Sócio UniversoTorcedor

Reforçando setores

Lateral direito Gian acerta com o Sampaio

lateral Gian desembarca em São Luís para vestir a camisa do Sampaio (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A diretoria do Sampaio está reforçando todos os setores da equipe para entrar forte na disputa da Série C. A lateral direita ganhou mais uma peça. Trata-se de Gian Peterson, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Caxias.

lateral Gian desembarca em São Luís para vestir a camisa do Sampaio (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Jogador de 29 anos, Gian acumula passagens pelo Vila Nova, São José/RS, Aimoré/RS, Ypiranga/RS e Santo André. Tem 1,77 de altura e pesa 74 quilos. É o terceiro jogador no elenco para a posição. O clube ainda conta com Roniery e Pedro Costa.

Gian chega hoje à noite a São Luís. Na sexta-feira, passará por todos os exames e será apresentado no CT, às 15h00.

24 respostas

  1. Ei parceiro José Rossini,se vc não sabe,sou um torcedor veterano de 71
    anos,maranhense da gema,pernambucano por adoção,admiro todos vcs
    desta página esportiva do nosso clube,leio todos comentários com todo
    respeito e confesso que muitos colegas nossos,exageram nas gozações
    vejo que a turma pegam muito no seu pé e ao mesmo tempo observo tb//
    tbm que o amigo tem o espirito esportivo,pois não liga pelas brincadei-//
    ras e tem que ser assim,continue participando conosco e provando que
    vc,não é mortense e sim boliviano doente como todos nós,parabens.

  2. O Sampaio precisa de mais um goleiro e de um meia de criação para jogar ao lado de Hiltinho. Não sei se o jogador Eduardo Ramos já foi contratado por algum clube após entrar em litígio com o time que estava jogando no Pará.

  3. Muito critério nessas contratações…. Não é o momento de fazer apostas. É trazer jogador de qualidade. Sei que estou sendo repetitivo, todavia, não podemos errar nessas contratações.

  4. Verdade que o Sampaio acetou com o Assis lateral esquerdo do Novo Hamburgo?
    O time precisa de um goleador e um bom meia, além de um zagueiro.

  5. Galera do posto de táxi mix Mateus Guajajaras…
    Tá ligado no tricolor e nas contratações tamo junto..
    Bolívia o maior do Maranhão..

  6. pra mim roniery é jogador de serie B e pedro um excelente jogador que precisa de mais oportunidades. nao precisava de um terceiro lateral direito.

  7. Creio que a estratégia é acertada: três jogadores para LD e três para LE. Posições muito vulneráveis a lesão e isso evitará improvisações, caso substituições sejam necessárias.

  8. Hoje tive a felicidade de conhecer pessoalmente o polemico para muitos, Dr. Rossine. E ele garantiu sua presença no castelão para a estreia da nossa bolivia querida. Gente da melhor qualidade, sereno em suas avaliaçoes futebolisticas. Aqui desde ja deixo um grande abraço a esse fervoroso tricolor.

    1. Agradeço e fico lisonjeado com suas gentis palavras nobre amigo. Além do privilégio, o prazer foi meu conhecê-lo. Sou apaixonado por nossa Bolívia Querida, e talvez por isso, seja muitas vezes um pouco até radical em meus comentários. A experiência acumulada nos meus 66 anos de idade, envolvido sempre com futebol, me ajudam a reconhecer com facilidade um bom jogador. A saber se esse ou aquele elenco tem ou não qualidade. Ano passado, um mês antes do Sampaio estrear na Série B, eu comentei: com esse time aí, se não contratar uns 8 jogadores de qualidade, vai levar de goleada do Vasco e de outras equipes. Muitos me agrediram com palavras, e não deu outra, não saímos da lanterna. E disse ainda: Se cair vai levar mais 10 anos pra subir, e isso pode acontecer se os caras que estão chegando não tiverem qualidade. Espero que dêm conta do recado.

        1. Teu comentário parceiro sempre é o mesmo! Não tens assunto? Larga o cara de mão e faz teus comentários, manoooo. Tu não fazes um comentário produtivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *