Sócio UniversoTorcedor

Reforçando

Presidente Sergio Frota anuncia chegada do atacante Geraldo

Geraldo chega para reforçar o ataque Tricolor

Mais um reforço para o ataque. O presidente Sergio Frota anunciou a contratação do atacante Geraldo, artilheiro do último campeonato Capixapa pelo Estrela do Norte, adversário do Sampaio na primeira fase na Copa do Brasil.

Jogador de 24 anos e 1, 84 de altura, Geraldo disputou o segundo semestre de 2014 pelo XV de Piracicaba, marcando oito gols, e já teve passagens pelo Treze da Paraíba, América de Minas e Spartak da Letônia.

O novo atacante Tricolor tem chegada prevista a São Luís para este sábado, e inicia os treinos com o restante do grupo no início da semana, no CT José Carlos Macieira.

Geraldo chega para reforçar o ataque Tricolor
Geraldo chega para reforçar o ataque Tricolor

53 respostas

  1. Assessoria gostaria de perguntar pq o Sérgio não contrata o meia-ofensivo Leo Franco que teve boa passagem pela Bolívia em 2010???

    O cara é bom de bola, craque e está jogando no Marcilio Dias ou Inter de Lages…

    a Solução do camisa 10 é essa!!!

  2. E por que , os torcedores não criticaram a contratação de Jonas, Hiltinho, W. Correa e cia…, estão vendo ai o resultado do compromisso do nosso presidente !!!

    1. os 03 jogadores são bons estavam parados, não tinham oportunidades , o presidente não vai pensar que todo ano vai ter essa sorte de contratar jogadores desconhecidos e arrebentar no decorrer do campeonato, se não contratar 04 jogadores bons pro meio de campo e 01 lateral direito, vai descer pra série C, porque esses que eu olhei o Róberth não vai ultrapassar os 30 gols

  3. Acho uma tremenda sacanagem de alguns torcedores que exigem isso e aquilo do presidente Sergio Frota, a politica adotada nas contratações de 2015, são as mesmas dos anos anteriores e deu certo, temos um presidente de respeito, onde honrar os compromissos é o principal objetivo, ou esses torcedores não assistem o esporte do eixo Rio – São Paulo, que os seus presidentes antecipam receitas, fazem empréstimos, gastam mais que recebem e no final devem demais, os clubes estão praticamente falidos. Então você torcedor que tanto critica, a Super Copa Maranhão o publico foi péssimo, o Campeonato Maranhense, o Sampaio paga para jogar, sem receitas de patrocínio e bilheteria não dar !!!

  4. Pessoal parem de criticar as contratações do Sampaio. A realidade do clube é totalmente diferente de clubes grandes como Corinthians, São Paulo, flamengo, Palmeiras, entre outros. O time não tem grana para trazer um camisa 8 renomado no momento. Tudo tem que ser feito com planejamento e o presidente vai trazer um meia renomado na hora certa. Confiem no Sérgio Frota. Pois, ele tem outro mágico pra descobrir bons jogadores. É o caso de Jonas, Eloir, Uilliam Corrêa que vieram de times desconhecidos e mostraram serviço dentro de campo. Eu tenho certeza que o Presidente Sérgio Frota montará um elenco competitivo para brigar pelo título da copa do nordeste e pelo acesso a série A.

  5. Fernando ex Cuiabá e Alex Willian ótimo jogador estão no CRB que ainda conta com Morais ex Vasco,Corinthians entre outros e o Sampaio com Maycon para armação que vai ser reserva eternamente, digo e repito abra os olhos presidente.

  6. Centroavante só é eficiente se a bola chegar até com ele qualidade. Falta um meia de qualidade, que tenha bom passe para fazer os lançamentos. O Robert no jogo contra o Moto tinha que ir na intermediária e muitas vezes no meio de campo porque a bola não chega até ele. Depois vão dizer que o jogador é ruim. Assim fica difícil. Ou contrata um meia habilidoso ou vamos ter os mesmos problema de 2014. Falta de gols e muito empates.

  7. Um corpo sem alimentação não prospera, ou o Presidente procura um meia talentoso com fina habilidade e visão de jogo apurada, ou não vai ter o sucesso desejado, infelizmente.

      1. Assessoria seja franca o rapaz não voltará mais, ou São Luís não tem um clínica especializada nisso? Diga logo que ele está negociando com outro time, passou um mês de férias, voltou, treinou e agora tá com problema na coluna? Não mascare essa informação para o povão o principal patrocinador do time(a torcida).

  8. Assisti , e gostei em parte do que vi, mas,falta na realiade um camisa 10 habilidoso para fazer a bola chegar no centro avante. Empo; Vamos alguem rumo a série que êle merece.A BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

      1. Eloir tá no banco no Ceará. Ou joga bem ou é sacado do time. Lá ele tem que mostrar serviço, ou logo-logo estará de volta.

  9. Sampaio tá precisando mais de um onze…. valber é o camisa dez, o dez que o povo acha meia clássico não existe mais…hj..futebol é dinâmico velocidade e finalização…

    1. Jogador de vídeo até aquele Lucão era bom, até cleitinho é bom, até jr chicão é bom olha de onde esse rapaz tá vindo um local que o futebol não passa da primeira fase da quarta divisão, precisamos de contratações de nomes no mínimo conhecido, a carniça trouxe Pedro Gusmão como? por que o Sampaio insiste em trazer esses jogadores meia boca? Se liga presidente jogando dinheiro fora atoa.

  10. Assessoria como e feito os contratos dos jogadores e so de boca ou tem contrato por que presidente disse que ja tinha acertado com siloe cascata e marino mais todos foram embora

    1. No futebol moderno não se conta mais com um Alex Cabeção, Rivaldo, esses jogadores mais clássicos, o último é o PH Ganso. O futebol nos proporciona, hoje, jogar com mais dinamicidade, mais intensidade, precisamos de um jogador dinâmico.

      Att, Raul Marques. Abraço, Maurinho!

  11. Atenção Presidente Sergio Frota.
    Dinheiro em Jogo.

    Kappa quer um clube em cada estado e começará a patrocinar atletas em 2015.

    A Kappa está em expansão no Brasil. A marca italiana cresceu 40% em vendas no país em 2014, mesmo em meio a estagnação da economia brasileira, inflação e juros em alta, indicadores que prejudicam consumidores, e quer repetir o bom desempenho em 2015. Dois movimentos serão feitos para chegar lá: 1) aumentar o número de times de futebol patrocinados, com um em cada estado brasileiro, e 2) assinar os primeiros contratos de patrocínio a atletas, visto que neste ano voltará a fabricar calçados esportivos.

    1. Oh rapaz quem quer aumentar seu faturamento é a empresa ,por tanto não seria a mesma que tem que procurar o clube ,pois tem o contrato como fornecedor atual

  12. Assistir o jogo do Sampaio ainda é cedo para dizer que alguns que estão ai não serve, mas uma coisa tá bem claro se não tiver um meio campo, um articulador Robert não vai fazer gol nem aqui e nem na China, principalmente com Cleitinho que perdeu o gol com Robert bem do lado o cara foi contratado pra isso pra fazer gols. Fora outros laces de ataque que o jogador ficou só olhando a bola passar porqué não cruzaram pra ele, só chutão sem direção, vai ser outro que veio aqui e não correspondeu porquê a bola não chega. UM CAMISA 10 URGENTE.
    falei

  13. Rapaz tem cada torcedor que não sabe nada de futebol, o presidente tá trazendo os reforços para o clube e os caras estão metendo o pau, dizendo que é fraco, não adianta trazer jogador caro agora, sei que estamos precisando de um camisa 10 bom de bola, habilidoso, destro, mais é caro demais. tenho certeza que nosso presidente, juntamente com o nosso competente técnico na hora certa vai trazer este jogador para qualificar o elenco. Como Canidé falou, temos que trazer qualidade e não quantidade. Gostei da postura dele de demitir alguns jogadores que estavam somente dando despesas para o sampaio, hoje temos que ter jogadores com características no qual possam ajudar o time na marcação e que se encaixam no esquema tático da equipe, no futebol atual a movimentação em campo é intensa.

    1. Concondo com suas palavras Valdemar Neto. Os torcedores que criticam as contratações do sampaio não são torcedores de verdade. O clube não tem dinheiro para um camisa 8 porque é caro e tudo tem que ser com calma e na hora certa. O Eloir, Uilliam Corrêa e o Jonas quando chegaram aqui eram desconhecidos e se destacaram em campo e ainda foram criticados quando chegaram no clube. O presidente sabe o que tá fazendo e tenho certeza que ele montará um elenco competitivo para brigar pelo acesso a série A e na copa do nordeste.

  14. Cadê o camisa 10, meia de criação ?
    Sem meio de campo é complicado, Robert ontem nem se esforçou pq a bola não chegava. Esse técnico utiliza apenas as laterais. Cleitinho é muito fraco!

  15. O que adianta trazer atacantes inclusive esse que por sinal deve ser fraco, se não tem um maestro? Como sairá os gols? Apenas por cruzamentos? Tá complicado pra Robert sendo sacrificado nesse time, no Fecal ele tinha a parceria de Waldison e Marcelinho Paraíba, ou o treinador acha esse esquema vantajoso pra ele? Abre o olho Oliveira e jogue pra cima o time tem um buraco no meio pra frente apenas com R10 em uma ala e Gil na outra e o meio de criação cadê?

  16. Gostaria de deixar bem claro aos amigos torcedores da BOLÍVIA QUERIDA que n o futebol moderno acabou esse negócio do jogador camisa 10 articulador, você tem que ter uma equipe competitiva formada com bons atletas tecnicamente, fisicamente, taticamente, não que seja um 10 específico. O maior exemplo foi a seleção da ALEMANHA em um esquema 4x3x3 em que todos se deslocava de forma permanente tanto para desarmar como para criar e finalizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *