Sócio UniversoTorcedor

Reforçando a parceria

Sampaio Corrêa reúne patrocinadores em jantar no Restaurante Mandacarú

O presidente Sergio Frota (esq.) e o gerente de marketing, Mauro Privado, entregam a camisa personalizada do secretário de esportes Marcio Jardim, representando o Governo do Maranhão

Na noite desta terça, dia 15, o presidente Sergio Frota reuniu os patrocinadores da temporada 2015 do Sampaio Corrêa para um jantar comemorativo. O evento foi organizado com intuito de agradecer e fortalecer a relação entre essas empresas e o clube.

O jantar foi gentilmente oferecido por Alexandre Lopes, do Restaurante Mandacarú (Araçagi), estabelecimento que possui um forte vínculo com o Sampaio Corrêa, e contou com o apoio da Super Bolla, que presenteou todos os patrocinadores e equipe de marketing com camisas personalizadas.

O presidente Sergio Frota (esq.) e o gerente de marketing, Mauro Privado, entregam a camisa personalizada do secretário de esportes Marcio Jardim, representando o Governo do Maranhão
O presidente Sergio Frota (esq.) e o gerente de marketing, Mauro Privado (dir.), entregam a camisa personalizada do secretário de esportes Marcio Jardim, representando o Governo do Maranhão

Estiveram presentes Márcio Jardim (Governo do Estado), Tarcísio Gaipo (Super Bolla), André Luis (Grupo Mateus), Eduardo Maciel (Léo Madeiras), Cláudia Fernanda (Bremen), Sílvio Magno (Fitabrás), Thiago Quirino (Odonto SLZ), Waldir Abud (Capricche), Marcos Trinta (MK3), Monique Piancó (CSM / Sócio Torcedor), Ben Hur e Markim Araújo (Freela Conteúdo). Representando o Sampaio Corrêa, Sergio Frota (presidente), Mauro Privado (gerente de marketing), Lennon Feitosa (criação), Vinicius Bogéa (imprensa), Alexandre Gomes (comercial) e Allydjer Marques (redes sociais).

Alguns patrocinadores, por indisponibilidade de agenda, não puderam comparecer: São Domingos, São Braz, Elbrus, Italac e Maracap.

Presidente Sergio Frota recebe sua camisa personalizada da mãos do Tarcísio Gaipo (Super Bolla)
Presidente Sergio Frota recebe sua camisa personalizada da mãos do Tarcísio Gaipo (Super Bolla)

O presidente reforçou a importância do investimento que essas empresas fizeram no Sampaio Corrêa. “Estamos construindo uma nova mentalidade de mercado e essas empresas estão de parabéns por entender o retorno que é investir num clube de grande porte como o Sampaio Corrêa. Estou muito grato e tenho certeza de que a torcida boliviana também está. Já estamos nos preparando para a temporada 2016 e sei que vários desses parceiros devem continuar com a gente, o que me deixa ainda mais feliz”.

Em nome da sua imensa e gloriosa torcida, o Sampaio Corrêa Futebol Clube deixa aqui seu agradecimento a todos os patrocinadores, parceiros e amigos que ajudam direta e/ou indiretamente o clube mais querido do Maranhão.

André Luis (Grupo Mateus) e o presidente Sergio Frota
André Luis (Grupo Mateus) e o presidente Sergio Frota
Eduardo Maciel (Léo Madeiras) e o presidente Sergio Frota
Eduardo Maciel (Léo Madeiras) e o presidente Sergio Frota
Presidente Sergio Frota e Silvio Magno (Fitabrás)
Presidente Sergio Frota e Silvio Magno (Fitabrás)
Thiago Quirino (Odonto SLZ) e o presidente Sergio Frota
Thiago Quirino (Odonto SLZ) e o presidente Sergio Frota
Presidente Sergio Frota e Waldir Abud (Capricche)
Presidente Sergio Frota e Waldir Abud (Capricche)
Monique Piancó (CSM/Sócio Torcedor) e o presidente Sergio Frota
Monique Piancó (CSM/Sócio Torcedor) e o presidente Sergio Frota
Presidente Sergio Frota e Marcos Trinta (MK3)
Presidente Sergio Frota e Marcos Trinta (MK3)
Presidente Sergio Frota e Cláudia Fernanda (Bremen)
Presidente Sergio Frota e Cláudia Fernanda (Bremen)
Ben Hur (esq.) e Markim Araújo (dir.) da Freela Conteúdo com o presidente Sergio Frota
Ben Hur (esq.) e Markim Araújo (dir.) da Freela Conteúdo com o presidente Sergio Frota

24 respostas

  1. O detalhe e o seguinte, não e so trazer o matador ou centrefor, mas mante-lo no Sampaio Correa, pois tem clube que fica secando o Sampaio e no andar do campeonato eles querem levar o jogador so pra enfraquecer o nosso time, como aconteceu recentemente. mas o presidente sabe o que faz, graças ao Deus que acima de tudo e todos Jesus Cristo, pois lembram quando o time tava no brasileirão, os jogadore faziam preces, orações e o Sampaio era só alegria ao comando de Arlindo Maraca com os atletas de Cristo, Sr. Jesus disse “todo”o poder me foi dado no céu e na terra. Que se apega com o Deus de Abraão é só vitoria é só alegria, e Sergio é abençoado e a historia vai dizer legado que ele vai deixar. #Vumbora Sampaio para serie A e também pra Sulamericana, #Vumbora pois Deus é 1.000 ou Bilhões, é dono de tudo.

  2. Carlos do maiobão, eu mesmo ja discordei do sr. Sergio Frota em campeonatos passados, mas ninguém é unanimidade como Sergio as vezes fala. Mas depois reconheci que ele presidente é um homem de luta de garra, visao e empreendedor, e não é facil assumir um clube e dizer a “última palavra é minha”, isso é se estabelecer precisa ter coragem e ser diferenciado, nao quero ser injusto sei que parte da imprenssa ajudou e ajuda nosso futebol estar onde chegou e presidente da federaçao e as empresas que patrocinam o clube sem esquecer a grande torcida sampaina. So falta chegar e continuar na serie “A” e chegaremos a essa conquista com fé em Deus. Realmente precisamos do nosso presidente a frente do Sampaio.

  3. Minha Gente:
    Estamos chegando ao final do ano de 2015, apesar das dificuldades encontradas , onde o Sampaio Correa, poderia chegar em um lugar melhor na série B, como por exemplo o acesso a série A, mas não contou com parcerias fortes, Governo do Estado, Governo Municipal e as empresas privadas fortes que estão no nosso estado . Mas estamos desejando ao presidente Sérgio Frota muito sucesso na montagem do time para a próxima temporada. Tem gente secando e muito o Sampaio Correa, tudo isso por um trabalho contra por não gostar do presidente tricolor chamado Sérgio Frota, homem responsável pelo sucesso do futebol Maranhão que estava sem série…..Saiu da série D e hoje está na série B, batendo na trave pelo acesso na série A. Estive conversando com o presidente Sérgio Frota, sobre as novas contratações do tricolor para 2016, ele me falou que somente irá divulgar os nomes de quem fica no Sampaio e quem estará chegando no final de semana. Não adianta divulgar nomes , só quem sabe é o presidente Sérgio, técnico Marcelo Chamusca e mais ainda o diretor de futebol Zé Renato, e se vazar alguma informação ele demitirá. Está correto a dirigente do Sampaio que disse ainda que não está preocupado em divulgar logo, já que o campeonato começa somente no dia 24 de janeiro e a apresentação está programada para o dia 4 de Janeiro de todos os atletas no Ct do Turu, com possibilidade de realizar a pré temporada na cidade de Pinheiro.

    1. Obrigado José por essa informação, vc é o nosso interface entre o presidente e a torcida, fiz um comentario nesse site não sei se chegou a ler, onde copiei do site do nautico a dificuldade que vive o clube com a falta de recurso financeiro,prdendo jogadores importantes do plantel como o caso do goleiro Julio Cesar quenão renova por falta de grana, e nosso presidente sofrendo uma saraivada de balas por parte do equipe do rapaz de barroso seu Carlos Afonso que agora até da equipe sub 20 ele já fez a previsaoira mal na copinha, por favor leia esse comentario que fiz e comente o que achou, abraço amigo.

  4. Parabéns presidente, confiamos no senhor, sei que teve algum motivo forte para não renovar com muitos que já se desligaram do clube, não se importe com alguns secadores da imprensa que ficam só fazendo criticas para nós e elogiando a porcaria, eles sempre fazem esse alarde todo e depois é só choro, o Sampaio é motivo de inveja pra muitos, aguardaremos seu pronunciamento com a relação dos jogadores para 2016. Presidente na Rádio Difusora só escapa o Laércio Junior e na Mirante, somente o Laércio Costa, Roberto Fernandes embora torcedor da porcaria, é neutro, demais emissoras fazem um trabalho correto, torcendo para todos os clubes, o restante é só secador, principalmente esse Garcia Junior, esse é doente.
    Grande abraço.

  5. Parabéns ao Presidente e sua equipe! Tem que valorizar mesmo esses investidores visionários! Espero que invistam mais ainda em 2016! Porque a gente chega junto com quem apoia nossa Bolívia!!! Só compro nos parceiros do Sampaio! E passo é longe daquela Ótica!

  6. O melhor de todos os presidentes que o Sampaio já teve !
    Merece nosso respeito !
    Parabéns presidente , por transformar o nosso tricolor da São Pantaleão , nesse time de glórias

  7. Sempre estaremos junto com vc meu grande presidente SERGIO FROTA , QUE DEUS LHE PROTEJA E ILUMINE SEU CAMINHO, protejando principalmente dos invejosos (ABUTRES ) garcia junior edmilson costa e carlos afonso TRES MORTOS DE FOME.

  8. Meus parabens Sergio Frota junta com sua equipe, ninguem consegue nada sozinho e vocês buscaram e ainda estão buscando parcerias fortes que consequentemente deixará o Sampaio Correa forte.

  9. Assessoria de imprensa essa notícia é verdadeira ?

    Tricolor acertou com Jeanderson, que conquistou a Major Legue Soccer, nos EUA. Clube fechou ainda com Daniel Barros e André Penalva, campeão do Estadual 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *