Sampaio Corrêa

04 | mar | 2016 - 16:17 - 6220 visualizações

[hupso]

Reforço de ataque

Apresentado e regularizado, Carlos Alberto está pronto para defender o Sampaio

O novo atacante do Sampaio já vestiu a camisa Tricolor. Carlos Alberto voltou de Fortaleza com a delegação e foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo diretor de futebol, Evandro Marques.

Empolgado com a oportunidade, Carlos Alberto destaca suas aspirações em seu novo desafio: “Estou bastante satisfeito em poder defender o Sampaio Corrêa. Expectativa boa em tentar repetir o sucesso que tive nos outros clubes e retribuir a confiança com muita luta e gols”.

Carlos Alberto já vestiu o manto Tricolor

Carlos Alberto já vestiu o manto Tricolor

O novo atacante Tricolor também falou sobre suas características: “Sou ambidestro e um jogador de área, mas também caio pelos lados. Procuro aproveitar minha boa estatura para levar vantagem nas jogadas aéreas”, afirmou.

Com o nome já publicado no BID, o atacante está à disposição para enfrentar o Maranhão, no próximo domingo, assim como o lateral direito Guilherme Lucena, que também foi regularizado.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Reforço de ataque”

  1. Gerusa Maia disse:

    Carlos Alberto, sei que você tem potencial, é muito habilidoso e tem visão de jogo, foi artilheiro em 2007 no campeonato cearense, espero que faça o mesmo ou melhor pelo Sampaio Correa. Boa Sorte…..

  2. Vi os dois ultimo jogos do Carlos Alberto pelo Potiguar e sua presença de área é fantástica. Oportunista, zagueiro falhou bola no barbante.

  3. Zeca Careca disse:

    É mais uma aposta! Tomara q esse aí dê certo. Mas, enfim, boa sorte pra ele e q Deus nos ajude!

  4. Lobo boliviano disse:

    Carlos Alberto,se VC jogar vibrando,com raça e chutar pra gol digo que VC rapidamente terá o apoio da nossa torcida. Chute pra gol pois nunca mais se viu isso de um centroavante do Sampaio.

  5. Boa Sorte ao Carlos Alberto, Faça Juz a sua Contratação, Jogando com Raça e fazendo gols pela bolivia….

  6. berg disse:

    é pra golear o bode,,pra colocar ele no seu devido lugar ,e depois esperar o morto,,e mostra pra eles ,,de que quem é o verdadeiro terror do ma……

  7. Werbsther Erasmo disse:

    Conheço o Carlos Alberto de longa data quando criança o apelido dele em Fortaleza era Pelezinho, já jogou campeonato holandês, campeonato português, grêmio. Só não engrenou no Grêmio por que o empresário dele era de fortaleza e não tinha influencia no sul, para ter uma idéia Zé love e Aloisio boi bandido era banco dele, abraço.

  8. Lucidio Nunes disse:

    Desejo muito sucesso pra você é que venha suprir a carência de gols na nossa Bolívia Querida.

  9. Eduardo Assunção disse:

    é só botar a bola no fundo do barbante quando a gorduchinha sobra e tudo estará no seu devido lugar. Boa sorte e vamos pra cima Bolívia.

  10. Anilton Pinto Sampaio Castro disse:

    Seja bem vindo sr.Carlos Alberto e que seja realmente muito empenhado em busca de novos dias e muitos gols que é uma das prioridades do Sampaio; espero que tenha muito sucesso. Já tivemos um jogador com esse nome :camisa 10….

    • Carlos Alberto cria do anil e formado nos aspirantes do Sampaio junto com Djalma João Bala, Fifi e outros foi um craque posso dizer completo se jogasse hj estaria na europa e na seleção. Infelizmente faleceu novo ainda no RS. O maior meio campo que vi jogar

      • Ribamar Sousa disse:

        Realmente esse Carlos Alberto foi um craque jogava um futebol refinado, pensava que ele havia iniciado a carreira no Ferroviário, eu estudava no Seminário Santo Antônio e diversas vezes vi o Ferroviário treinando em um campo que existi lá e Carlos Alberto treinava no time, dava gosto ver ele jogar, morreu novo.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Desejo sorte ao Carlos Alberto. Não conheço, não vi jogar ainda, por isso não vou emitir nenhum juízo de valor. Certamente o teste dele será contra o Vitória da Conquista na quinta feira na Bahia, jogo de suma importância para as aspirações do Sampaio Correa na Copa do Nordeste.

    Se tiver qualidade efetivamente terá vindo em boa hora, pois o time vem sentindo falta de um goleador desde de 2015. É claro que nesse jogo contra o Maranhão, já se tenha uma ideia de seu potencial. Não se deve exigir nessa partida, pelo fato da falta de entrosamento com o grupo. Mas, se for bom dá pra perceber certamente.

  12. Watson Araujo disse:

    Boa sorte na Bolívia Querida seja bem vindo.

  13. manoel henrique cardoso pereira lima disse:

    Seja bem vindo. Estamos torcendo por você. Espero que seja feliz no Sampaio e supra nossa carência de gols. Boa Sorte!

  14. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    tomara que dê certo… Boa sorte!

  15. Venha e faça muitos gols. Estamos precisando.

  16. CLOVIS BOLIVIANO disse:

    espero que vc possa fazer uma boa extreia e suprir a falta de um goleador que estamos a muito tempo sem. heeee q vc possa cair na graça da torcida que está carente a muito tempo de um HOMEM GOOOOOOL. ” BOOOOOOOOO SOOOOORTE!

  17. Antonio Corrêa disse:

    que venha pra somar. boa sorte

  18. Manoel disse:

    força cara que vc tenha sucesso com a camisa da bolivia, espero que mostre logo domingo fazendo dois gols boa sorte

  19. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Deus ajude que ele der certo no sampaio ,porque tem muitos”torcedores”desconfiado com ele só pelo fato que veio de um time pequeno do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail