessa LD ?

  3. Equipe está numa situação complexa,pois o problema do clube se agravou,pois além dá não pontuação,mesmo os jogadores que estão afastados e podem se exercitar separadamente não voltarão em forma,pois não tem como,nem a melhor medicina do planeta consegue colocar jogadores em forma ou readquirir a forma treinando isolado e só a parte física.Sampaio é das equipes da série B,até o momento a mais prejudicada.

  4. Não interessa se é veterano,bom jogador joga sério, só faltou trazer Odair Lucas aí sim a defesa do Sampaio segura.

  5. Bom zagueiro! Jogador esperiente , joga facil sem complicar o time. Nosso grupo tem muito jogador inisperiente , Ele vai somar muito com o grupo. na serie B tem muito jogador acostumada com serie A em fim de carreira, sabem levar a partida e vencer sem muitas vezes o time jogar melhor que o adversario, esse é um dos problemas do sampaio no inicio da serie B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *